XXVIII

881 95 130
                                    

     O comportamento de Sandy ficou martelando em minha cabeça durante todo o resto do último tempo. Será que ela é sempre assim, ou só estava em um momento ruim? O sinal toca anunciando o fim da aula, e todos se levantam rapidamente, saindo das salas. Levanto e saio pensando em sua fisionomia, ela parecia normal. Eu acho. Levo um susto com alguém me puxando pela cintura. Isaac. 

-Está dormindo? -ele pergunta.

-Mais ou menos. -minto. Ele ri.

-Vou trabalhar hoje, então pensei que talvez pudesse passar na sua casa depois que acabar o expediente. Aproveito e venho para escola com você amanhã.

-Tudo bem. -digo dando de ombros. Vejo Sandy passar de mãos dadas com Liam, toda sorridente. Quando seus olhos cruzam com os meus, seu sorriso é completamente transformado em um rosto sério. É, acho que o problema é só comigo. Liam nos vê e vem em nossa direção com ela. Ah não. Seguro a mão de Isaac. Sabe aqueles filmes de terror em que as meninas fofinhas são os demônios? É, eu to com medo disso. Por que to com medo dela? Ela é uma uma pessoa normal.

-Posso ir para a sua casa estudar para o teste de química de amanhã? -Liam pergunta. Tem teste amanhã?

-Pode. -digo depois de uns segundos em silêncio. O que está acontecendo comigo?

-Ótimo. Depois te pago um churros.

-Um? Quero a barraca inteira. -todos rimos. Olho para Sandy, que sorri forçadamente. Ok, qual é o problema dela?

-Vou só levar a Sandy no carro dela e já te encontro.

-Chau, gente. -ela diz sorrindo para Isaac. Ela tá começando a me irritar. Eles saem.

-O que está acontecendo? Você estava estranha, agora seus batimentos aumentaram. -Isaac pergunta me fazendo ficar de frente para ele.

-Não sei. Ela me incomoda. -ele ri.

-Ela não é capaz de fazer mal nem á uma formiga. -dou de ombros.

-Tá. Agora quero ver Allison, Lydia e Kira.

-Vamos lá.

        A tarde com Liam foi bem produtiva, já que ele realmente queria entender a matéria. Quando acabamos de estudar, ele deitou em minha cama e acabou caindo no sono. Um sono bem pesado, já que nem Cloe com seus gritos o acordou. A noite já está caindo, e eu estou com pena de acordá-lo. Meu celular toca. Vejo que é Brett.

-Hey!- digo animada.

-Oi. -ele diz seriamente.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa?- pergunto preocupada.

-Uma amiga minha morreu. Na verdade, acredito que assassinada.

-Eita. Sinto muito.

-Tudo bem. E você, como está?

-Bem.

-Será que podemos nos encontrar amanhã? Preciso me distrair.

-Claro. O que você quer fazer?

-Você escolhe. Confio em você.

-Okay. Amanhã mando mensagem com a hora que vou te pegar.

-Okay. Beijo.

-Beijo. -então desligo o celular. Que pena que a amiga dele morreu. Perder alguém querido é muito ruim mesmo. Uma lembrança de Mary passa por minha cabeça, e imediatamente a lágrima rola por meu rosto. Como eu sinto sua falta. De nossas brincadeiras de quando éramos crianças, de nossas conversas e descobertas. De nossas decepções. Sorrio ao lembrar do dia que descobrimos que o Papai Noel não existe. Choramos muito. Para compensar, ganhamos a casa da Barbie. Saio dos meus pensamentos quando ouço Liam rosnar. Olho para a cama, e o vejo suado e agitado. Se aproximo da cama, e ele se mexe brutamente, como se estivesse batendo em alguém. Me afasto com o susto.

-Liam. -chamo. Ele não acorda. -Liam. -chamo novamente. Nada. Provavelmente está tendo pesadelo. -Liam! -grito. E nada. -Liam.- rosno. Nada. Estou começando a ficar preocupada. Só resta uma coisa. Saio do quarto e desço as escadas, indo na direção da cozinha. Pego um copo com água gelada, e coloco dois cubos de gelo. Volto para o quarto e vejo que Liam ainda dorme agitado. Derramo a água em seu rosto, e ele acorda rosnando. Dou um pulo para trás, e ele me olha assustado. Bem, não sei quem está mais assustado aqui.

-Tá maluca? Está igual a minha mãe? Quer dizer, pelo menos ela não usa água gelada. -ele diz se levantando e secando o rosto com a blusa. Sua blusa levantada revela sua barriga, onde percebo que ele está emagrecendo. Quer dizer, que ele emagreceu bastante. Seus "quadradinhos" que eu adorava, já deixaram de existir. Coro ao perceber que ele viu que estou avaliando sua barriga.

-Ah, sua mãe tem te acordado com água na cara também?- pergunto tentando amenizar o clima.

-Tem. Ela diz que não consegue me acordar. Acho que é só para se vingar de mim. -ele abaixa a camisa. -Preciso contar para ela sobre a vida sobrenatural. Farei isso hoje.

-É melhor ela saber.

-Mas por que você me jogou água?

-Parecia que você estava tendo pesadelo, e que se eu tocasse em você, seria atacada.

-Eu não vou ia te bater, só era um pesadelo. Mais um pesadelo. -ele diz pensativo. Que estranho.

-Você tem tido pesadelos?

-Sim. Mas nada demais. Preciso ir. Obrigado pela ajuda.

-Nada.

     Sinto o aroma de Isaac. Ele finalmente chegou. Abro a janela e ele pula. Ele entra e eu lhe dou um beijo caloroso.

-Saudades?- ele pergunta.

-Muitas. -digo voltando a beijá-lo.
-Trouxe lanche para a gente. -estou morrendo de fome. Eu amo esse garoto.

-Você lê minha mente? -ele ri.

-Quando você não está com fome, Anne? -verdade.

-Idiota. Só por isso vou comer tudo. -digo pegando o pacote na mão dele.

-Não vai não. -ele diz me puxando pela cintura. Sorrio. Não há outro lugar que eu gostaria de estar.
*****
Primeiramente eu queria pedir desculpas por esse capítulo não ter sido agitado como eu imaginei que seria kkkkkj. Bem, mas eu to MUITO ANIMADA COM O RUMO A QUE A HISTÓRIA VAI TOMAR KSKKSKSK. Pra ser exata, acho que só no próximo livro que vai ser do jeito que eu quero. Mas vai ter uma previazinha nesse livro. Espero que vocês gostem. Aahhhhh. To pensando seriamente se conto p vcs ou não kkkkkj, sou má. Vamos ver se vocês descobrem o que é. Tem a ver com nemetom e os sacrifícios, vamos ver quem vai descobrir. AHHHHH, espero que eu consiga fazer direito. Bem, beijão. ESPERO Q ALGUÉM DESCUBRA, KSKSK. ahhhhhh. to surtando. Não sei pq ksksk.
Olha, eu to surtando c o novo álbum do Shawn Mendes. Ouçam Mercy, melhor música ever. Vejam o clipe novo da Hailee S. Me deem dinheiro p ir no show da Demi. Me levem no show do Shawn. Me deem um tapa na cara porque eu disse não pro crush. Amanhã eu tenho prova de matemática, redaçao e artes e eu ñ estudem kkkkkkkkj. Ano q vem 2 ano dnv SOS. Chega, ne? Beijo. Amo vcs.
    

Secrets Behind Of Full Moon 2(Concluído)Where stories live. Discover now