Capítulo 11

7K 582 148
                                    

Algumas semanas se passaram desde que Mark havia falado que não desistiria de Jungkook. Jimin e Jungkook estavam muitos próximos, pareciam dois namorados pelos corredores. Mark não havia desistido mesmo de Jungkook, em alguma aula de educação física ele prensou Jungkook na parede e quase o beijou, foi por pouco, o professor havia entrado alguns minutos antes de Mark tentar beija-lo. Jimin não havia contado a Jungkook oque era de tão importante que não pode ir na aula no dia em que Mark havia falado com ele mas ele estava mais amável e parecia esconder alguma coisa importe que de certa forma preocupava um pouco o menor.

O relógio de Jungkook tocou no mesmo horário de sempre, ele estava um pouco desanimado ate havia perguntado a Jin se poderia ficar em casa naquele dia, mas tinha se lembrado que o projeto das profissões seria naquele dia então foi de alguma forma obrigado a levantar daquela cama. Ele e seu grupo havia elaborado uma campanha de ajuda a instituições de crianças com câncer de uma clínica de Nova York só precisam de apoio do diretor da escola e de algum patrocínio para por sua campanha em prática. Ele se levantou e foi direto para o banheiro tomar uma bucha para o longo dia de apresentações da escola. Depois do seu banho foi para seu quarto pensando em que vestir, ele não precisava ir totalmente formal para a apresentação mas não queria ir com qualquer roupas, ele definitivamente não sabia oque poderia vestir, sem decidir por alguma coisa chamou Jin para ajudar a escolher, mal tinha se lembrado que seu pai era jornalista de moda "JIIINNN, PAAAAIII, PAIIIII!!!!" Jungkook gritou para que ele vir mais rápido "OQUE FOI GAROTO, SE MACHUCOU?" Jin apareceu na porta do seu quarto tentando recuperar o fôlego por que havia corrido assustado ate o quarto de Jungkook "Hoje é a apresentação do trabalho das profissões, eu não sei oque vestir! Eu não quero vestir algo formal mas também não quero ir com uma roupa qualquer!" Jungkook disse se sentado na cama e olhando para seu pai que ainda estava na porta "O MENINO VOCÊ GRITOU ASSIM POR CAUSA DE UMA ROUPA? VOCÊ QUASE ME MATOU DE SUSTO GAROTO" Jungkook não conseguiu controlar seu riso, quando Jin estava irritado ele ficava muito fofo e engraçado ao mesmo tempo "Para de brigar comigo e me ajuda!" Jungkook falou ainda rindo da cara de seu pai "Okay, coloca uma calça preta, sua bota, e uma camisa jeans claro por cima! Nada tão social mas também não desleixado." Jin disse procurando as peças de roupa do armário e jogando em cima da cama de Jungkook. "Pronto, está vestido! E aliás esta lindo." Jin disse depois de alguns minutos sentado na cama esperando Jungkook se vestir, depois de velo com a roupa sai do quarto para continuar oque estava fazendo na cozinha.

" Jin disse depois de alguns minutos sentado na cama esperando Jungkook se vestir, depois de velo com a roupa sai do quarto para continuar oque estava fazendo na cozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook pegou carona com Namjoon dessa vez, Jin iria para o trabalho mais tarde porque teria que terminar um artigo para entregar hoje na revista. Jungkook e Namjoon sempre conversaram muito sobre tudo, eles nunca se esconderam nada mas Jungkook não poderia contar sobre seu caso com Jimin porque sabia que seu pai iria enlouquecer de ciúmes, Jungkook achava fofo o ciúme de seu pai fofo mas sabia como ele era, ele poderia odiar Jimin só pelo simples fato de ver ele abraçado com seu filho. Junkook já estava na frente da escola e alguns meninos que Jungkook não poderia deixar dizer que são muito bonitos chamaram sua atenção fazendo assim direcionar seu olhar para eles. "Filho, você não está tendo nenhum namoradinho não é?" Namjoon perguntou e Jungkook riu de sua pergunta "Porque essa pergunta pai?" Jungkook perguntou um pouco curioso "Eu vi você olhando para aqueles meninos saindo do portão!" Namjoon diz olhando dentro dos olhos de Jungkook "Pai, pare de bobeira, só achei eles bonitos! Não estou com ninguém." Jungkook fala abrindo a porta do carro "OK, mas fiquei longe de garotos, eles não prestam" Namjoon diz quase gritando de dentro do carro "Pai, você é um garoto!" Jungkook diz entrando nos portões da escola.

A escola estava com pouco pessoas no saguão então Jungkook foi direto para sua sala mas lá não havia ninguém além dele e Mark que estava pegando alguns papéis de dentro da sua bolsa "Bom dia kookie" Mark disse sorrindo e dando um beijo no rosto de Jungkook "Bom dia, Mark" Jungkook disse se afastando um pouco do garoto "Cadê todo mundo?" Jungkook perguntou ao garoto a sua frente "Estão no ginásio, as apresentações serão lá" ele falou fechando sua bolsa e parando ao lado de Jungkook "Vamos? Estou indo pra lá" Jungkook concordou com a cabeça e seguiu Mark pelos corredores da escola "Você esta muito lindo, sabia?" Mark disse no ouvido de Jungkook enquanto segurava sua cintura "Obrigado mas vamos logo que já estamos atrasados" Jungkook disse se afastando de Mark e descendo as escadas para chegar ao ginásio. Jungkook logo avistou Jimin junto com as outras pessoas de seu grupo sentados atrás de uma bancada onde contia alguns objetos para a apresentação do projeto, estava se aproximando de Jimin fazendo com que ele se levante e vá ao encontro de Jungkook "Olá meu biscoito de côco" Jimin disse abraçando Jungkook e beijando seus lábios "Não me chame de biscoito, jiminiie" Jungkook disse ainda abraçado em Jimin "Mas você é meu biscoitinho" Jimin disse rindo de Jungkook "Seu bobo, vamos nos sentar" Jungkook disse dando um pequeno tapa em Jimin.

As apresentações dos trabalhos foram tranquilas, todos os professores e alunos das outras séries foram até o ginásio para ver as apresentações dos projetos, além dos alunos haviam alguns representantes de empresas, hospitais, lojas e até marcas famosas para avaliar os alunos que teriam a oportunidade de receber patrocínio dos homens importantes que lá estavam. Um dono de uma clínica foi direcionado como avaliador do grupo de Jungkook, todos eles foram bem, estavam tranquilos, não gaguejaram e nem travaram a fala na hora de apresentar todos os passos de seu trabalho. Depois que todos apresentaram os homem que avaliaram todos os alunos subiram no palco que foi feito na lateral do ginásio para parabenizar os grupos que foram selecionados por cada um. "O doutor Edward agora vai anunciar o grupo que ele escolheu para o patrocínio de sua clínica, lembrando que ainda temos três grupos torcendo para serem escolhidos" o professor que estava coordenando os projetos disse passando o microfone para o doutor "Olá a todos, primeiramente queria agradecer todos os grupos pelos ótimos projetos elaborados aqui. Mas tomamos uma decisão é escolhemos o grupo dos meninos que estão fazendo a campanha de câncer" todos os grupos de Jungkook vibraram pela vitória deles, eles iriam conseguir seu patrocínio e iniciariam sua campanha, Jimin e Jungkook se beijaram para comemorar depois subindo com Mark e o resto de seu grupo para receber o certificado e a aprovação do doutor.

"Kookie amor, queria perguntar a você se queria ir até a minha casa? Tenho que te mostrar uma coisa." Jimin disse acompanhado de seu primo saindo da escola "Tudo bem, só deixa eu ligar para o Jin para avisar" Jungkook disse pegando seu celular e esperando seu pai atender. Depois de alguns minutos Jungkook já estava na casa de Jimin. A casa estava silenciosa os pais de Jimin não estavam e Mark foi direto para seu quarto apesar de querer muito ficar com eles dois mas Jimin lançou um olhar de vou te matar para Mark. Jimin levou kookie para a porta de ser quarto "Atrás dessa porta tem uma coisa que já queria te mostrar a alguns dias!" Jimin disse pegando a mão de Jungkook "Jimin, oque você tá aprontando?" Jungkook disse apertando a mão de Jimin "Calma, você já vai ver" Jimin disse abrindo a porta do quarto dando vista a Jungkook, o quarto estava todo decorado com pétalas de rosas vermelhas espalhados pelo chão e pela cama de Jimin, tinha dois vasos que também contia rosas vermelhas, balões em forma de coração ao redor do quarto e na parede branca em cima da cama de Jimin contia a frase 'quer namorar comigo?' Jungkook estrou naquele quarto e não tinha uma reação apenas estava surpreso e emocionado com tudo aquilo, Jungkook realmente amava Jimin e estava amando cada dia mais. Jimin foi até a gaveta de uma de suas escrivaninhas pegando uma caixa média de veludo preto e indo até a direção de Jungkook entregando para ele, dentro da caixa havia um colar dourado com duas letras J que Jungkook deduziu que era de Jimin e Jungkook "Você quer ser meu namorado, Jeon Jungkook?" Jimin falou enquanto Jungkook admirava aquele lindo colar. "Claro que sim, Park Jimin!" Jungkook disse o beijando como nunca havia o beijado antes, era um beijo apaixonado e cheio de carinho. Depois de Jimin colocar o colar em Jungkook os dois ficaram apenas olhando um para o outro como dois bobos apaixonados "O colar ficou ótimo em você amor" Jimin disse e Jungkook concordou "Jimin, temos um problema" Jungkook disse e Jimin ficou um pouco preocupado esperando seu namorado continuar "Como vamos contar isso para Namjoon?".
ווווווווווווווווווו×

Olá gente bonita, então gostaram do capítulo? Na minha opinião ficou bom. Desculpa não ter postando outro capítulo antes é que estava em semana de provas e estava ocupado estudando mas agora já tô livre e vou escrever um pouco mais. Espero que tenham gostado, e qualquer coisas me avisem. Aah, oque acharam da nova capa?

Xoxo, Gioo...💋

7 Years ✖Jikook✖Where stories live. Discover now