O i t o.

265 98 60
                                    

Depois de quase dez minutos a conduzir, faço a curva e entro na rua onde seria a minha entrevista, reparando que para a minha felicidade era também a rua do Gospel's. Estaciono no primeiro lugar livre que vejo e saio do carro depois de agarrar a minha bolsa. Olho em volta para saber o número das portas para descobrir qual era o local da entrevista e olho para o papel que tinha no bolso, confirmando o mesmo.

Paro em frente ao Gospel's quando percebo que a entrevista vai ser ali e descubro também Louis, sentando numa das mesas a ler o jornal e a beber um café. Entro no café e paro junto à mesa dele antes de ir ao balcão, surpreendendo-o com um beijo na cara.


"Olha se não é a menina afetos." Ele diz rindo-se.

"Sabes que não o faço muitas vezes, por isso não me obrigues a parar com os beijos de vez." Afirmei revirando os olhos.

"Pronto, está bem." Falou ainda a rir-se. "O que fazes por aqui? Pensei que tivesses dito que não podias vir."

"E não podia Louis, mas aconteceu que a minha entrevista é precisamente aqui. Se não fores embora, ainda conversamos um bocado porque tenho algo demasiado importante para te contar." Engoli a seco.

"Já vi que isso é mesmo importante." Ele suspirou e olhou para o relógio. "Mas vou esperar aqui por ti, agora vai lá antes de eles te odiarem sem saber quem és por chegares atrasada." Deu-me um pequeno sorriso e eu apenas acenei com a cabeça.


Afastei-me da mesa e dirigi-me ao balcão, dizendo olá à Eloise e anunciando que seria eu quem ela iria entrevistar.


                                                                         ☾

"Isso foi rápido." Louis fala revirando os olhos, quando eu me sento em frente a ele.

"Foram quinze minutos, Louis." Dei uma pequena gargalhada.

"Pronto, não foi assim tanto tempo. Admito, só estava ligeiramente curioso para saber que coisa importante tinhas para conversar comigo." Sorriu.

"Bem, eu ontem tive que ir para o hospital." Disse tossindo quando vi a sua cara de preocupado. "Não foi nada de muito uau sabes, mais tarde ou mais cedo iria acontecer de qualquer das maneiras." Dei de ombros.

"Tu és maluca Braelynn." Abanou negativamente a cabeça.

"Não, eu apenas fiquei sem saber o que fazer. Ele ligou-me Louis."

"Ele quem?" Questionou ficando confuso.

"Ele." Carreguei na palavra enquanto a sussurrava e fazia um esgar para acentuar de quem me referia.

"O que?!" Ele meio que gritou. "Como sabias que era ele?"

"Eu... Eu ouvi a voz dele." Suspirei. "Deve ter sido um acidente visto que ele não parava de ligar em privado, ouvi um choro de bebé e ele soltou um 'foda-se' inocente."

"Sabes o que é que isto quer dizer, não sabes?" Questionou nervoso, batendo com as mãos nas pernas repetidamente.

"Sim, eu sei. Eles estão de volta a qualquer momento." Admiti mesmo não o querendo fazer. "Eu acho que não estou preparada sabes? A traição foi demasiado grande e depois estamos para aqui a falar como se fosse alguém que tivesse matado ou raptado outra pessoa, mas foi apenas alguém que nos traiu a confiança." Ri amarga.

"Nós podemos dirigir-nos a eles os dois da mesma maneira se quisermos, eles magoaram-nos muito Braelynn. Isto é inaceitável! Eles lembram-se do nada da nossa existência e ainda querem que nós fiquemos bem? Isto assim não pode ser." Falou indignado.

"Eu sei Louis, eu sei. Mas não há nada que possamos fazer, vamos ter que nos habituar à ideia de que a qualquer momento podemos dar de caras com eles por aí a passearem como se nada tivesse acontecido."

"Sabes que eu não vou ser capaz de encará-los enquanto eles andarem a passear a minha filha por aí, não sabes?" Falou fechando os olhos e abriu-os passando alguns segundos.


