Que dinheiro é esse?!

117 11 0
                                    

-É o seguinte, quando nós estávamos investigando o caso do assassinato de Peter e as mortes no clube abandonado, nós chegamos em uma garota chamada Karisma Collins, ela não nos disse muita coisa, só que você Megan e o Max Smith, deviam muito dinheiro a ela. Mas por conta de algumas situações, a sua divida foi perdoada e esquecia, já a do Max, não. E parece que depois disso, ele ficou com raiva de você, pois ele não entendia o motivo da sua divida ter sido perdoada e a dele não. -Bob explicou. E no mesmo momento, Jacob se levantou e disse:

-Desculpa senhor, posso conversar com a Megan rapidinho em particular? Com licença. -E me puxou para um canto da sala longe do policial Bob.

-Que dinheiro é esse que você devia a Karisma, Megan!?! -Ele sussurrou nervoso.

-Eu comprei uma mercadoria com ela, e não tinha dinheiro pra pagar. Ai eu fiquei enrolando e o juros do atraso foi aumentando...-Falei.

-Porra Megan...e porque a dívida foi perdoada? Você pagou?

-Não... Quer dizer...mais ou menos...-Sussurrei.

-Como assim?! -Ele disse ainda nervoso. Mas antes que eu pudesse responder, o policial nos interrompeu.

-Desculpa incomodar, mas vocês não podem ficar brigando aqui nos fundos da delegacia. Vão lá pra frente, e qualquer coisa é só chamar. -Bob falou nos levando até a entrada.

-Tem mais alguma informação sobre esse caso do assassinato do Mcfield senhor? -Jacob perguntou.

-Infelizmente não, o caso foi considerado encerrado a 5 anos atrás, depois disso, não investigamos mais. -Ele disse, mas todos levaram um susto quando o garoto que falou com a gente mais cedo, Dylan, se intrometeu na conversa, e disse:

-Na verdade, na carta dizia para Edward ir para o clube abandonado as 22:00, sendo que o tiroteio que matou os amigos de Megan começou as 21:30. Então tá meio na cara que a pessoa que tentou te incriminar não trabalhou sozinha, ela teve ajuda.

-Isso...faz muito sentido. -Falei.

-Isso mesmo filhão! Tá seguindo meus passos hein! Daqui a pouco vai roubar meu lugar aqui na delegacia. -Bob disse rindo, Dylan só revirou os olhos e se sentou novamente para mexer no celular.

-Valeu Dylan! Senhor, podemos ficar com o saquinho com o fio de cabelo loiro? -Jacob disse.

-Claro! E se precisarem de ajuda é só chamar.-Bob respondeu.

-O que você vai fazer? -Falei ao sairmos da delegacia.

-Você vai ver, tive uma ideia. -Ele disse sorrindo maliciosamente.

~Continua~

O Acordo ||⭐Book Four⭐Where stories live. Discover now