Fãs que expulsaram Jay Park e depois pedem que ele volte

187 4 2
                                                  

O líder do 2PM, Jay Park saiu do grupo em em 2009, após internautas descobrirem algumas declarações anti-coreanas que haviam sido postadas a um amigo através de sua conta no MySpace (que era privado). Alguns comentários foram: "A Coréia é gay" ou " Eu odeio coreanos". Foram escritos anos antes, quando Jay Park estava com saudades de casa (ele nasceu e foi criado em Seattle), ele foi para a Coréia para começar a treinar com a JYP Entertainment. Ele emitiu um pedido oficial de desculpas, mas não foi o suficiente para acabar com a ira dos fãs, alguns dos quais, fizeram petições para que ele mesmo se matasse.

O cantor finalmente deixou o grupo e voltou para o Estados Unidos, após isso, os fãs começaram a pedir seu regresso. Boicotaram os membros restantes do 2PM e até contratou um avião para sobrevoar por Seattle com uma faixa dizendo "J, que horas são agora?". Jay retornou em 2010 com um cover do BoB "Nothin On You", que ele lançou depois oficialmente na Coréia, onde se tornou um enorme sucesso. Desde então, Jay Park continua sua carreira de sucesso, não só como artista, mas também como escritor e produtor de estrelas como U-Kiss e Younha.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Oi, gente.

Sei que isso não tem nada haver com esse livro, mas...

Estou pensando em fazer um novo livro divulgando novas histórias. O que vocês acham? Me ajudariam com esse novo projeto?

Dia de uma kpopperOnde as histórias ganham vida. Descobre agora