Capítulo 70 Alasca, Ethan.

5.1K 315 38
                                    

Boa Leitura !
Alasca.

Hoje faz um mês e uma semana de vida dos meus filhos.
Eles estão lindos demais e cada vez mais parecidos com o pai.

Sorriem com muita frequência e já começaram a se interessar pelas cores coloridas. Coisas coloridas chamam a atenção deles.

São as minhas fontes de alegria, me trazem esperança e força a cada dia. Filhos realmente são dádivas, olhar para aquelas carinhas sapecas me traz um orgulho imenso, saber que eu fiz, carreguei no ventre, gerei e criarei, não tem coisa melhor, o sentimento é maravilhoso, algo que faz eu querer sentir para a vida toda.

Faz um mês e alguns dias que Ethan está preso também. Depois da primeira vez que o vi lá dentro, não fui mais, não sei o motivo, mas não foi permitido a minha entrada lá dentro de jeito nenhum. O advogado de Ethan tentou argumentar, mas nem assim me deixaram ver ele.

O que me mata é não saber de nada, se ele está se alimentando, se está podendo tomar banhos, se está com a saúde boa... Eu não consigo botar a cabeça no travesseiro sem chorar por tudo isso, ninguém consegue acesso para vê-lo, Ethan simplesmente é uma pessoa de acesso bloqueado, ninguém consegue ver nem falar, o advogado como de lei, foi vê-lo hoje, mas não me disse nada a respeito ainda, eu não vejo esse advogado desde quando fui visitar Ethan.

Eu não voltei para New York, não fiz mais fotos e nem meus filhos, Roger insistiu muito para que eu voltasse com Henry e Hanna e tirasse novas fotos, porém foi em vão, o que resultou a nossa segunda briga.

Ele tem se mostrado possesso demais, grudento demais e inseguro demais, não quer que eu fique aqui e veja Ethan.

Ele é o pai dos meus filhos, apesar de tudo, não quero ele preso e nas mãos de certos tipos de presidiários e policiais.

--Amiga ?--

Jade chega me tirando do transe e senta no banquinho do balcão, na minha frente.

--Hã... Oi.

--Ethan, não é mesmo ?

Respiro fundo.

--Eu não sei de nada dele e visse-versa. Nossos filhos estão crescendo e ele nunca teve a oportunidade de vê-los ou saber deles direito. É uma prisão, Jade, uma das piores do estado. Tem noção do quanto ele pode está sendo maltratado ?-- Desabafo.

--Sim. E é sobre isso que quero falar com você.

A encaro assustada e com medo.

--O...O que aconteceu ?

--Deram um sinal dele. O advogado pôde vê-lo, somente o advogado. Eu não tive a chance de conversar com Ethan, como vou poder concluir a investigação e tirá-lo de lá ? Isso é errado, os familiares devem ficar a par de tudo, mas o juíz simplesmente sumiu do mapa e Ethan parece ter sumido junto!

--Jade, pelo amor de Deus, faça alguma coisa. Peça ao advogado para fazer perguntas ao Ethan, vá até o hospital e descubra tudo sobre o dia da cirurgia, qualquer coisa, mas por favor...-- Desabo a chorar.

--Não é tão simples assim, Alasca! O hospital não dá nenhum tipo de informações para ninguém, nem mesmo para mim!

--E seu amigo policial ? Eles não podem passar por cima das autoridades.

--Mas parece que as autoridades não estão dando muita importância para isso. Sabe qual é a conclusão que eu cheguei ?

Não respondo, ela continua.

--Que as "autoridades"...-- Faz aspas com os dedos e dá uma pausa.-- São corruptas demais para dar importância a isso. Alguém muito rico está comandado o juíz.

A Vida  RealOnde as histórias ganham vida. Descobre agora