Ops...Esqueci seu nome

170 16 1
                                    

Liguei para Justin e expliquei toda a situação, falando que Jacob e eu precisávamos ir atrás de uma traficante mas pra isso ele precisava de uma roupa descente. Então Jus trouxe várias roupas dele, calças rasgadas, camisas baratas, entre muitas outras coisas, Jacob vestiu uma camisa branca e uma calça jeans rasgada nos joelhos.

-Eai como eu estou? -Ele disse.

-Estranho -Falei rindo.

-Nossa, valeu hein'. -Ele disse rindo meio sem graça.

-Gosto dos estranhos. -Falei sorrindo. -Agora vamos, não podemos perder tempo.

Pedimos um táxi e fomos até o Copo Sujo, eu vivia indo lá, já era praticamente de casa, enquanto a Jacob, ele estava tremendo, morrendo de medo das pessoas, e de como as coisas aconteciam rápido alí, era bandido de um lado e traficantes do outro, gente andando com arma num bolso e faca no outro, ele não estava acostumado com aquilo.

-Ei relaxa, cara! Não vão matar você. -Sussurrei.

-Essas pessoas me assustam. -Ele sussurrou de volta.

-Assim você me ofende. -Falei, e ele só falou "Ah, desculpa", chegamos aos fundos do copo sujo, e lá estava ela, a traficante que me vendia as supostas drogas de Edward Mcfield, ela estava sentada em uma mesa junto com 3 caras armados, que logo quando nos viram vieram rapidamente até nós.

-O que querem aqui?! -Eles disseram nos intimidando.

-Calma aí galera, tamo' na paz, só queremos uma mercadoria. -Falei na maior tranquilidade do mundo, a garota que estava na mesa me reconheceu e mandou os caras nos liberarem.

-Ora, ora, se não é Megan Thompson... Quem é o seu amiguinho? -Ela disse se referindo a Jacob.

-Ora, ora, se não é...ah esqueci seu nome. -Falei rindo. -Esse é Jacob, ele quer dar uma fumada.

-Meu nome é Karisma. -Ela disse revirando os olhos. -Sentem-se.

Ela pegou uma sacola cheia de um pó branco e colocou em cima da mesa, percebi que estava escrito "Ed Halter.M" na sacola, e sei que Jacob notou isso também.

-O que vão querer? O de sempre? -Karisma falou.

-Na verdade nós queremos outra coisa...

-O que? Ah já sei, é maconha né? -Ela disse.

-Hoje não, quem sabe outro dia, no momento nós queremos mesmo é saber quem é o seu fornecedor. -Falei séria encarando fixamente seus olhos azuis.

~Continua?~

O Acordo ||⭐Book Four⭐Where stories live. Discover now