Capítulo 5

9.9K 834 249
                                    

JUNGKOOK

O menino sentado ao meu lado que aparentemente se chamava Park Jimin era lindo apesar de não ter visto seus olhos ainda tinha certeza de que eram muito bonitos, ele ficou de óculos escuros a aula toda isso o deixava com um toque de mistério, reparei que as vezes ele olhava para mim mas virava seu rosto quando eu direcionava o meu ao dele. Depois de as três primeiras aulas terminarem e o sinal para o intervalo tocar comecei a arrumar minhas coisas em minha mochila para deixar organizado, felizmente ou infelizmente eu e o misterioso Jimin estávamos sozinhos na sala, ele fazia o mesmo que eu, guardava seus cadernos e apostilas - Você é novo aqui?- ouvi sua voz que me fez tomar um pequeno susto, sua voz era suave mas um pouco rouca mas ainda assim com um tom de tranquilidade, me virei e avistei seu olhos que agora estavam sem os óculos - Sim, cheguei hoje.- disse ainda olhando nos seus olhos - Ótimo ter pessoas novas nesse lugar.- e antes que eu pudesse responder ele saiu pela porta me deixando sozinho na sala.

Pensei nele desde que saí da sala até chegar a uma mesa onde Bea tinha me coloca com algumas outras pessoas para comer alguma coisa, fiquei pensando em quem ele era ou de onde ele veio mas logo fui tirado de meus pensamentos pela voz de Bea - Tudo bem Jeon? No que pensa tanto?- Bea diz olhando para mim com um olhar curioso - Você conhece quase todo mundo que estuda aqui, não é?- falei olhando para Bea que estava sentada ao meu lado - Acho que sim- ela diz com um sorriso - Tem um menino em minha sala, ele se chama Park Jimin, você o conhece?- ela sorriu - Sabia que você iria cruzar com ele em algum momento- fiquei um pouco curioso e sem entender muito bem o que ela quis dizer - O Jimin não é de amizades ele só é amigo do Yoongi- acho que ainda não sei quem é esse pensei - Eu acho que não o conheço- disse com um sorriso - Aah, está vendo o Jimin sentado lá na mesa com um menino de cabelo platinado? Aquele é o Yoongi.- Bea disse apontado para uma mesa no fim do pátio onde avistei Jimin sorrindo junco com um menino que deduzi ser o tal Yoongi.

JIMIN•

- Fiquei sabendo que tem um menino novo na escola- Yoongi disse tomando mais um gole do seu refrigerante- Sim, ele está na minha turma de literatura, achei ele bonitinho- disse olhando para alguns meninos na quadra perto de onde estávamos sentados - Talvez eu cruze com ele no corredor- Yoongi disse - Ele parece ser legal, falei com ele na sala- eu disse desviando meu olhar da quadra e olhando para meu amigo - Sério? Oque você disse? Já foi cantar o menino, Jimin?- ele deu uma gargalhada - Claro que não seu idiota, apenas perguntei se ele era novo- Yoongi joga a lata vazia de refrigerante em um lata de lixo que estava ao seu lado - Jeremy esta jogando, está olhando pra ele?- Yoongi se referia a um menino alto e de cabelos castanhos que estava na quadra - Não, ele que está olhando pra mim, é só isso que ele faz- Jeremy é um dos jogadores do time de basquete que tem uma "paixonite" descontrolada por mim, fui o primeiro garoto que ele beijo e desde então ele me persegue pela escola e joga sorrisos quando nos cruzamos nos corredores - Você sabe que o maior crush dele é você, não sabe?- Yoongi diz olhando para ele - Claro que sei, ele não para de olhar pra mim!- falei olhando para Yoongi - Vamos pra a aula antes que me irrite- disse levantando e levando Yoongi comigo.

JUNGKOOK•

Depois de o intervalo não vi mais o Jimin naa aulas, depois de um período de química e dois de história o primeiro dia finalmente terminou e eu poderia ir pra casa. Namjoon me esperava de carro na frente da escola, abri a porta do carro e Namjoon estava sozinho pelo fato de Jin estar na empresa - Oii pai- eu disse puxando o cinto de segurança - Oi filho, como foi o primeiro dia?-Namjoon disse puxando o cinto também - Foi legal, as pessoas são legais- eu disse e ele apenas sorriu e acelerou o carro - Consegui falar com a delegacia sobre sua transferência?- eu perguntei para meu pai - Sim, já resolvi tudo, começo amanha- ele falou com entusiasmo. Quando chegamos na porta do nosso prédio o telefone de Namjoon toca e nós dois paramos na frente da porta do enorme prédio.

Ligação On.

Namjoom: Alô, querido?
Jin: Oi amor, foi buscar o Kookie?
Namjoon: Sim, estamos chegando no prédio.
Jin: OK, o chefe da revista vai dar um jantar para os novos jornalistas na sua casa hoje, gostaria que vocês dois fossem comigo!
Namjoon: Por mim tudo bem, acho que o kookie vai aceitar também!
Jin: Tudo bem, quando chegar explico melhor pra vocês, não vou chegar tarde, amo você!
Namjoon: Okay, Amo você também!

Ligação off

- Aconteceu alguma coisa com o papai?- falei olhando para Namjoon que estava guardando seu telefone em seu bolso - Não querido, seu pai disse que vai acontecer um jantar na casa do chefe dele hoje à noite e ele queria que fôssemos com ele!- Namjoon fala pra mim enquanto entramos no prédio - Claro, vamos sim.- eu disse indo em direção ao elevador.

Durante a tarde liguei para Tae e Hoseok que me perguntaram sobre tudo, literalmente tudo, passamos algumas horas nos falando por telefone até que Tae disse que teria que fazer alguns trabalhos da escola. Jin chegou as 17:00 horas todo contente e animado e contando sobre seu chefe e seu dia de trabalho - O meu chefe é meio exigente mas é uma pessoa boa, ele me falou que tem uma filho- ele disse - Mas acabou não me contando o nome dele- Jin disse olhando para seu relógio - Bem, vocês dois vão pro banho e comecem a se arrumar, saímos daqui uma hora e meia- Jin disse para nós que obedecemos sem pensar duas vezes. Depois do meu banho e de ter vestido uma roupa um pouco mais social para um jantar saímos de carro para a casa do chefe de Jin. Em mais ou menos 20 minutos chegamos em uma casa muito grande e com portões de ferro e alguns carros na frente da casa. Jin, Namjoon e eu fomos recebidos por um "empregado" que esperava na porta da grande casa, dentro da casa era tudo bonito, a decoração era bem sofisticada e luxuosa com tons em branco, cinza, preto e alguns toques em dourado, nos sentamos em alguns sofás que haviam na sala e logo o chefe de Jin apareceu, ele era jovem aparentava ter uns 35 anos e era muito bem conservado e vestia uma roupa perfeitamente linda - Olá Jin, sejam bem vindos- ele disse apertando a mão de meu pai - Olá senhor, esse é meu marido Namjoon e meu filho Jeon Jungkook!- Jin disse e o homem em minha frete apertou a mão de Namjoon e logo depois a minha - Bem, fiquem à vontade, vou comprimenta os outros convidados- Jin sorriu - Tudo bem senhor Park, obrigado- Jin disse, Park? O nome dele também era Park? E inesperadamente vi um menino que logo reconheci pelo cabelo laranja descendo as escadas da enorme casa, sim era ele, Park Jimin.

Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo. E como sempre qualquer problema me avisem!

Xoxo, Gioo...💋

7 Years ✖Jikook✖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora