XXIX

947 85 128
                                    

      São 18:00 e estou esperando Brett perto de sua casa. Vou levá-lo ao parque de diversões que Isaac me levou uma vez. Foi incrível, espero que Brett goste. Ele aparece e eu o lanço um sorriso. Ele entra no carro, animado.

-Saudades! -ele diz me abraçando com força. Retribuo o abraço. Quem diria, que nos tornariamos amigos.

-Também. -digo.

-E aí, para onde vamos?

-Você tem medo de altura? -digo pensando na roda gigante e na montanha russa que Isaac me obrigou a ir.

-Claro que não. -ele diz com certo receio. Adoro.

      Acho que nunca ri tanto na minha vida. Brett fingindo que não estava com medo, era a melhor coisa. Ele me apertava e eu ficava "Tá tudo bem?" e ele fazia o machão e dizia que sim. Quando fomos na casa monstro, foi a vez dele rir. Confesso que tenho um pouco de medo dessas coisas, mas enfim. Agora estou o deixando em casa.

-Muito obrigado pela noite, eu amei. -ele diz mexendo no cabelo.

-Bom, só me chamar quando precisar. Estou aqui sempre. -digo segurando sua mão e olhando em seus olhos.

-Eu também. -o abraço.

-Chau, gata. -ele diz abrindo a porta do carro.

-Chau, gato. -então ele bate a porta e se vai.

     Os dias se passam e a cada dia que passa eu me preocupo mais com Liam. Ele tem emagrecido mais, e parece cada vez mais cansado. Sandy continua me odiando, por motivos desconhecidos. Mas tudo bem, também não gosto dela. Stiles marcou com a gente na casa do Scott hoje de tarde, e a cara dele não era uma das melhores. Lá vem problemas de novo. Estou indo para lá agora com Isaac, e espero que a notícia não seja tão ruim assim.
     Estamos todos em volta da mesa,esperando Stiles chegar. Segundos depois ele vem com um envelope, e tropeça, quase caindo. Sorrio.

-Acho que temos problemas. -Stiles diz abrindo o envelope e colocando mas fotos na mesa. Parecem pessoas mortas com indícios de que foram enforcadas.

-Quem são essas pessoas? -Lydia pergunta assustada.

-Casos recentes na delegacia. E todos têm os mesmos golpes. Uma pancada na cabeça, e o indícios de enforcamento. Melissa disse para o meu pai que provavelmente as pessoas levaram uma pancada para desmaiar, e depois foram enforcadas.

-E o que isso tem a ver com a gente? -Liam pergunta avaliando uma das fotos.

-Vocês não acham isso estranho? Deve ter um padrão, e algo ligado ao supernatural.  -dou de ombros.

-Mas que padrão? Conseguiu ver algum?

-É por isso que vocês estão aqui. Para ver se encontramos algum. São 5 mortes. 3 jovens, 2 adultos.- Lydia me passa uma foto, e vejo uma menina. A reconheço imediatamente. Brett me mostrou foto dela ontem, foi a sua amiga que morreu.

-Sei uma pessoa que pode começar ajudando. -digo. Todos voltam a atenção para mim. -Essa menina é a amiga de Brett que morreu. Ele estava muito mal, acho que talvez ela pudesse ser um pouco mais que uma amiga.

-Perfeito. Vamos começar por ela. -Liam cai desmaiado no chão.

-Liam! -Scott e eu gritamos ao mesmo tempo e Isaac e ele levantam Liam e o colocam no sofá. Vou até ele, e ele parece meio fraco.

-Hey! O que você está sentindo? -pergunto segurando seu braço, e percebo que seus batimentos estão com um frequência bem menor do que o normal. O que está acontecendo com o meu amigo?

-Relaxa, tá tudo bem. Só estou com fome. -ele diz se sentando melhor.

-Fome? Você comeu dois sanduíches quase agora! -Kira diz.

-Estou em fase de crescimento. -tem alguma coisa acontecendo, e vou descobrir o que é. Nem que pra isso, eu tenha que desmascarar aquela cobra.

-Isso começou acontecer desde quando a Sandy apareceu, não foi? - pergunto. Ele me lança um olhar raivoso.

-Qual o seu problema? Quem está doente sou eu, não a meta nisso!

-Desculpa. -digo dando de ombros. -Quer saber? Não desculpo não. Ela é muito estranha, e tem sido muito estranha comigo. Ela parece aquelas crianças demoníacas de filme de terror. Por que vocês não percebem?

-Calma, Anne. A Sandy é boazinha, relaxa. -Allison diz.

-Não percebe que o único problema aqui é você? -Liam diz se levantando. Parece que ele vai me bater.

-Você está cego por essa garota! Acorda, Liam. Tem alguma coisa muito estranha acontecendo com você, e parece que ninguém percebe. Parece que todos vocês estão cegos e não percebem. -digo olhando para todos. Ninguém diz nada. Acho que o problema aqui realmente sou eu.-Quer saber? Não vou falar nada. Fiquem com a amiguinha de vocês.  -então saio e bato a porta. Ninguém vem atrás de mim. Ninguém grita meu nome. Ninguém diz nada. Só fico sozinha com o meu sofrimento de todos os meus amigos terem me abandonado. E o pior de tudo, nem meu namorado me apoiou.

    Está de noite e eu estou com meu melhor amigo do momento: o livro de química. Talvez eu odeie essa matéria, mas é melhor ler essa matéria do que ficar pensando no que aconteceu mais cedo. Sinto sede. Boto o livro na cama e desço para beber água. Minha mãe está na sala vendo televisão com Cloe e meu pai. Talvez eu ficaria com eles ali, se não estivesse tão decepcionada e cansada. Subo as escadas e sinto o cheiro de Isaac. Finalmente. Corro para poder vê-lo e me jogar em seus braços, quando o vejo beijando Sandy. Os dois. Deitados. Na. Minha. Cama. Beijando. Isaac a abraçando. Na. Minha. Cama. Meu. Namorado. Com. A. Inimiga.

-Isaac. -a intenção era gritar, mas saiu como um sussurro. Nenhum dos dois virou para me olhar. Nada aconteceu de diferente. Sem nenhuma explicação, eu entro no quarto e sento no chão ao lado da cama. Aperto meu peito contra minhas pernas dobradas, contendo a enorme vontade que estou de chorar. Ouço um gemido. Que é o que me faz despertar. O que está acontecendo comigo? Levanto e os vejo se beijando na cama, agora deitados. Pego o abajur e o bato com toda força na cabeça dela. Ela para de beijá-lo e me lança um olhar raivoso. Então ela tira a camisa e fica de sutiã. Isaac beija seu pescoço.

-Sua piranha, saia de cima do meu namorado! -grito puxando seu cabelo, e ela sai de cima dele gritando.

-Não tenho culpa se ele não resistiu. -dou um tapa na sua cara. Ela retribui o tapa. -Vamos brigar como duas meninas normais, ou vou ter o privilégio de ver como você se sai como lobisomem? -então ela sabe. Me transformo, e vou para cima dela.
****
Postei e saí correndo. Se tiver erros, me falem aí nos coments. Beijos. To c muito medo de vcs. Kkkkj. Chau.

Secrets Behind Of Full Moon 2(Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora