Decepcionada

6.3K 934 61
                                    





Me encolho.

Que dorzinha mais estranha e ruim, cólica.

Esse é o dia no mês que eu procuro as minhas cobertas, um travesseiro e chocolates, muito chocolate... BASTANTE!

Troquei de turno essa semana então todos os dias fui pela manhã, Claudia trocou comigo, prefiro trabalhar cedo do que assim posso chegar em casa e descansar mais, também o meu tio pegou algumas aulas de reforço a noite então estou tranquila.

Hoje já é sexta, folgo amanhã e domingo também estou livre, recebi o meu primeiro salário hoje cedo mas estava com tanta dor que só queria poder vir pra casa, logo que cheguei, tomei um longo banho e vim pra cama, e aqui estou com tudo fechado no meu quarto vendo a minha sessão favorita de filmes dos anos oitenta e noventa.

Começei com Os Fantasmas se divertem, agora estou no Elvira, a rainha das trevas, eu sei que tenho um gosto super brega pra filme em vista das garotas da minha idade mas realmente não me importo, quando eu deveria estar assistindo esses filmes, provavelmente estava dando aula na escola dominical, eu também fazia parte dos núcleos de ajuda as famílias carentes do bairro e a minha vida era em função da igreja, conheci esses filmes graças ao meu tio que também me apresentou seu notebook.

Sou uma grande ultrapassada quando se trata de tecnologia.

Mas acho que também não dou a mínima pra isso.

Minha menstruação já está quase no fim mas a cólica persiste, sinto bastante sempre no começo do ciclo e no final.

--querida...--chama tio Andrew de longe-- comida!

--ta--berro--vou daqui a pouco.

--melhor vir agora ou irá esfriar.

Ele adora minha companhia... e eu adoro as piadas sem graça dele.

Também por que o meu tio é muito humano e bom comigo, eu nunca tive essas liberdades de conversar com papai, não que com ele seja muito diferente mas ao menos mantemos algum diálogo, também ajudo ele a corrigir as provas.

Está chovendo e o clima está mais frio, coloco o cobertor em cima dos ombros e me enrolo nele toda, vou me arrastando pra cozinha depois que aperto o pause no controle do dvd, a semana se passou bem mais rápido do que eu pensei que passaria.

Analiso minhas pantufas de ursinho, sempre me senti muito infantilizada pela minha mãe, ela sempre me conservou e me preservou bastante desde que eu era criança e é algo do qual eu nunca consegui mudar, mas essas pantufas estão velhas e mesmo sabendo que o meu pequeno e mísero salário não dará pra nada além das despesas vou começar a juntar pra comprar novas pantufas mês que vem e livros, muitos livros, ou quantos o meu dinheiro puder pagar.

Já fiz uma pequena lista dos que quero ler primeiro, romances, muitos romances adultos, de todos os tipos, o máximo que chguei perto de um romance foi Romeo e Julieta.

Me sento a mesa e bocejo olhando pro meu prato, deixei a sopa pronta mais cedo, também fiz torradinhas de orégano.

--oi Madie!

--oi tio!

Ganho um beijo na cabeça, sinto o cheiro divino da minha sopa contudo não estou com muito apetite.

--temos um convidado--fala tio Andrew--ele só foi ao banheiro lavar as mãos.

Uh, que educado!

Maddie - S.A.D.O I - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora