BTS

58 5 1
                                          

Bangtan Boys significa Escoteiros à prova de balas, também conhecido como BTS. É um grupo sul-coreano de hip-hop composto por sete membros, formado pela Big Hit Entertainment. Eles debutaram em 13 de junho de 2013 com a música "No More Deam", e ganharam o título de "Artista Revelação do Ano" em diversos prêmios de música, incluindo o MelOn Music Awards, Golden Disk Awards e Seol Music Awards: seu fã clube oficial é nomeado A.R.M.Y. (Adore Representative M. C. Youth).

A palavra inglesa "ARMY" significa "exército" em português, o que quer dizer que os fãs são exércitos de armaduras que protegem os meninos, que são a prova de bala. (Ownn que lindo😍).

A agência Big Hit Entertainment buscava seu grupo masculino baseado no gênero Hip-hop em 2010. A empresa fez uma audição chamada "Hit It" para encontrar os membros para esse novo grupo. O grupo teve várias mudanças de membros durante o processo de formação.

J-Hope teve várias apresentações em seu pré-debut, uma delas foi no videoclipe "Animal" do Jo Kwon (2AM). Os outros membros, exceto Rap Monster e Jimin, também apareceram no videoclipe "I'M da One" de Jô Kwon. Eles deveriam estrear em 2010, mas com os outros membros deixando o grupo, seu debut foi adiado. Rap Monster continua a ser o único membro original desde a primeira formação do grupo. O membro final, V, não foi revelado até a estréia.

2013 - 2 Cool 4 Skool e O!RUL82

Seu debut seria realizado em 2011 após o termino das audições. O primeiro membro, V, foi rebelado apenas no começo de junho de 2013, seguido pelos outros membros. Jung Kook, Jimin, Jin, Rap Monster, J-Jope e, finalmente, Suga. O grupo debutou como Bangtan Boys oficialmente no dia 13 de junho de 2013 com o videoclipe de "No More Dream". Juntamente com o videoclipe para a música "We Are Bulletproof Pt. 2". Em 11 de setembro, lançaram seu primeiro mini-álbum lançando o single "N.O."

2014: Skool Luv Affair, Wake Up e Dark & Wild

O segundo mini-álbum, intitulado Skool Luv Affair, foi lançado em 12 de fevereiro e é composto por 10 faixas, incluindo os singles "Boy in Luv" e "Just One Day". O álbum Wake Up foi lançado oficialmente no Japão no dia 4 de junho, marcando o debut do grupo no país. No dia 20 de agosto, BTS lançou seu primeiro álbum, Dark & Wild. Dele, foram promovida as musicas "Danger" e "War of Hormone".

2015: The Most Beautiful Moment in Life pt.1

O terceiro mini-álbum foi lançado em 29 de abril após vários teasers serem liberados na página oficial do grupo incluindo várias fotos e vídeos dos membros. O mini-álbum é composto de nove faixas, incluindo o single "I Need U" e rapidamente atingiu o primeiro lugar em diversos charts de música digital. Em 5 de maio, a música "I Need U" foi #1 no programa da SBS MTV, The Show, o primeiro "number one" do grupo. Dois dias depois, a canção também alcançou o primeiro lugar no programa M! Countdown.

The Most Moment in Life Pt.2

O mini-álbum é a continuação do álbum anterior, e foi lançada oficialmente em 30 de novembro, contendo nove faixas incluindo o single "Run".

2016: The Most Beautifil Moment in Life: Young Forever

No dia 19 de abriu foi lançado o videoclipe "Epilogue: Young Forever" no qual faria parte da ultima trilogia de The Most Moment in Life: Young Forever (Pt.3). O mini-álbum conta com a remix de "I Need U", versões de Butterfly e Run, versão completa de "Love Is Not Over" e "House Of Cards" além de dois novos singles, "Fire" e "Save Me". O comeback foi realizado em Maio junto com as promoções, onde performaram os dois novos singles. O single "Fire" ganhou 3 prêmios consecutivos.

Curiosidades da banda:

• Suga, Rap Monster e J-Hope são os compositores oficiais do grupo.
• JungKook, Jimin, V e Jin fazem parte da linha vocal do grupo, enquanto J-Hope, Rap Monster e Suga fazem parte da linha rap.
• Visual: é o membro mais bonito.
• Face: membro que promove o grupo.
• Ambas as posições (Face e Visual) são decididas pela empresa do grupo.
• Maknae: o membro mais novo do grupo, nesse caso, Jungkook.
• Os membros são muitos próximos um dos outros. Eles são como uma família.
• O Bagtan tinha 4 membros inicialmente, além de Rap Monster. Depois Suga e J-Hope entraram.
• Algum tempo depois os 4 membros foram saindo e então entraram os membros da formação oficial de agora.
• Os membros reclamam que V fica ainda mais barulhento quando está com Jungkook.
• De acordo com o Supreme Boi, quando mais você conhece Rap Monster, mais percebe que ele é uma criança ainda.

Dia de uma kpopperOnde as histórias ganham vida. Descobre agora