Capítulo 31.

4.7K 397 22
                                    

Dedicado: @Elensouza7

Alasca

--O que você quer aqui ?--Perguntei o encarando com raiva.

--Oi pra você também! --Disse irônico.

--Ethan, eu não tenho tempo para piadinhas agora. O que quer comigo ? --Perguntei impaciente.

--Conversar, oras.--Ergueu uma sobrancelha e analisou a sala. --Não tem um local mais reservado ?--Perguntou.

--Não tem porque irmos para um local reservado, a conversa será rápida!

--Da minha parte será longa!

--Então você vai ficar aí conversando com as paredes, porque da minha parte será bem rápida, e olha, acho que já deu. --Disse me virando para sair mas ele puxou meu braço para impedir.

--Desculpa.--Disse num sussurro.

--Por você ser um muleque ? --Perguntei num tom de ironia. --Não sei, preciso pensar pra ver se as lembranças do dia em que você pisou em mim deixam eu te Desculpar, mas acho que não hein! Só isso ? Porque eu tenho dinheiros para receber lá fora agora! --Falei grossa.

--Olha, Alasca, eu só falei o que falei para você porque eu não sabia o que você passou para está aqui e também porque naquele dia da morte no hospital, eu havia falado pra você que me procurasse caso precisasse de algo, como te vi como prostituta, achei que fosse porque gostava mesmo, afinal, a maioria gosta do que faz. --Disse com tom de arrependimento.

--Eu precisei de algo sim, e por mais que eu não te conhecesse direito, você foi o único que me ofereceu ajuda e eu te procurei no hospital, precisava de um dinheiro emprestado, mas você não estava, havia sido transferido . E quando me reconheceu aqui, simplesmente me apedrejou da pior maneira possível! --Falei já com lágrimas nos olhos.

--Desculpa, Alasca, eu posso te ajudar agora..

--Ajudar como, Ethan, sabe quanto custa um só remédio da minha tia ? Sabe quanto custa minha faculdade ? Matérias ? Não é tão fácil assim, aqui eu tenho casa e não preciso me preocupar com casa e comida, já que graças ao que faço, eu consigo de graça ! E olha aonde eu estou, estou no topo das melhores daqui, ficando rica e já já me formo e saio daqui.

--Como pretende pagar tudo se vai receber menos agora ? Ou se esqueceu que isso aqui não será mais um ponto prostituitivo?

--Eu vou sair daqui! Sabe quantas casas dessa estão querendo uma dançarina e garota de programa como eu ? Muitas! Vou receber até melhor se eu for pra uma me recebi a proposta, um lugar bem chique! Eu vou sobreviver, Ethan, sobrevivi até agora, por que não continuar com o que me ajuda a sobreviver ?..

--3?Você não vai, Alasca, eu vou te ajudar.

--Pra quê ? Pra me humilhar lá na frente e jogar na minha casa que foi você quem me ajudou ? Tu prefiro conseguir com meu próprio suor!

--Não seja orgulhosa, eu tenho ótima condição financeira, se posso impedir que você acabe com sua vida, por que não ajudaria, por favor, aceite. Venha morar na minha casa você é sua tia até eu arrumar um lugar para vocês?

--Minha vida já está acabada, Ethan, desde o dia em que perdi minha família, Aquela menina meiga e delicada está morta desde o dia em que perdeu a virgindade em um bordel! Não tem mais o que acabar! E eu não quero que sinta pena de mim, não quero sua ajuda! Com licença! --Falei saindo dali chorando.

--ALASCA! ALASCA!! --Escutei ele me chamando mais não deu ouvidos.

*****

--O QUE???--Gritou Hillary. Estava contando para ela sobre o Bordel que arrumei emprego.

--O que,o que ?--Perguntou Jade entrando no quarto.

--Fala pra ela, Alasca, fala o que você está pensando que vai fazer! --Disse Hillary num tom de desafio.

Olhei para Jade que já me encarava seria.

--Eu vou para outro bordel, Jade, não só estou pensando em ir como vou ! E ponto final. -Terminei olhando para Hillary.

--O Que ? --Perguntou Jade num tom surpresa e assustada. --Você está doida ?

Contei para elas que aqui não ia dar mais e que eu precisava de mais dinheiro.

--Vou falar com o Peter, ele pode ser arrogante mas gosta de você, ele vai te ajudar. --Disse Jade.

--Eu não quero ajuda de ninguém, ele sente o mesmo que todos, pena !

--Para com isso, Alasca! Olha, a gente pode te ajudar, podemos te dar metade do dinheiro que sobrar para nós das danças..--Sugeriu Hillary.

--Não, Eu não quero atrapalhar a vida de vocês, me entendem por favor, ou eu saio daqui sem avisar a ninguém o lugar que vou ficar. --Falei grossa.

Sei que estou sendo rude com todos, mas eu não quero atrapalhar e muito menos a pena de ninguém! Titia não irá concordar, mais o que importa? Como eu disse, a minha vida já era um inferno mesmo, a Alasca doce e inocente já morreu, agora eu vou até o fim, prostituta profissional.

Seguir enfrente faz parte da vida, dificuldades sempre vão existir, afinal, não vivo em um conto de fadas, e sim na vida real !

***********************

Bom, pessoas, aqui está mais um capítulo fresquinho, demorei um pouquinho para postar mas eu estava totalmente desanimada. Um livro não é o que estamos em mente, além de ser a prática, é o sucesso também, não é ?

Então é isso, se gostou não se esqueçam de votar .

Aah e a pessoa na capa a cima é a nossa linda Hillary!
Beijão amores..

A Vida  RealOnde as histórias ganham vida. Descobre agora