Handjob

392 50 21
                                    

Quando Calum acordou, a primeira coisa que fez foi ver se Ashton estava dormindo, seu corpo fervia e as vibrações quentes que emanavam de si iam diretamente para a região da pélvis. Ele estava excitado.

Calum estava morrendo de vergonha de levantar da sua cama, acabara de acordar, mas pelo visto seu pênis acordou muito antes dele.

Calum se sentia um tanto quanto sujo, pois teve um sonho erótico, e como se não bastasse, foi com ele.
Ashton tomou conta de sua mente só por causa daquela estúpida provocação que o mais velho havia feito.

Calum decidiu que ficar sentado na cama não resolveria nada. Olhou mais uma vez para a cama da frente e decidiu que o outro estava sim dormindo.

Levantou-se, e seguiu para o banheiro. Entrou no local e começou a despir-se, ligou o chuveiro na temperatura mais baixa e pôs-se a tomar banho.
Três minutos se passaram e o "problema" dele continuava lá, praguejou a si mesmo por ter que fazer aquilo.

Sua destra envolveu seu falo e o moreno soltou um suspiro, sua mão estava quente - apesar do banho frio -, e o contato com o local sensível o causou um atrito bom, fazendo seu corpo responder em forma de arrepios.

Seu polegar passeou ao redor da glande e friccionou contra a fenda que havia ali, mordeu o lábio em resposta e começou com os movimentos leves.
Sua respiração começava a falhar, e vez ou outra soltava um murmúrio.

A imagem de Ashton sem camisa começou a rondar sua mente, o moreno praguejou, mas ainda assim continuou com os movimentos, agora levando a mão esquerda para seus mamilos e os beliscando, começou a atiçar o mamilo enquanto permanecia com o ritmo lento, circulava e pressionava o polegar ao redor da glande, e fazia o mesmo com o mamilo.

Soltou um gemido manhoso, que, para sua surpresa o som emitido foi o nome do louro que estava no quarto.

Tinha seu corpo encostado na parede coberta por cerâmica branca, impulsionou a cintura para frente e passou a se masturbar com mais frequência, causando-lhe espasmos por todo o corpo.

Levou seus próprios dedos até a boca e chupou dois deles, levou-os até a própria entrada e ficou rodeando-os ali, até que escorregou um deles para dentro de si, soltando um gemido em aprovação pelo próprio ato. Logo após certo tempo, inseriu o segundo dedo e passou a estocar ali com veemência, parou os movimentos no membro apenas para aproveitar mais da sensação que estava sentindo.

Sua respiração estava descontrolada, seu peito subia e descia com rapidez, seus dedos moviam-se com destreza dentro de si, sua garganta emitia sons ora confusos, ora nítidos. Vez ou outra soltava o nome do de cabelos cacheados. Achou a própria próstata e mordeu as costas da mão livre, na tentativa de abafar o grito esganiçado que soltou. Passou a acertar ali, acelando os movimentos da auto-penetração, voltou com sua mão para seu pênis, e começou subir e descer a mão com mais rapidez, e logo sentou seu êxtase sendo liberto.

Calum, chegou ao ápice gemendo de forma manhosa, o nome de Ashton.

Sua respiração ainda estava desregulada, e suas pernas bambeavam pelo que havia feito.

Se repreendeu por ter feito aquilo e voltou a tomar seu banho.




﹏﹏ლ﹏﹏

Oi, queria pedir perdão pelos vacilo, se eu faço isso é pra criar minhas filha.

Ah, queria dizer que: C.F ENTROU NOS TRANDINGS E 631 EM FANFIC AAAAAAAHHH!!!!!

MEO DEOS. EU TIPO WTH??

E, C.F., tem leitor menino e.e oi princesa(s?) mostra a face aqui monamu

Ah, pra quem quiser ver minha face estranha, me segue no insta Bealarysz, rç
S

ó não me responsabilizo pelos danos no cérebro.

De novo, perdoa os vacilo. Bjo!

Omma Bea
-Tio Cal

Chocolate Fragrancy (Cashton A/B/O)Where stories live. Discover now