Foi ela. Eu sei disso.

129 13 0
                                    

Chegamos no clube e estava uma loucura, eu já havia ido lá uma vez com alguns amigos, mas não estava tão lotado igual estava hoje. Havia um palco no centro onde as strippers dançavam sensualmente para os caras que estavam em volta, em aquanto eles jogavam varias e varias notas de 100 e 50 para elas. Começamos procurar Edward, mas estava difícil de identificar qualquer pessoa alí.

-Desse jeito nós não vamos o encontrar nunca! -Jacob disse perto do meu ouvido, pois a música estava muito alta.

-Pelo menos vamos nos divertir um pouco. -Falei começando a dançar, estava tocando "Albatroz" e meu corpo insistia em se mexer no ritimo louco da música.

-Para de dançar e foca na nossa missão aqui! -Jacob disse me puxando pelo braço.

-Aff seu estraga prazeres. -Falei, quando de repente vi um homem alto e moreno com um terno cinza entrar na boate.

-É ele? -Jacob disse me cutucando e apontando para esse mesmo cara.

-Tenho quase certeza que sim. -Falei, ele se sentou em uma mesa junto com um cara magrelo porém bem arrumado, e os dois começaram a conversar.

-Vamos nos aproximar para ouvir o que eles estão falando. -Eu disse, então cuidadosamente fomos para trás da mesa onde eles estavam, e tentamos ouvir a conversa, eles falavam de carros, e vinhos. Nada importante para nós.

-E agora? -Sussurrei.

-Já sei! -Ele disse, e pegou uma bandeja, colocou umas bebidas em cima dela, e foi até eles.

-Boa noite senhores, vão querer uma bebida? -Jacob falou.

-Boa noite... Vamos querer sim. -Edward disse, Jacob então fingindo ser um empregado do lugar, serviu Edward e seu amigo, e falou: -Os senhores ficaram sabendo da notícia do dia? Acabou a pena de prisão de Megan Thompson.

-É eu fiquei sabendo, e acho isso um absurdo, ela matou meu filho. -Ed falou.

-Sabe senhor, eu acho que não foi ela, acho que foi armação de alguém. -Jacob disse, e de repente, Edward começou a chorar.

-Sabe, eu amava tanto o Peter, já tentaram me acusar de ter matado ele, mas eu estava em uma viagem de trabalho, e quando voltei, encontrei o quardo dele cheio de sangue. É um absurdo tentarem me incriminar, e tirando eu de suspeito, a única que sobra é a Thompson. Foi ela. Eu sei disso.

Vi Jacob engolir o seco, e após servir eles, só falou: -Esse é um mundo perigoso senhor Mcfield, sinto muito pelo seu filho.

E saiu andando com a bandeja fingindo que ia servir outra pessoa, fui atrás dele.

-Que porra foi aquela? -Falei.

-Já temos todas as informações que precisamos, vamos para a minha casa.

~Continua?~

Edward Mcfield 👇

O Acordo ||⭐Book Four⭐Where stories live. Discover now