Respirei fundo enquanto acenava com a cabeça. Conseguia sentir a dor de Louis, talvez porque partilhava parte dela e sabia que não era algo fácil de se lidar.

A verdade é que há três anos atrás, Louis namorava uma rapariga da minha turma, Kailyn. Nós dávamo-nos bastante bem e acho que podia considerá-la como minha melhor amiga, assim como o meu namorado, Niall, era o melhor amigo do Louis. Eles estavam um ano mais avançados que nós, ainda assim Louis tinha chumbado duas vezes. Era apenas mais uma história complicada com um final completamente não desejado.

Eles completaram o ensino secundário e eu, juntamente com Kailyn, tínhamos passado para o último ano, onde acabámos por nos dar ainda muito melhor. Quando podíamos encontrávamo-nos os quatro para saídas à noite e coisas do género e quando finalmente estávamos as duas perto de terminar a escola, as coisas descontrolaram-se um bocado.

Niall começou a fumar cada vez mais e acabou até por experimentar uma vez ou outra comprimidos que lhe faziam "viajar" e um dia Kailyn apareceu na minha casa, a chorar tanto e a dizer que tinha cometido o maior erro da sua vida: estava grávida.


"Mas não vamos pensar mais nisso, okay? Nós não precisamos de mais isto nas nossas vidas para nos fazer mal." Louis comentou, fazendo-me despertar das más memórias.

"Concordo." Falei e dei um pequeno sorriso.

"Não queres tomar nada?" Ofereceu.

"Não, não me apetece nada, mas obrigada." Olhei para ele. "O que vais fazer a seguir a isto?"

"Nada." Ele riu sem humor. "E tu?"

"O mesmo. Não estou com cabeça para ir para casa aturar aquele pessoal." Dei de ombros.

"Queres ir para a minha então?" Questionou inocentemente, mas conseguia ouvir uma pitada de desejo na sua voz.

"Louis..." Murmurei, olhando-o nos olhos.

"Desculpa, mas não consigo esquecer." Sorriu envergonhado.

"Podemos ir, mas nem penses que vai acontecer de novo." Revirei os olhos.


Louis riu sabendo que iria acontecer e eu apenas me levantei. Ele tinha vindo a pé por não ser longe de casa, mas mesmo assim insisti que fossemos no meu carro, o que ele acabou por aceitar.

Cerca de cinco minutos depois estava a estacionar em frente à casa de Louis, (in)felizmente ele já vivia sozinho e por isso passarmos tempo aqui não era problema porque não havia ninguém que nos pudesse chatear. Saímos do carro e entrámos na casa de Louis, indo para a sala onde nos sentámos no sofá. A televisão foi ligada apenas para que houvesse alguém a falar e não propriamente para que estivéssemos atentos a ver algum programa ou alguma série, mas ao fim de alguns segundos começo realmente a prestar atenção ao filme que tinha começado a dar.

Era demasiado cativante para sequer comentar com Louis, pois sabia que não era um filme que ele gostasse mas rapidamente sinto a sua mão em cima da minha, o que me faz desviar o olhar para ele.


"Louis." Murmuro como que dizendo um não.


Ele apenas sorri e puxa o meu corpo para cima do dele, juntando os nossos lábios o mais rápido possível. Correspondo ao beijo quando sinto o meu corpo ser levantando e encaminhado para o que sabia ser o quarto o Louis.


_______________________

Uhhhhh revelações chegaram xD Tanto como sobre a história Braelynn/Niall/Louis/Kailyn... Como sobre a nossa Brae e o Louis, o que têm a dizer sobre isto? ahah 

Vocês comentaram tanto no último capítulo, amei mesmo x) Já estamos a caminho das 1000 leituras woo hooo obrigada por tudo, mesmo ^^ o melhor ainda está para vir, não desesperem pelo aparecimento do nosso Harry que quando chegar vai ser em grande (será no  cap. 12). 

No capítulo 10 ela vai fazer uma visita ao pai, preparem-se.


Love you all!

Depressed // H.SWhere stories live. Discover now