I

3.5K 170 41
                                    

Corro pela cidade, procurando uma diversão, esperando que Leonis finalmente me ligue e traga boas notícias.

" -Eu e a Clary tivemos um caso, Anne. Eu gostava dela de verdade, e sei o quanto a Mary era importante para você. Também sei que nós nunca nos damos bem, mas também estou disposto a ir atrás de vingança contra os Dread Doctors. -Leonis diz decidido.

-É tudo o que eu mais quero agora, vingança. -digo com sangue nos olhos.

-Mas você sabe que tem gente que não concorda com essa atitude.- ele fala sobre Scott.

-Eles não precisam saber."

Avisto um menino sendo agredido por uns outro 5, então me concentro na minha audição, e ouço o que estão dizendo. Me aproximo lentamente deles.

-Seu gay de merda! Tem que aprender a ser homem! -Por que existe gente assim? Nojo dessas pessoas! Odeio homofóbicos. Vou até eles silenciosamente, e quando um dos meninos me percebe fala:

-Vá embora daqui, é papo entre homens.

-Achei que ele fosse gay. -digo em um tom de deboche. -Então, deixe ele ir.

-Está achando que é quem para nos dar ordens? -os meninos param de bater no garoto, e se viram para mim. Um se aproxima e faz carinho no meu cabelo.

-Até que ela é gostosa, dá para gente tirar um proveito. -O garoto que estava sendo agredido levanta e sai correndo com dificuldade.

-Não ouse tocar em mim.

-Tarde demais para você exigir isso. Um dos meninos abre o zíper da calça e se aproxima. Dou um soco em seu nariz com toda a força possível, e sai sangue. Os outros me olham com raiva/ assustados, será que nunca viram uma menina forte? Ou apenas uma menina com poderes sobrenaturais. Outro se aproxima e quando vai dar um tapa em meu rosto, seguro seu pulso e entorto. Ele grita de dor.

"-Você tem que prestar atenção nos próximos movimentos do seu oponente, ás vezes da para ter uma noção por sua respiração. Se o próximo golpe exigir mais esforço, seus batimentos provavelmente vão aumentar. -Isaac diz. Ele está me ajudando a aprender a usar minhas habilidades.

-Okay. Pode me bater. -Então ele avança e eu consigo desviar de seus golpes. Ele se aproxima para me dar um soco, e eu abaixo, levanto e seguro seu pescoço.

-Parabéns. -ele deposita um beijo em meus lábios.-Você é uma ótima aluna.

-Eu sei."

Assim que eu acabo com os 5, sinto meu celular vibrar. Pego e vejo que é uma ligação de Leonis, atendo.

-E aí? -pergunto.

-Aparentemente eles não estão mas em Beacon Hills, mas com certeza voltarão. -Leonis diz com uma voz desapontada.

-Mas como você tem certeza?

-Eles nunca vão embora sem um êxito. -ah não, será que eles vão voltar e transformarão nossa vida um inferno novamente? Não deixarei mais ninguém morrer, quer dizer, só eles.

-Teremos que estar preparados para quando eles voltarem.

-Eu estou pronta, e você?

-Mais do que nunca. -ele diz confiante- Agora vou desligar, estou chegando em uma boate.-boate? Existe uma boate aqui em Beacon Hills?

-Boate?

-É.- começo a ouvir uma música ao fundo. Nossa, tem tanto tempo que não saio para me divertir.

Secrets Behind Of Full Moon 2(Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora