Condições

5.4K 807 48
                                    




Acordo.

Aidan está dormindo de bruços agarrado a um travesseiro, por alguns segundos fico observando os ombros largos dele, e os musculos braçais que se curvam em seus braços, o cobertor está todo nele, ele puxou e eu estou descoberta, não me movo, ao mesmo tempo que quero muito me levantar e me vestir tem um outro lado meu que quer muito ficar um pouco mais aqui vendo Aidan dormir, ficar quieta em seu mundo silencioso.

Estou presa a uma proposta agora, por escolha, por curiosidade mas simplesmente acima de tudo por ele, Aidan me prendeu novamente.

Quero ficar com Aidan Smith.

Isso é errado.

Isso é impossível.

Mas isso é o que eu mais quero desde... sempre.

Nem mesmo o tempo mudou o que havia em mim, Aidan mudou a minha vida para sempre... mesmo que o destino tenha se encarregado de nos separar novamente eu o quero, quero estar com ele, quero conhecer esse homem que ele se tornou nesses anos, quero tantas coisas... coisas das quais sei que não tenho direito e que não aconteceram.

Acho que isso não será como um bilhete premiado na loteria, afinal, quais são as chances disso dar certo? sei que as coisas a começaram por essas práticas tendem a dar errado, mas concordei então eu tenho que ir até o fim.

Me sinto meio burra... deixar um homem me bater? por que? já não bastam os anos nas mãos de papai... mas Aidan fala que não é pra machucar e eu sei que sobre isso ele jamais mentiria pra mim.

--no que está pensando menina do Sul?

Não chego a me assustar mas meu coração dispara com a voz baixa e próxima de mim, Aidan se move na cama, depois de alguns instantes ele vem pra cima de mim e o calor de seu corpo me causa arrepios, Aidan se apoia nos cotovelos e toca minha face, ele me beija de leve ainda com os olhos fechados, sonolento, a barba arranha.

--não me acorde do sonho--diz baixinho.

--em algum momento todos acordamos Aidan--digo e as minhas mãos deslizam pelas costas dele suavemente.

--desse sonho não--reclama baixinho--estou tão cansado.

--imagino que seja difícil trabalhar e dar aula.

Ele faz que sim e fica parado, cola mais um beijo nos meus lábios.

--você quer me falar as suas condições agora?

--sim.

Em algum momento tenho que falar... preciso ser forte pra resolver isso da melhor forma.

--é que eu fico meio ansioso--Aidan vai pro lado, se sentando na cama--podemos tomar um café enquanto resolvemos?

--sim, eu mesma posso fazer.

Me ergo também, me inclino pra frente e pego meu jeans, ao mesmo tempo que me estico sinto um puxão forte na minha camisa, Aidan a puxa pra cima deixando minhas costas expostas, fico dura e sem reação, a mesmo tempo que quero puxar a camiseta pra baixo não consigo me mover de tão nervosa.

--sabia!--Aidan fala num tom baixo e impaciente--ele... ele... Andrew não fez isso certo?

--Aidan as coisas...

--quando foi isso?--Aidan toca as minhas costas--está na carne viva!

--está sarando--reclamo e puxo a camiseta pra baixo--eu estou bem.

Maddie - S.A.D.O I - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora