Epílogo

3.5K 271 83
                                    

"Olá Evan! Como está hoje? Tem alguma dor?" Jungkook perguntou ao seu paciente de uma recente cirurgia que ele havia feito "Estou ótimo doutor, não estou sentindo nenhuma dor apenas desconforto! Eu não gosto muito de hospitais" o homem de 25 anos disse deitado em sua cama na sala de pós operatório do grande hospital que Jungkook trabalhava "O desconforto também é consequência da cirurgias e dos pontos que levou mas seu pós operatório não tem nenhum risco" Jungkook disse parado ao lado do paciente que prestava atenção nas palavras do médico "Apendicite é uma cirurgia que digamos fácil, complicações não são frequentes então está tudo certo"

"Obrigado doutor, você poderia me dizer quando eu ganhou alta?" Evan perguntou a Jungkook que estava assinando algumas papéis que uma enfermeira havia o solicitado "Eu creio que amanhã mesmo, hoje você ficará em observação e tomando os medicamentos necessários. Não se preocupe logo logo estará em casa" Jungkook disse e se despediu do paciente já que teria que ver alguns outros pacientes em seu quarto.

Jungkook conseguiu realizar seu sonho em se tornar um médico, ele era muito competente, esforçado, atento e não cometia quase nenhum erro quando estava em uma cirurgia. Todos os médicos incluindo o chefe admiravam Jungkook pelo ótimo trabalho que ele fazia, ele havia escolhi cirurgia geral como sua especialidade mas as vezes ficava na emergência para se divertir, como ele mesmo dizia.

Jungkook iria dar uma olhada em um paciente que havia fraturado o braço e já estava em seu pós operatório quando encontrou Charlie que era uma das médicas legistas do hospital "Olá Jeon, indo ver alguns pacientes?" A mulher ruiva o perguntou "Claro, é meu trabalho. Charlie, você pode me fazer um favor?" Jungkook perguntou revisando seus alguns detalhes dos prontuários "Claro Jeon, pode falar" a ruiva disse "Avise Jimin que vou ir um pouco mais tarde para casa hoje, tenho que revisar esse prontuários" Jeon fez um sinal com os prontuários nas mãos, a mulher concordou com um sorriso enorme no rosto.

~×~×~×~

"Jiminiee, Jungkook pediu para te avisar que irá para casa mais tarde! Ele tem que revisar alguns prontuários" Charlie disse entrando na sala aonde Jimin estava olhando algumas amostras de pele morta no microscópio "Aah, okay Charlie. Se o ver por aí avise que eu vou buscar as crianças no Jin e depois o encontro em casa" Jimin disse olhando para a ruiva que estava escorada na porta "Okay, mestre" ela brincou e soltou uma risada saindo do local.

Jimin também havia se formado em em medicina porém escolheu um ramo um pouco diferente do que seu marido havia escolhido, Jimin havia se tornado médico legista e passava a maioria do tempo no laboratório ou no necrotério analisando os corpos mortos. Para Jimin aquilo era fascinante, um corpo sem alma, sem sentimentos e sem consciência mas que ainda poderia ser utilizado. Apesar de Jungkook e Jimin terem escolhidos ramos diferentes Jimin ainda achava que suas especializações era um pouco ligadas, os pacientes que Jungkook não conseguia salvar e acabavam em óbito eram mandados para Jimin que cuidava dos corpos aonde Jungkook não poderia mais fazer nada, Jimin achava isso honrado porque aliás ali naquele corpo morto e frio já teve uma vida e uma história, isso não pode ser apenas descartado como um guardanapo usado.

~×~×~×~

"Alô, querido? Já estou aqui em baixo no carro. Pode descer com sua irmã?" Jimin estava esperando seus filhos na frente do prédio aonde Namjoon e Jin ainda moravam, as crianças iam da escola para a casa dos avós ja que Jimin e Jungkook estavam no hospital nesse horário ainda. Em poucos minutos uma garoto de cabelos pretos e um uniforme de Cheerleader apareceu na porta do prédio acompanhando uma garotinha um pouco menor com os cabelos também pretos e com um sorriso encantados no rosto, esses eram os filhos de Jimin e Jungkook.

7 Years ✖Jikook✖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora