Jungkook-ah, por favor! Eu estou aqui por você!

492 44 33
                                    

"Ele não conseguia se lembrar de quando se sentiu amado; se o amor era vermelho certamente ele era daltônico. Mas tudo bem, porque em algum lugar, em um lugarzinho escondido, suas malas seriam feitas para partir para outro mundo".

🌸

Enquanto penetrava aquele ferro fino em seu pulso, lágrimas caíam pelo seu rosto. Seu coração cansado parecia estar desmanchando-se em pó. Aquela dor aguda já era conhecida por ele, e ele não gostava. Ele gostava do que viria a seguir.

Quando inalou a substância matadora em si, demorou alguns segundos, mas ele logo sentiu aquela substância correr pelas suas veias; fazendo seus pensamentos de decepção, dor e angústia sumirem lentamente. Um sentimento de prazer lhe consumia a alma e isso era tudo o que ele conseguia sentir. Era a melhor sensação já sentida por ele em toda a sua vida. Nesse momento, o garoto não sentia a dor excruciante e aterrorizante em seu peito. Não sentia sua cabeça doer pelo aglomerado confuso que eram seus incontáveis pensamentos. Não sentia seu estômago se revirar, não sentia o vento frio soprar por entre seu corpo. Não sentia mais dor. Ele só sentia a prazerosa sensação de ser infinito e leve.

Seus olhos estavam semicerrados, quase fechados; sua boca estava curvada em um leve sorriso raro. Suas mãos massageavam o local perfurado. Seus dedos estavam totalmente frios, como se estivessem congelando. Assim como a sua cabeça, seu pulso em que outrora fora perfurado pelo ferrinho, seus olhos, seus pensamentos também haviam congelado; seu coração...

Jungkook uniu as sobrancelhas em desgosto e pôs as mãos frias em seu rosto quando sentiu aquela sensação de prazer ir embora, e em seguida aquelas malditas sensações de dor voltarem para seu corpo. As lágrimas quentes escorriam lentamente pela sua pele branquinha e macia, queimando-a. Tudo o que Jungkook queria era poder se afogar naquelas malditas lágrimas e morrer; ter a chance de começar de novo. Quem sabe assim ele poderia ter a oportunidade de viver novamente, e ser feliz?

Ah, felicidade... Jungkook gostava daquela palavra. Almejava-a.

Deve ser incrivelmente bom o sentimento de felicidade, não é? - Jungkook perguntava para si mesmo, enquanto limpava aquelas lágrimas repetinas de suas bochechas.

Enquanto o prazer se dissipava de seu corpo, de sua mente; ele já sentia a dor constante em seu coração, apertando-o. Já sentia a aglomeração de pensamentos confusos e dolorosos em sua mente, deixando-o atordoado. Já sentia suas mãos aquecerem-se de novo.

Ele já sentia de novo.

"Ela é forte, então inale apenas uma vez, okay"?

O moreno não se importou. Simplesmente preencheu novamente a siringa e apontou para o seu pulso, pronto para penetrar novamente em sua pele inchada.

Jungkook já estava se irritando por chorar tanto. Seus olhos, seu nariz, suas bochechas ardiam e ele queria parar tudo isso. Queria simplesmente não sentir mais nada. Queria esquecer do erro que foi o seu passado, seu presente e ainda mais o erro que será o seu futuro. Queria esquecer que teve essa maldita vida, queria apenas esquecer. Queria saber como era sentir-se tranquilo sem ter que se drogar, sem ter que se machucar; se destruir lentamente.

Entao se perfurou de novo, de novo e de novo, até não sentir mais a região de seu pulso. Era tão fácil machucar-se. Mas por que não era fácil fazer seu coração para de doer? Uma vez quando machucado, não é mais possível se sentir bem novamente?

O garoto estava atordoado, confuso, sem rumo, sem sentimentos. Seu corpo não tinha mais como reagir, por mais que tentasse, à aquela substância destruidora efluindo em sua veia.

prostitute; jikookWhere stories live. Discover now