It's mine!

233 38 10
                                    

Ashton estava conversando animadamente com Michael à respeito das provas, quando notou que um bando de alunos encarava firmemente algo que vinha na direção deles.  Levantou-se de seu lugar para olhar o motivo de toda aquela confusão quando viu que duas garotas estavam abaixadas no chão e um circulo de pessoas em volta.

O que é aquilo? — Michael perguntou, notavelmente curioso sobre o que acontecia.

— Sei lá. — Luke falou dando de ombros e voltou a prestar atenção no celular.

— É impressão minha ou aquilo ali é um bicho? — Calum falou apontando para algo preto que se movia animadamente dentre as pessoas, então arregalou os olhos ao ouvir um latido. — Snow... — Sussurrou a última parte mas estava perto o suficiente para que Ashton ouvisse e levasse a atenção para o pessoal.

— Você está maluco. Não é o Snow. — Ashton falou convicto de sua sentença. — Eu fechei a porta antes de sair.

— É o Snow sim! — Luke falou. — Conheço aquela bolinha preta em qualquer lugar.

— Gente, acho que ao invés de ficar discutindo é melhor agir e tirar o cachorrinho dali. — Michael falou nervoso.

Logo, barulhos de salto alto foram ouvidos no corredor. O cheiro forte da essência de baunilha de uma omega lúpus começara a ser notado. Todos que estavam ali tensionaram, até mesmo o cachorrinho que antes balançava o rabinho de felicidade, tinha a orelha baixada e esta entre as pernas da garota que antes brincava com ele.

— O que está havendo aqui? — Perguntou firmemente a diretora da instituição. Ninguém ousou respondê-la. — Eu fiz uma pergunta! — Falou novamente e levou a atenção ao filhote que choramingou assustado. — O que temos aqui...

Abaixou-se e pegou o filhote. Os alunos se entreolharam com medo do que a mulher poderia fazer.

— De quem é este bicho? — Bradou, e novamente não obteve resposta. — Eu perguntei, de quem é isso! — esbravejou. Os alunos murmuravam entre si, sem saber o que responder, e Ashton e os amigos olhavam assustados. — Já que não têm dono, jogarei-o fora! — falou simplista e quando ia dar a volta para sair dali com o cãozinho.

É meu!

Chocolate Fragrancy (Cashton A/B/O)Where stories live. Discover now