93.

2.2K 124 3
                                    


-Anda Elena. Os meninos já estão impacientes. -O Guilhermo estava sentado na cama mexendo no celular. Eu estava acabando de passar rímel. 

-Eu já estou pronta... -Guardei o rímel em uma bolsinha. -Bora. -Me virei para ele e ele me olhou de cima a baixo. 

-Nossa Elena, você está linda. -Ele levantou da cama e ficou de frente para mim. O olhei de cima a baixo e ele estava maravilhosamente lindo. No mesmo instante meu coração e tudo que eu mais queria era beijá-lo. 

-E você também está lindo. -Ele deu um sorriso torto que me fez sorrir. Caminhei em direção a ele e quando estávamos perto o suficiente, ele me puxou pela cintura. Nossos rostos ficaram bem próximos, mas não nos beijamos. Eu sentia a respiração dele entrando em sincronia com a minha e sentia nossos corações batendo ao mesmo tempo. 

Robei um selinho dele.

-Andem logo vocês ai. -A Milena bateu na porta, fazendo com que nós dois levassemos um susto e nos separassemos. 

-Estamos indo. -Andei até a porta e abri, antes que a Milena batesse de novo. 

-Até que enfim. -Ela disse. -Os meninos já foram. Só ficou eu, o Arthur e a Carol. -Fomos para a entrada do hotel e um táxi esperava pela gente. Demos o endereço da boate e o motorista deu a partida.

-Será que tudo bem a gente ter deixado o Rafael lá? -A Milena perguntou. 

-Sim. Ele pediu por isso. -A Carol falou sem entrar em muitos detalhes. 

Seguimos quietos o resto do caminho. Quando o taxista chegou na balada, pagamos e saímos do carro. Por mais incrível que pareça, os meninos estavam esperando pela gente do lado de fora.

-Por que não entraram? -O Arthur perguntou chegando perto dos nossos amigos.

-O Pedro ficou de enrolação e disse que só entraria com a Carol. Resolvemos esperar vocês. -O Caio disse. 

-Que fofo! -A Carol disse indo abraçar o Pedro. 

-Sim. Agora a gente pode entrar? -O Igor falou todo apressado. E nós rimos da cara dele.

-Isso que dá não ter os esquemas armados. -Falei.

-Até por que você tem, né baixinha? -Olhei para o Guilhermo e ele deu uma leve mexida na cabeça. 

-Claro que tenho. -Abracei o Guilhermo e pisquei para o Igor. Todos nossos amigos zoaram o Igor pelo fora, menos o mala do Arthur e o próprio Igor que riu da situação. 

-Mas relaxa, Eleninha, hoje eu vou conseguir pelo menos um rolo. -Ele disse. -Agora a gente pode entrar? 

Para a satisfação do Igor, entramos na bala. Primeiro, perdi de vista a Carol e o Pedro, depois a Milena e o Arthur e por fim todo tinham sumido, menos o Guilhermo. 

-Gui, se você quiser ir andar por ai eu não vou me importar, viu? -Menti. Como eu e ele não tínhamos nada, ele não precisava ficar comigo a noite toda. Claro que eu queria que ele ficasse, claro que eu queria que ele não quisesse ir atras de outras bocas para beijar. 

Ele hesitou em responder e meu coração se apertou. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente linda do meu coração !! Deixei uma pequena maratona de capítulos para vocês e espero que estejam gostando da história.. 

Tenho duas notícias (uma que considero boa e outra nem tanto) para dar para vocês e não sei se vão gostar muito de uma delas. 

1-  "Por que você" não terá uma 2ª temporada. Sei que muitos de vocês falaram para eu fazer, mas eu estou preferindo fazer uma 1ª temporada maior do que ficar enrolando na 2ª

2- Eu estou pensando em escrever outra história, mas isso eu conto mais para frente...

Beijinhos 

Por que você ? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora