Capítulo 16

5.6K 368 13
                                    

Me senti de algum modo culpada. Talvez por ter julgado muito a Hillary quando a vi aqui, a achei uma..digamos,  piranha, ela é uma das meninas que eu vi entrando no carro quando eu estava na praça. Chorei junto a ela.

--Hillary, desculpe.
--Por quê ?
--Só me desculpe.--Falei com os olhos lacrimejando .

--Tudo bem.

A abracei e contei minha história toda.

--Bom, você pelo menos tem uma mãe, tia na verdade, mas uma mãe de criação.

--Sim,eu tenho, mas posso perde-lá se não trabalhar aqui!

--Você vai conseguir, Alasca, traga sua tia para cá . Aqui vocês vão viver melhor, apesar disso tudo, aqui tem muita segurança.

--Eu não posso, ela não pode saber que eu estou aqui e ela também está doente, se vier para cá vai ter que trabalhar na cozinha.

--Ela tem que saber e aceitar, aceitar que na vida as vezes nossa única opção é a pior mas a melhor e única que tem no momento. Quanto a doença, espere ela melhorar e a traga. Você não vai por ficar por muito tempo morando lá e ficando aqui nas noites, e nos finais de semana você vai ter que vir para cá e ficar.

--Eu sei, vamos esperar, eu vou vê o que faço.

****Dois meses depois****

Hoje finalmente faz dois meses aqui no Sexy Girls.
Aprendi muita coisa, sobre o sexo, sobre danças,sobre as garotas, sobre a vida !
Não aprendi tudo em um mês como a Beth tinha me indicado, um mês não foi o suficiente para aprender, a Hillary é uma ótima amiga, ela é Jade.

Hillary é o tipo de amiga doidinha, engraçada, muito doida mesmo! Mas a acima de tudo, sincera e verdadeira. Ela tem seus cabelos loiros, altura dos ombros e cacheados, esbelta, baixa, olhos claros.

Jade é mais séria, ela fugiu de casa aos 17 anos, pois viu seu pai matar sua mãe e a estuprar.
O pai da Jade abusava dela, ela também é Californiana, fugiu de lá em um caminhão escondida, veio parar aqui, pois o caminhão era um que trazia coisas de lá para cá para o bordel. Ela é da minha altura, e magra, olhos pretos, cabelos longos, lisos e pretos. Só usa Maquiagem escura e tem o estilo roqueira.

Titia recebeu alta semana passada, ainda não sabe que eu trabalho aqui, estranho pois elas nunca me perguntou como eu consegui o dinheiro para pagar seus tratamentos e remédios.
O aluguel da casa eu estou pagando as parcelas, vou contar a verdade para titia e leva-la para o bordel, não dá mais para ficar aqui pagando o aluguel do mês e da dívida ao mesmo tempo.

Sim, eu já comecei a receber ,pois comecei a trabalhar como garçonete e dançarina da boate, ou bordel né, mas eu prefiro boate.

Hoje eu começo com prostituição, perdendo minha virgindade com o Peter, o chefe, as meninas que chegam aqui virgem perdem a virgindade com ele, pois os homens que vem aqui são brutos e podem nos causar danos. Então depois que meu corpo se acostumar com o de Peter, eu começo o serviço.

Peter é alto, musculoso, bonito, porém arrogante e agressivo, mas quanto a virgindade ele se preocupa...
Porém, eu me sinto um lixo por isso, me sinto suja e nojenta. Mas ...

Pelo menos não vou perder a virgindade com um ogro gordo desses que vem aqui.

Eu só vou ganhar bem mesmo, quando for experiente no sexo, por enquanto eu sou novata.

As meninas ? São legais, porém algumas fofoqueiras, outras "Recalcadas" como diz o vocabulário jovem.

A Vida  RealOnde as histórias ganham vida. Descobre agora