As Palavras que não foram ditas

119 11 0
                                    

Nossos lábios se afastaram por alguns segundos, e ficamos nos observando até que Jacob sussurrou: -Você não faz ideia de quanto tempo eu estou esperando para fazer isso.

-Somos dois então. -Falei o beijando novamente. Os beijos começaram a ficar rápidos e ofegantes, joguei ele no chão e deitei em cima dele, e começamos a nos beijar então deitados naquele chão gelado.

-Vamos para um lugar mais confortável. -Ele falou, me puxando pela cintura, descemos as escadas e eu percebi que ele queria me levar para o quarto dele, mas antes que ele conseguisse, eu o empurrei e ele caiu deitado no sofá.

-Vamos para a cama. -Ele disse rindo tentando se levantar, mas eu o impedi sentando em cima dele.

-Aqui pra mim ta ótimo. -Falei beijando seu pescoço.

-Tanto faz, você está aqui, isso que importa. -Ele disse me abraçando pela cintura, fazendo nós ficarmos de conchinha no sofá. Eu queria dizer que eu o amava, e sabia que ele também queria dizer. Mas ambos estávamos com medo de que talvez estivéssemos indo longe demais, então as palavras não foram ditas, mas nós sabíamos que elas estavam lá, decididamente em algum ponto.
Nos beijamos mais um pouco, e logo adormecemos. Eu realmente gostava dele, de verdade, mas no fundo eu sabia que aquilo estava errado, aquela relação poderia, e iria, me distrair do meu foco que era descobrir quem tentou me incriminar. Então eu teria que acabar com aquilo de algum modo que não o magoasse, mais enquanto isso não acontece, eu iria aproveitar o tempo restante que ele era só meu.

~Continua?~

O Acordo ||⭐Book Four⭐Where stories live. Discover now