I really hate exams

270 47 23
                                    

Calum se sentia exausto, sua cabeça doía, sua vista doía e seu cérebro parecia não lembrar de nada que tinha visto sobre molaridade.

Prova de química. Ele odiava com todas as forças.

Terminou de responder a prova e desistiu de tentar lembrar a maldita formula de molaridade que estava pedindo, entregou a folha e saiu da sala.

Ele caminhou preguiçosamente até a cantina, onde encontrou Luke sentado enquanto olhava animadamente o celular. 

— Bom dia Cal! — Luke falou ao notar a presença do amigo.

— Dia. — o moreno resmungou, cruzando os braços e apoiando a cabeça sobre os membros.

— Como foi na prova? — Luke perguntou.

— Sinto que tirei cinco. — o moreno resmungou novamente. — Ru esqueci a desgraça da fórmula de molaridade e não respondi a questão.

— Puts. — Luke falou. — Eu também esqueci. Mas não sei se minha nota vai ser boa. — fez bico. — Aquela prova tava difícil.

— Só ela? Não vou nem falar da sacanagem que foi colocar física, química e matemática no mesmo dia. Saco! — O moreno enfiou a cabeça mais ainda entre os braços e choramingou. — Unidade do cão!

Luke deu uma risadinha ao sentir fios de cabelos roçarem em seu pescoço e sorriu ao sentir um beijo ser depositado em sua bochecha. Não precisava olhar para saber que era Michael, aquele cheiro de fruta cítrica que emanava dele era inconfundível.

— Que cheiro ruim. — Calum falou franzindo o cenho.

— Há, há, Calum. — Ashton falou ao sentar-se ao lado do moreno.

—  Ah, sabia que reconhecia esse cheiro de madeira mofada de algum lugar. — O moreno falou ao levantar a cabeça minimamente.

— Oi também Cal. — Michael falou.

— Oi Mike. — Calum respondeu e voltou a atenção para Ashton que começou a falar que as provas foram super fáceis e que mal poderia esperar para receber as notas.

Chocolate Fragrancy (Cashton A/B/O)Where stories live. Discover now