XXVII

995 89 91
                                    

      O sinal da escola me faz pular de susto. Talvez eu tenha chegado um pouco atrasada hoje. Ou talvez muito. Nem vi meus amigos hoje, e tive que esperar o segundo sinal, que é para a entrada dos alunos atrasados.  Entro na sala onde terei aula de de história e então vejo Liam dormindo na última cadeira da sala, ao lado da janela. Pelo visto a noite foi boa. Vou até a cadeira na frente dele, e sento. Dou um tapa na nuca dele, e ele acorda assustado. Sua cara está inchada de sono, e posso ver suas olheiras.

-Foi para a guerra ontem, meu filho? -pergunto zombando dele.

-Ter ido para a guerra talvez tirasse menos da minha energia.-ele diz bocejando.

-Pelo visto rolou, né?!

-E se rolou...-ele diz dando um sorrisinho malicioso. Levo um susto ao ouvir um barulho na janela. Olho para o lado e vejo uma mancha de sangue ao meu lado, só que do lado de fora. Eu hein.

-Credo.

-Relaxa, foi só um pássaro. -ele diz deitando a cabeça novamente. Viro-me para frente para prestar atenção na aula, quando sinto uma enorme sombra tomar conta da sala. Olho para o lado, e vejo vários pássaros vindo em nossa direção. -Liam. -sussurro assustada.

-Depois falo com você. -ele murmura.

-Agora!  -então me jogo no chão e o puxo, quando os pássaros chocam contra a enorme janela de vidro e começam a entrar, fazendo cacos de vidro voarem em toda direção. Alunos gritam e pássaros voam descontrolados pela sala fechada. Abraço Liam, e ficamos agachados no chão em meio ao caos. Depois de um tempo a gritaria cessa, então nós levantamos lentamente. É uma verdadeira cena de horror. Alunos chorando, e uns com os rostos arranhados. Penas para todo os lados, e até mesmo alguns pássaros mortos no chão. Seguro a mão de Liam fortemente, então saímos da sala. 
    Scott e Isaac estão parados em meio ao tumulto onde alguns querem apenas saber o que aconteceu, e outros vieram ver como seus amigos estão. Vamos até eles, então solto a mão de Liam e abraço Isaac.

-O que aconteceu? -Scott pergunta preocupado.

-Pássaros começaram a se chocar na janela, então entraram e fizeram uma verdadeira cena de terror na sala. Foi péssimo. -digo tentando assimilar o que aconteceu.

-Relaxa, tá tudo bem. -Isaac diz me abraçando mais forte.

-Liam, você está bem? -vejo Sandy correr e abraçar Liam. Sinto uma energia estranha. Não algo ligado ao sobrenatural, mas sei lá. Talvez seja apenas maluquice da minha cabeça mesmo.

-Sim. -ele diz.

-Ela sabe? -pergunto sussurrando no ouvido de Isaac.

-Não. -ele responde e depois dá um beijo em minha bochecha.

-Se afastem! -ouço alguém gritar. Os alunos se afastam, então percebo um homem com o uniforme de xerife. Stiles vai até ele. Acho que o conheço de algum lugar. Ah, é o pai de Stiles. Como eu esqueci?

-Vamos sair daqui. -Isaac diz saindo do tumulto e eu vou atrás dele.

     Vamos para o refeitório externo. Stiles coloca a mão na cintura e bate o pé, nervoso. Scott bufa. Isaac brinca com nossos dedos, e eu faço o mesmo.
-Acham que isso tem a ver com o sobrenatural? -Stiles finalmente pergunta.

-Acho que não. -Scott diz dando de ombros.

-Sempre vejo isso nos filmes, deve ser normal. -digo dando de ombros também. Liam vem em nossa direção com Sandy, e eu os lanço um sorriso. Sandy me lança um sorriso falso. Provavelmente ela está pensando "acabou de acontecer um desastre, por que essa maluca está sorrindo para mim?" .

-Sandy, Anne. Anne, Sandy. -Liam nos apresenta, apesar de já nos conhecermos de vista.

-A famosa Anne. -ela diz estendendo a mão.

-A própria. -rimos. A cumprimento. -Bem, espero que não magoe meu melhor amigo, se não vai ter sérios problemas comigo. -ela sorri.

-Não vai acontecer. -Liam dá um beijo em sua bochecha, e ela fica vermelha.

-Bem, acho que não vamos ter mais aula hoje. Vou embora. -digo dando de ombros.

-Alunos, daqui a dez minutos as aulas continuarão normalmente. -os auto-falantes anunciam com a voz do diretor.

-Porra, acabamos de passar por um trauma e eles vão dar aula!-acabo desbafando, e eles riem.

-Você aguenta. -Isaac diz me dando um beijo na testa. QUERO MINHA CASA!!!!!

      As aulas foram bem agitadas, pois os alunos estão comentando sobre o que aconteceu. Os professores também estavam dispersos, certamente assustados com o que aconteceu. Menos Claudio, o professor de matemática.

-Tem como vocês calarem a boca e prestarem atenção na aula?-ele diz batendo com sua maldita baqueta na mesa, fazendo minha cabeça doer. -Já passou. Ninguém morreu. Ninguém se feriu gravemente. Agora prestem atenção antes que eu resolva dar um teste surpresa com essa matéria.  -a turma fica em silêncio e volta a atenção para ele. Levanto e saio da sala. Preciso respirar.
Vou até o banheiro e lavo o rosto. O seco com papéis e então começo a ouvir batimentos acelerados. Jogo os papéis fora, então vou na direção que meus poderes indicam.  Percebo que estou indo na direção do vestiário feminino, então olho ao redor. Ninguém. Entro então vejo Sandy sentada no chão com a cabeça entre as pernas. Será que aconteceu alguma coisa?

-Sandy? Você está bem? -pergunto me aproximando. Ela continua na mesma posição.

-Sai daqui. -ela diz secamente. Provavelmente está brava com alguém.

-Se quiser conversar....-ela levanta rapidamente e me encara com fúria.

-Com tantas pessoas no mundo, por que eu conversaria com você? Sai daqui! -ela praticamente grita a última frase. Ela está estranha. Eu acho.

-Calma, Sandy. Só queria ajudar.

-Não quero sua ajuda. -ela diz correndo para outra parte do vestiário, então eu vou embora. 
***
As coisas vão começar a esquentar, se preparem.
Bem, postei o primeiro capítulo de uma história que vou começar a postar em dezembro, leiam!
E também se puderem ler Garota Perdida, ficarei agradecida.
Se vocês quiserem me encontrar no twitter, o nome é @/wolfievatic. Beijos.
   

Secrets Behind Of Full Moon 2(Concluído)Where stories live. Discover now