Capítulo 40

4K 335 6
                                    

Boa Leitura !

Alasca

(:::)

Hoje é o dia da tão esperada festa da dona Maria. Soa até irônico né, "dona Maria", "festa". Não que pessoas de idade não possam fazer festas, mas de arromba ? Confesso que eu via a mãe do Peter como uma senhorinha normal.

Sorrio lembrando disso, e minha tia toda animada, espero que ela e o doutor Phillipe se entendam. Parece que ela ainda não contou sobre a filha deles, e não sei o que ele resolveu quanto a isso, mas isso é coisa deles.

Acabei de chegar do shopping, minha tia me arrastou de lá. A boate não vai ser aberta hoje, já que o Peter está viajando, sua irmã parece que teve algo importante para fazer e o gerente da boate também teve algo importante. Raramente isso acontece, já que é perca de dinheiro, mas a boate não pode ficar sem um responsável que tome conta de tudo, e amanhã, deveremos virar a noite, trabalhando dobrado.
(...)

Tomei um banho demorado, boto uma argola dourada, um cordão discreto da mesma cor. Meus cabelos, deixo solto cair em ondas até o meio das costas, porém, jogo de lado. Ponho uma calcinha vermelha, não boto sutiã, o vestido em si já tem seu próprio bojo. Pego o vestido que comprei para a noite e visto. Ele é no tom de um vermelho escuro, bem justo dos seios a cintura, da cintura para baixo ele é bem rodadinho, vai até o meio da coxa, não quero nada colado e muito chamativo. Ele tem um decote de renda fina em \/ e atrás ele é todo de renda, porém, nada chamativo ou saliente.

Nos pés, pus minha querida tornozeleira de ouro, que era de minha mãe e um scarpin preto.

Passo uma sombra de maquiagem bege, clarinha, e bem no fim, um pequeno tom de preto esfumado. Nos lábios, um batom matt vermelho escuro.
E as demais coisas.

--Querida, está pronta ?--Titia entra no quarto.

--Quase.

Passo um perfume, pego meu celular e saio de casa com titia, sendo o mais discreto possível. Tudo coopera pro bem hoje, já que o diabo resolveu tirar férias.

Só então noto como titia está linda, com um vestido larguinho azul, uns quatro dedos acima do joelho e um salto não muito alto de cor clarinha.
(...)

Chegamos na boate e me surpreendo com tamanha gente. Pra quem iria dar uma festa apenas com os conhecidos mais chegados, tem gente até demais aqui, porém, a maioria de uns 40 pra cima. Também tem muitos jovens.

Vou cumprimentar a dona Maria e lhe entregar seu presente.

--Oh, sabia que você viria, minha menina!--Diz Maria muito feliz.--Divirta-se porque a noite é uma criança para todos nós. Uhuuul --Diz a última palavra levantando sua taça de algo que suponho ser champanhe no alto e dançando conforme a música eletrônica.
Sorrio. Fico muito feliz por sua felicidade, tenho um carinho imenso por ela que me acolheu de primeira nesse lugar.

Logo avisto o grupinho das meninas no bar da boate e sigo até lá. Antes que eu os alcance, a bichona encalhada já grita.

--Poderosíssimaaaa, gostosíssimaaa!

--Olá meninas.--Digo com um sorriso enorme por vê-las novamente.--Vocês estão lindas.

--Você magnífica!--Diz Hillary me abraçando e todas fazem o mesmo.
(...)

A festa estava boa demais, já tinha bebido quatro ou cinco taças de champanhe e vinho. Michel, como sempre, já estava louco, rebolando mais que as meninas na pista de dança.
Hillary estava dançando com John, irmão do Ethan, Jade com Peter, Numa dança bem sensual. Jessie, eu, e Michel, estávamos como uma rodinha, dançando.

É quando eu paro um pouco, peço ao barman um pouco de vodka, e enquanto espero, vejo quem eu menos queria entrando.

Logo nossos olhares se cruzam. Fico perdida ali, ele está tão lindo... Noto que ele também me mede dos pés a cabeça. Não, Alasca, ele não é pra você.

Afasto esses pensamentos e desvio o olhar, pegando minha bebida e voltando para a pista.
Não o vejo mais.
(...)

Cansei de dançar, deixo os dois loucos na pista e me sento em um dos bancos do barzinho. Observo todos curtindo muito bem a festa. Tem até um grupo de homens bem gostosos dançando no palco, e também algumas meninas daqui mesmo.

--Sozinha?--Pergunta uma voz rouca, bem próxima ao meu ouvido, que me arrepia todinha.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Capítulo simples e curto, porém, veremos na versão do Ethan no decorrer da festa.
Se gostou, não se esqueça da pequena estrela <3

Ainda Não revisado, perdoe caso tenha passado erros despercebido.
Obrigada <3

A Vida  RealOnde as histórias ganham vida. Descobre agora