3 tretas em 1

26 2 0
                                          

G-Dragon

O líder do BIGBANG acabou se metendo em uma roubada quando supostamente aceitou um cigarro de uma pessoa em uma boate japonesa. Segundo GD, que foi atuado pelas autoridades coreanas por ter fumado maconha, ele não tinha percebido que era maconha, mas ele tinha suspeitado por causa do cheiro. O teste veio negativo mas isso marcou o momento em que GD estava. Como uma "punição", a YG afastou o cantor de suas promoções e deu um tempo para ele refletir sobre seus atos. A situação deu muito o que falar na mídia coreana por um bom tempo e o rapper só comentou o assunto dois anos depois.

Seung-Ri

O integrante mais novo do BIGBANG não escapou de uma polêmica. O vocalista se viu em um escândalo sexual com fotos tiradas dele dormindo na cama. Um tabloide japonês criou uma matéria cheia de imagens dele que supostamente foram fotografadas por uma mulher com quem ele passou a noite. Não satisfeita, ela ainda comentou que o cantou tem um fetiche à lá Christian Grey (do livro "Cinquenta Tons De Cinza") e que não é um parceiro que se importa com a outra pessoa. Muitos negam ser Seung-Ri, mas o cara da foto é muito parecido com ele.

Daesung

O cantor se envolveu em um acidente que acabou resultando na morte de um motociclista. Foi provado que ele não estava alcoolizado apesar de estar infringindo as normas de trânsito ao estar 20 km/h mais rápido que o permitido. Eram cerca de 2 horas da manhã quando Daesung retornava para casa, quando um taxi parou para prestar socorro a um motociclista que tinha caído. O artista não viu o motociclista no chão, o atropelou e bateu no taxi. Ele parou imediatamente e prestou socorro a vítima que acabou morrendo. Daesung foi inocentado e perdoado pela família do falecido que acredita que ele não foi o culpado pelo ocorrido.

.   .   .   .

Bom, espero que vocês tenham gostado. Agora vou ficar sem escrever um pouco aqui até que vocês pedirem bandas para eu apresentar. Beijo!

Dia de uma kpopperOnde as histórias ganham vida. Descobre agora