Capítulo 36 The Bord

4.5K 359 10
                                    

Alasca -Conhecendo minha casa.

Assim como a Giselly havia mandado, subi com a minha mãe para o quarto, sob orientação da empregada.

O quarto assim como toda mansão, é lindo e grande, será só meu e da minha mãezinha!

Nos arrumamos e descemos para a sala de jantar, já era noite e ainda teríamos que conhecer mais coisas por aqui.
Entramos na sala e já tinha umas mulheres, umas aparentemente mais velhas que eu, e outras beem mais novas.
Nos sentamos a mesa e esperamos algo que nem eu sei o que é. Aproveitei e observei a enorme sala. Suas paredes são brancas e suas mobílias dar cor vinho. Aqui parece ser tudo branco e vinho, diferente do sexy's girl's, que era tudo preto, bege e roxo.

A enorme mesa de jantar, mostra que aqui tem mais gente que a minha antiga moradia.
Os vários empregados parados encostados na parede, mostra o quanto trabalhão a sua disposição. Os lindos e impactantes jarros, pratos e talheres de cristais, prata e ouro, mostram o quanto esbanjam luxo por aqui. E eu aqui, tendo de alugar meu corpo para estranhos só para ganhar pelo menos, metade da metade da metade de todo esse luxo.
Não que eu queira luxo, mas minha vida vale mais que um mísero dinheiro, e a vida da minha mãe/tia, principalmente.

E por falar nela, noto que está com os olhos cheios de lágrimas, e também nota a sala.

--Bom, meninas. --Diz Giselly entrando na sala e se sentando conosco. Então reparo que chegou mais meninas.-- Essas são Alasca, e sua mãe ou tia, Charlotte !

--O motivo dessa reunião, é para informar suas chegadas, como eu já havia dito para vocês. Não quero confusão, nada de intriguinhas idiotas. Espero que tenha entendido bem, Yasmin !--Diz olhando para uma loira (de farmácia) com cara de nojo para mim.

--Entendido?

--Sim, dona Giselly.--Responderam em uníssono. Chega a ser ridículo. Parecem criancinhas no pré, perto da Giselly. Quanto respeito!

--Vamos falar agora das regras!

--Já nos foi passado, Giselly.--Falei normalmente, olhando para ela. Afinal, me passaram uma lista!

--Oh, não querida! Não mesmo. O que te passaram foi apenas o básico!--Disse com um meio sorriso. Ela parece não ser muito de rir.-- Ah, e dona Giselly, essa é uma das regras. Não tolero desrespeito e por mais linda e jovem que eu seja, sou dona!

Nossa, que mulher chata! Mas parece que ela não brinca, e me passaram que é irmã do dono, arrogante como ele.

--Entendido?

--Claro.

--Deve-se dizer : "Sim, senhora!" Para mim, querida.

Que idiota !

--Sim, senhora!

--Continuando... Quanto ao patrão, antes de mim, deve-se sempre o devido respeito, mais que a mim ainda. Eu só gosto e aprecio o respeito, mas também respeito a todos aqui. Porém, o Ricky não, com ele a escada é mais pra cima!
Nunca revire os seus lindos olhinhos, se não quiser que sejam arrancados!
Se ele quiser algo, faça-o. Ele te pagará por tudo então tem todo o direito do que quiser, mesmo que você não aceite.
Não vá achando que pode com ele, pois todas que chegaram aqui e não se intimidaram com ele, levam até hoje, alguma marca.
Ele toca naquilo de mais importante pra você, mesmo que você não tenha muito, ele acha. E nesse caso, está na cara o seu pontinho fraco.-- Termina olhando para minha mãe.

Na hora me bate o desespero e o medo de onde eu estava entrando, ou melhor, entrei.
Assinto tudo com a cabeça e soltando uns "Sim senhora." De vez em quando.

--Você, srt. Miller, deve acordar todos os dias, no máximo até ás 15:30/ horas-- (Ótimo).-- e ir dormir, não importa com quantos clientes transar, ás 05:30 da manhã.-- (Péssimo).

--Continuando, deve-se respeito umas com as outras aqui dentro. Não é permitido fofoca que coloque eu ou o senhor Romã (Gerente) no meio.--Fez um "rá" de uma pequena risada irônica e completou -- Muito menos o senhor Rinald, O Rick Rinald.

--Continuado...Como eu não havia mencionado o nome das moças. Essa é Paloma.- Alta, esquisita, corpo gordinho, rosto de anjo, ruiva, tem sardas, e parece do estilo "Funck",Aparenta estar na casa dos 28 .(Sei lá, simpatia forçada.)
--Essa é Mand.--Alta, negra, linda, corpão. (Sorriso verdadeiro e de pena), parece ter 18.
--Gselly, quase minha xará, porém só a chamamos de Gisy. -- Alta, perece modelo, magra, loirissíma !(Sorriso de deboche) parece ter 20.
--Yasmin.-- Baixa, loira de farmácia, parece ser cínica.(sorriso cínico) parece ter 20. Ahh e já a vi lá na boate com o Peter. Se Jade descobre dela ...
--Hany-- Baixa, negra, porém loirona! Esbelta, bonita.(Sorriso bem de piranha mesmo!) Parece ter 19.
--Carlitha-- Morena, cabelo vermelho escuro, olhos azuis acinzentados, magra mas bem bonita.(Não sei decifrar seu sorriso de lado, me parece triste e misteriosa) parece ter 15, mas escutei uma das meninas falando sobre ela ter carinha de santa com 15, mas dá pro chef todo dia e tem 19.
--Judith-- Aparentemente tem uns 25 anos, tamanho médio, cabelo curto, preto, até o queixo. Bonita como todas as outras, mas nem tanto e parece se achar superior, pelas caras que faz para todos. (Digo o mesmo do sorriso).
--Bernarda-- Falsa ! Tudo nela é falso, dos pés a cabeça, incluindo o sorriso! Parece ter 20, mas por tamanha falsidade, deve ter 50 !

E blá, blá, blá (...)

************
Depois de imensas regras, jantamos.

Eu estava realmente com muito medo desse "Senhor Rinald" .

Realmente, nessa mansão o que tem de luxo, tem de respeito, etiqueta e mistério.

A boneca Carlitha (Que parece ter 15) sim, ela parece uma boneca, frágil e meiga. Me levou para conhecer o resto da casa, se prontificou para isso e pediu para que Giselly a deixasse me mostrar no lugar da empregada, e junto com ela, veio Mand.

Minha tia foi descansar, ela ficou calada o tempo todo, assistindo a minha entrada e recepção ao novo inferno. Deve estar nesse momento, chorando. E eu não queria que el soubesse de tudo o que eu passaria aqui.

Ela passaria junto comigo, mesmo que não precisasse, sei que me defende com carne e unha!
(...)

--Na verdade, nós te trouxemos aqui, para te falar o que não foi dito na mesa.--Diz Mand ascendendo um cigarro no enorme jardim da mansão, e me surpreendendo ainda mais, Ela olha para mim e fala:
--O que foi ?--Diz revirando os olhos.-- Tem problemas com fumantes ?

--Você não parece ser dessas, que "fumam".-- Digo fazendo aspas com as mãos.

--Você não parece ser dessas, sabe, "Prostitutas". --Responde fazendo o mesmo, mas logo caindo na gargalhada. Mesmo assim, aquilo doeu.
--Ei, não precisa ficar, assim, foi uma brincadeira.(Mand)

--Tudo bem, realmente não pareço, mas sou.--Digo com os olhos prontos para lacrimejar, affs, eu tô chorando por tudo, mas que saco!

--Hã..É... Enfim, nós te trouxemos para alertar sobre as mulheres daqui.--Diz Carlitha pela primeira vez .

--Como assim?

--A Bernarda é falsa, a mais velha da casa, tem 29 anos. Judith se acha, mas é boa gente. Paloma falsa. Gsely debochada mas bem prestativa quando o assunto é "Quebrar um galho". Eu, Carlitha, sou a "Queridinha do chef" como dizem elas . Mas sinceramente ? É o meu pior pesadelo ser a queridinha do Sr. Rinald!-- E assim elas foram, confirmando todas as minhas suspeitas sobre as meninas.
Mas Carlitha é de poucas palavras e brincadeiras. Ela realmente é bem misteriosa.

Mand é brincalhona. Fumante, usuária de drogas, olhar terrivelmente triste, porém sua gargalhada contagia.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Espero que tenham gostado !
Não se esqueçam da estrelinha abaixo! Obrigada <3

A Vida  RealOnde as histórias ganham vida. Descobre agora