1- Estagiária

42.6K 1.7K 1.1K
                                    

Olá leitores.
Isso aqui é uma mini fic camren e é interssexual.
Agradeço desde já, se você for ler :)

Prazer, sou o Noah
Tenho 20 anos.

---------------------


Narrador

A garota dos olhos verdes cujo é o principal foco dessa história, se chama Lauren Jauregui. Ela é uma adolescente um pouco rebelde, porém muito inteligente. Lauren é uma garota intersexual, não vou detalhar sobre esse assunto, você deve saber muito bem do que se trata. A garota dos olhos cujo muitos dizem ser hipnotizantes, deixa muitas garotas babando quando passa por todas elas em seu estilo bad girl. Todos que conhecia a garota, sabiam muito bem de sua "condição", já não era problema pra ninguém, muito menos para Lauren. A garota não se sente melhor e nem pior que as outras garotas. Leva a vida do jeito dela, curti festas com os amigos, tem os seus rolos, paixões e discussões. Seu pai é advogado, sua mãe apenas ajuda o marido no escritório.

Lauren está no segundo ano do colegial, ela se dá bem em todas as matérias, só se deixa vacilar quando se preocupa demais com seu treino de vôlei. Ai é preciso que seus pais entrem em ação.

Com seus 18 anos, não imaginara que sua vida pudesse mudar de água para vinho, de salgado para doce ou doce para o salgado, tampouco imaginara que, os verdes se apaixonara pelos castanhos de uma professora.

Professora essa que, acabara de ter um cargo no meio do ano letivo em Dom Potter School. A mulher que agora falamos, é uma jovem de 21 anos; cabelos e olhos castanhos, uma jovem que ainda esta terminando seu curso superior de História.

1 de Setembro de 2015

Lauren pov.

Mais um dia rotineiro começava, meu despertador soou informando que era hora de me levantar e me arrumar para ir para escola. Às vezes tenho muita preguiça de sair da cama. Bati a mão no pino do despertador, fazendo o mesmo parar o barulho e joguei o travesseiro em meu rosto bufando em seguida.

Olhei para o meio de minhas pernas e como em todas as manhãs lá estava "ele" mais acordado que o resto do meu corpo. Deixei a preguiça de lado e me levantei da cama, fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal seguido de um banho.

Já pronta, em meu jeans preto, a camiseta lisa de cor verde com o símbolo de Dom Potter do lado esquerdo, coturno preto, meu colar que nunca saira de meu pescoço desde o dia em que o ganhei de minha amiga Normani, e por fim, minha jaqueta varsity verde com detalhes brancos. Me olhei no espelho pela ultima vez antes de pegar meu caderno e minhas canetas e sair do quarto.
Sim, eu não usava mochila, nem fazia questão de levar os livros pra escola, só levava o meu caderno e canetas mesmo. Mas isso não me fazia uma péssima aluna, mas eu também não era uma nerd, só fazia os meus deveres como deveriam ser feitos, para não ficar pendurada e sofrendo por notas no fim do semestre.

Sai de meu quarto e desci as escadas que davam direto na cozinha. Meu pai já estava tomando seu café e lendo jornal.

– Bom dia, Sr.Mike – parei frente a ele do outro lado da mesa. Ele levantou seu olhar para mim cerrando os olhos como se soubesse o que eu estava preste a pedir.

– Bom dia. – ele me analisou – Mini Jauregui, você não me enganas. –  tomou um gole do seu café e abaixou o jornal – Vai pedir pra eu te levar até a escola? – Torci a boca e neguei. – Então é o que?

– Só queria saber se já estamos de bem. Já faz duas semanas que estou sem carro, por favor me devolve as chaves. – pedi e ele cerrou mais os olhos. Eu conhecia bem o pai que tenho e ele estava tentando ser engraçado. – Por favor, eu juro que aquilo não irá acontecer de novo. – informei.

Pieces Of UsWhere stories live. Discover now