você não me sente quebrar?

362 43 3
                                    

"Você esteve fora a noite inteira e eu não tinha ideia de onde você estava. Você está dizendo palavras que não fazem o menor sentido, mas eu não me importo. Porque eu tenho muitos
sentimentos por voce".

🌸

Jimin estava no sofá macio de sua casa, com os braços cruzados e as sobrancelhas unidas em uma tentativa de expor sua raiva em uma expressão facial.

Dois dias haviam se passado lentamente desde que ele descobriu que Hoseok o traira com Jungkook, e ele sentia seu peito inflar de raiva.

Como Hoseok tivera coragem de o trair realmente? Jimin sempre deu tudo de si para o garoto; deixou de falar com amigos que Hoseok dizia não gostar, parou de frequentar lugares que gostava, apenas para não aborrece-lo. Também já brigou várias vezes com sua mãe, porque a mulher dizia que Hoseok não o merecia. Jimin devia ter ouvido-a. Devia ter acabado tudo com Hoseok na primeira vez que se machucou, que chorou por ele. Deveria ter empurrado as palavras de volta para o seu peito quando teve a chance. Mas Jimin é fraco, e tudo com o que podia responder era:

"Eu te amo mais do que estou disposto a admitir"

O que ele podia fazer? Amava Hoseok com todas as forças desde que eram crianças, não era algo que ele podia controlar. O fato de se machucar quando está a amar profundamente alguém é inevitável.

O ruivo suspira, passando as mãozinhas gordas pelas pálpebras, que tentavam arduamente não fecharem-se, já que eram exatas doze horas da noite, e Jimin ainda estava esperando Hoseok chegar. Embora seu interior estivesse adormercendo, ele precisava manter-se firme, pois precisava conversar com Hoseok. E não podia mais esperar um dia, ou dois dias. Jimin precisava pôr todos seus pensamentos para fora, precisava urgentemente dizer tudo o que sentia a Hoseok. Não aguentava mais sentir suas estruturas desmoronarem por alguém que não se preocupa em remonta-lo.

Quando ouviu a maçaneta da porta de sua casa ser destrancar, Jimin rapidamente levantou-se, já sabendo de quem se tratava.

Hoseok dava passos desajeitados até o ruivo, enquanto olha a para todos os lados, como se tentasse identificar onde estava. Seus olhos estavam quase fechados, meio vermelhos e lacrimejantes.

- Onde você estava?! - Jimin fala, em um tom mais alto que o desejado, mas ele simplesmente não conseguiria manter a calma quando está sentindo seu interior se demolir, e ficar apenas em pedaços, enquanto o causador da sua destruição mental e sentimental estava em um desses bares nojentos.

- Meu amor... - o moreno balbucia, sorrindo de uma forma debochada e se aproximando do ruivo.

Jimin sentia que iria explodir de raiva. Sentia as borboletas que antes voavam felizmente por seu estômago, morrerem. Sentia seu peito queimar completamente; como se estivesse derretendo aos poucos por uma forte chama de fogo.

- Eu não sou o seu amor, Hoseok! - o ruivo esbraveja, sentindo seu coração arder e se contorcer dentro de seu peito.

Era mais que difícil para Jimin aquela situação. Era assustador. Ele sempre foi amigo de Hoseok, desde que eram crianças. Quando não sabiam que amar machucava tanto. O garoto se lembra de quando ele e Hoseok saíam correndo pelas ruas um atrás do outro, enquanto sorriam inocentemente. A felicidade transbordava em suas almas. Mas agora tudo o que restou daquelas lembranças foi dor, ódio e, ainda que bem no fundo, amor.

O ruivo amava Hoseok, jamais poderia negar tal sentimento. Até porque não era preciso. Todos esses anos que passaram juntos era o suficiente para que qualquer um percebesse seu amor pelo moreno.

prostitute; jikookWhere stories live. Discover now