Why you so nervous?

328 45 40
                                    

Ao ver Calum saindo do refeitório, Ashton rapidamente levantou-se para segui-lo. Mas o Woo parou, Ashton tentou se soltar mas o louro o segurava firme.

- Me larga! - Ashton mandou. Jiho o encarou por longos três segundos e liberou o braço do cacheado.

- Tudo bem, mas vou logo avisando que do jeito que aquele garoto é dramático, vai falar um bocado e ainda não vai querer te ver por bons dias. - Sorriu. - Ah, mas não se preocupe, eu vou estar aqui huh. - Piscou para Ashton que já estava seguindo caminho e ignorando completamente o garoto.

Ashton se perguntava se aquela havia sido uma boa ideia. Calum nem demonstrou se importar com ele.

Saiu como se nada estivesse acontecendo.
Ashton estava levemente frustrado.

O louro seguiu para o dormitório do moreno, pois sabia que ele não iria voltar para a classe nem se o pagassem.

Bateu à porta e logo ouviu a voz de Calum.

- O que você quer? - A voz dele estava falha?

- Posso entrar? - Perguntou com cautela, tinha medo da reação do mais novo. Em certos momentos ele era bem violento.

- Tá! Entra! - Calum falou de dentro do dormitório.

Ashton rodou a maçaneta, se preparando para o ataque de sei lá o quê, ou para se deparar com um Cal completamente vermelho de raiva, ou de tanto chorar.

Mas o que encontrou foi apenas... Calum arrumando sua cama e espirrando vez ou outra.

- O que foi? - Calum o perguntou assim que notou o olhar do mais velho queimando em si.

- Eu que deveria te perguntar o que foi. - Ashton falou. - Você está bem? - Perguntou. Calum assentiu.

- Nunca estive tão bem quanto hoje. - Falou enquanto sorria. Mas havia algo de errado naquele sorriso. Ele estava... Muito calmo.

- Certeza? Não aconteceu nada? - Perguntou. Seu sentido de perigo apitando em seu cérebro, ele começara a sentir o cheilo de chocolate do moreno em grande quantidade. Ele realmente se assustou.

Só haviam dois momentos que um ômega liberava seu odor em grande quantidade - sem ser o cio -, e, ou era quando eles estavam com ciumes e faziam isso para defender seu parceiro de outro omega por se sentir ameaçado, ou, na pior das hipóteses, quando eles estavam com muita, muita raiva mesmo e não conseguiam controlar seus feromônios e acabava liberando a raiva em seu cheiro.

Ashton estava acreditando na segunda hipótese. Alem de ser a mais provável, seu cérebro quase gritava por ajuda.

- Eu que te pergunto, Ashton. - Calum perguntou, se aproximando a passos curtos do louro. - Aconteceu algo?

- N-Não. - Ashton respondeu. - Não que eu saiba. - Deu de ombros. Seu subconsciente o mandava usar seus instintos de alfa e usar a voz. Mas Ashton não iria fazer aquilo. Iria até o fim com aquilo. Queria ver até que ponto Calum chegaria.

- Que ótimo. - O moreno respondeu e sorriu mais uma vez. Seu rosto estava muito próximo ao de Ashton. Sua boca seguiu até a orelha do louro, que com apenas um súbito toque ofez arrepiar-se por completo. - Então porque estás tão nervoso? - perguntou Hood, colocando a mão na cintura de Ashton e massageando ali. - Você precisa relaxar Ashy, está muito tenso. - Falou subindo suas mãos por todo torso de Ashton e o empurrando contra a parede.

Ashton estava absorto em como Calum conseguiu o controlar tão facilmente, mas também não iria negar que estava assustado. Ele não sabia onde aquilo iria parar, Calum é muito imprevisível e qualquer ato vindo dele o fazia tensionar o corpo.

Chocolate Fragrancy (Cashton A/B/O)Where stories live. Discover now