Jealous again

285 48 27
                                    

Calum estava mais do que alegre, havia encontrado o lugar perfeito para o animalzinho ficar, e o melhor, ele não precisa se despedir por completo do filhote.

Jack Hemmings, um dos irmãos mais velhos de Luke, um beta muito simpático. Luke e Calum foram até a casa dele apenas para convencê-lo a ficar cuidando do cachorrinho até pelo menos um dele sair da escola — O que não estava tão longe de acontecer pois logo Ashton e Michael se formariam e teriam de morar fora da escola —, ele topou, pois a filhinha dele amava animais e seria uma boa forma de distrair a garota enquanto trabalhava. Luke deu uma bronca no irmão por estar usando o filhote para uma tarefa que era para o homem fazer, mas logo calou-se ao lembrar que infelizmente, ele tinha que trabalhar para sustentar a família. 

Calum e Luke voltaram até o colégio, que não era tão longe dali, e deram a noticia aos outros dois garotos. Pegaram o filhote e levaram até a casa de Jack.
Foi uma forma bem inusitada de Luke apresentar o não namorado ao irmão mais velho, apesar de todo aquele papo de "quais suas intenções" Jack super aceitou o lance que o irmão tinha e ainda disse que era pra eles pararem de enrolação e namorarem logo. O mesmo foi dito para Ashton e Calum. O mais velho disse que estava tentando, mas o moreno não colaborava, e recebeu um belo de um tapa na nuca.

Voltaram depois de quase uma hora se despedindo do cachorrinho e cada um foi ao seu dormitório.

No dia seguinte, Calum acordou mais do que disposto à fazer prova, era a sua ultima daquele bimestre. Mal podia esperar para o quarto bimestre acabar logo pois estava exausto de escola. 

Entrou na sala e começou a responder as questões das provas.

Respondeu todas e saiu da sala, sentindo-se leve. Foi até o refeitório e pegou duas fatias de bolo, um hambúrguer e pegou uma lata de soda na maquina de refrescos, sentou-se à mesa e pôs-se a comer. 

Quando terminou de comer o hambúrguer Ashton chegou.

— Bom dia amor! — Ashton falou.

— Bom dia Ashy. — Calum respondeu após engolir a comida na boca.

— Como foi a prova?

— Normal. — Respondeu colocando um pedaço das fatias de bolo na boca. — E a sua?

— Tava fácil. — Ashton falou, encostando a cabeça no ombro do moreno.

Estava tudo indo bem, até uma omega sair sabe-se lá de onde e parar na frente do moreno. 

— A-Ashton, posso falar com você? — a garota pediu inflando as bochechas após falar. Se sentia intimidada com o olhar que Calum a dava, e o cheiro do moreno se tornou tão forte que era quase insuportável.

— Pode falar! — Calum mandou, arqueando as sobrancelhas e encarando a garota.

— C-Certo. — A menina buscou forças de seu interior e soltou. — V-Você têm algum amigo Alfa que não esteja comprometido pra me a-ajudar? — pediu olhando o louro nos olhos. Ashton estava meios absorto com o cheiro que emanava de Calum, teve que se esforçar para analisar a ômega à frente e entender o que estava acontecendo.

— Tenho muitos. — pensou um pouco. — Acho que o Liam topatia te ajudar. — sorriu sincero e a garota assentiu. Logo ela saiu dali e Ashton encarou Calum com um olhar travesso após o garoto ter controlado seu cheiro.

— O que foi? — Perguntou se fazendo de burro e enfiando um pedaço grande de bolo na boca.

— O que foi tudo isso? — Perguntou com um ar de riso.

— Que tudo?

— Você... Seu cheiro... — Explicou.

— Não foi nada horas, essa piranha que veio aqui pra tentar dar em cima de você, ou você acha que eu não notei que ela iria te pedir pra passar o cio com ela? Eu não sou burro Ashton! — falou.

— Isso tudo foi ciumes? — Ashton sorriu e Calum fez bico fazendo pouco caso. — Que bonitinho, então quer dizer que você gosta mesmo de mim. — sorriu mostrando as covinhas. 

— Cala a boca!  — Calum reclamou com as bochechas vermelhas.

— Você fica fofo com vergonha. — beijou-lhe a bochecha.

— Sai, Ashton!

— Não. Meu bebê ciumento! — selou-lhe os lábios e ganhou um tapa do mais novo.

— Eu mandei parar! Saco. — Ashtok riu e voltou a deitar a cabeça no ombro do moreno.

Chocolate Fragrancy (Cashton A/B/O)Where stories live. Discover now