Capítulo 77

4.6K 292 13
                                    


. Boa Leitura!
Alasca.

Ethan anda agora a passos largos.

Maldita sala grande.

Quando ele finalmente nos alcança, sinto alguém pegar Hanna do meu braço e Henry do outro, não me dou ao trabalho de olhar quem os pegou, jogo meus braços ao redor da nuca de Ethan e ele segura forte em minha cintura me encarando e logo depois pondo as mãos completamente em volta de mim, me dando assim um abraço forte e aconchegante.

Eu não quero que isso acabe nunca.

Ethan afaga meus cabelos, sentindo o meu cheiro e me dando um beijo na lateral do meu pescoço.

--Que saudade, meu amor...-- Sussurra em meu ouvido.-- Você está maravilhosa.

Não consigo dizer nada, são muitas coisas, muitos sentimentos ao mesmo tempo, apenas faço o que queria a tempos.

Seguro em seu rosto não me importando com a presença dos demais e o beijo com todo meu amor, expressando através desse beijo tudo o que eu tenho para dizer.

Ethan corresponde de imediato, com um sorriso entre o beijo.
Suas mãos passeiam por todo meu corpo, apertando cada parte, minhas mãos puxam seus cabelos ainda mais para mim, enquanto nossas línguas dançam em um ritmo nada lento, matando a saudade de tempos.

Ouço aplausos na sala, mas ignoro assim como ele.

Ethan me dá um selinho e vai descendo com os beijos pelo meu pescoço e região do queixo, ele beija todo meu rosto e volta para a minha boca, apertando agora o meu quadril.

--Molha que é fogoooo!

Sinto algo molhando nossos rostos e paramos o beijo.

Michel está com um extintor que não sei de onde tirou nas mãos, pulando em volta de nós, fazendo um círculo a cada pulo, uma câmera agarrada na parte de cima do extintor e um sorriso exageradamente malicioso nos lábios.

Argh. Porque um amigo idiota?

Reviro os olhos enraivecida e Ethan rir da cena.

--Deixem isso pra mais tarde pombinhos!-- Edna gargalha.

--Não queremos presenciar pornô ao vivo!-- Jessie diz agarrada a Brown que joga a cabeça para traz gargalhando.

--E temos crianças presenciando!-- Jade relembra também sorrindo.

Olhamos para o sofá onde ela está e Hanna está meio sentada no colo de Peter que também está sentado com ela em seu colo virada de frente para nós, Henry está do mesmo modo no colo de Jade que está também sentada mas entre eles está John com Hillary sentada em suas pernas.

Ethan tira seus braços de mim, mas antes que ele pegue as crianças eu as pego, levando até ele, pois elas estão separadas demais e eu quero que ele veja os dois juntos.

Ele olha parecendo admirar os dois em meu colo, me olhando de cima e parando em nossos filhos.

Ele praticamente corre para eles e os abraça.

--Eles... Eles são lindos demais... São meus. Céus. São nossos meu amor, nossos...-- Diz feliz e parecendo nem acreditar no que vê.

Ethan pega os dois e bota um de cada lado, deixando assim a cabecinha das crianças apoiada uma de cada lado do seu ombro. Ele as abraça emitindo amor e carinho, de cabeça baixa e olhos fechados, beija a cabecinha de Henry e depois de Hanna que observam tudo quietos e um pouco assustados.

A Vida  RealOnde as histórias ganham vida. Descobre agora