S.u.b.m.i.s.s.a

7.5K 905 196
                                    





Paro diante do prédio.

Confiro o endereço que ele me deu.

west village, 25 Charles Street 2D.

Esse é o endereço de Aidan.

Poxa, a entrada é simplesmente linda, claro, se tratando de um dos bairros mais caros da cidade, o que eu deveria esperar? 


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Arrumo o meu sobretudo escuro, vim de metrô, me arrumo enquanto subo os degraus da entrada, ainda não anoiteceu, ele colocou no papel pra chegar as seis, ainda faltam alguns minutos mas... acho que chegar um pouco mais cedo não faz mal.

A verdade é que estou tão ansiosa que nem sei como agir direito, toco a campanhia, desde ontem a minha cabeça está a mil, fico pensando em tantas coisas, a lembrança do beijo não sai da minha cabeça, preciso saber o que Aidan Smith quer de mim, já determinei pra mim mesma que se dessa vez ele me magoar vou bani-lo definitivamente da minha vida, fiz isso uma vez e posso fazer novamente quando eu quiser.

Depois de alguns momentos escuto o som de passos, o barulho da tranca e o meu coração vai se acelerando todo, quando abre a porta eu vejo Aidan surgir usando jeans e uma camisa de mangas de malha, ele tem uma toalha de rosto no ombro, seus cabelos estão úmidos e desordenados, ficamos por alguns segundos nos olhando, até que ele sorri primeiro.

--oi--consigo falar--eu cheguei mais cedo...

--tudo bem--Aidan fala e da um passo recuando--entre.

Parece que passou muito rápido de ontem pra hoje, mas a verdade é que estou tão curiosa pra falar com ele... pra vê-lo, confesso, depois do beijo de ontem tantas coisas me vieram a mente, lembranças, coisas boas que vivemos juntos, nossos passeios, nosso refúgio...

Aidan Smith está vivo em minha memória, absolutamente, mesmo que eu não queira.

Entro e ele fecha a porta, ele indica o corredor.

--entre.

--não mora no andar de cima?

--o lugar é meu.

Não sei por que me impressiono tanto, é um duplex, os dois andares desse apartamento é dele, não parece tão grande mas também não é pequeno como o do meu tio. Vou caminhando pelo corredor, não é um lugar muito decorado, logo que entro dou de cara com uma pequena sala.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Maddie - S.A.D.O I - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora