•33•

583 47 10
                                    

▪Pandora▪

-Cansei de brinca Yugyeom! Tira essa porra da minha cara. -Falei.

Sentir sua mão na minha cintura me dando um leve arrepio.

Ele tirou minha venda e é eu olho ao redor. Eu olho e a neve caia perfeitamente.

GENTE E NEVE! EU NUNCA PENSEI COMO VERIA UMA NEVE.

-Acampamento? -Pergunto sorrindo.

-Se não quiser tudo bem, são três horas de volta para casa. -Falou ele é eu sorri indo até a barraca.

Tinha tudo, a barraca era grande e tinha lenha para fogueira

Eu olhei para ele e sorri. Andei até ele sorrindo.

-Você e um ser humanos incrível. -Falei.

Eu usaria a palavra "namorado", MAS PORÉM ele não é meu namorado, porque esse garoto não colabora.

Simples ele pode só dizer "eu te amo, que namora comigo?" Não precisa de declaração e essas coisas tumblr.

Não é tão difícil, até eu posso perdi só que eu tenho uma coisa chamada orgulho sabe e eu meio que não quero manda ele para o espaço.

Porque eu estou me importando? Que droga!

▪Yugyeom▪

Tá respira! Não tem um infarto agora.

-Olha eu quero pergunta uma coisa pera você... Não me zoa, se me zuando eu vou embora e te deixo aqui. -Falei e respirei fundo. -Pandora eu amo você, disso você deve saber, eu quebro tudo por você, oque e sinto não é só isso de "gosta", acho que nem amor e a palavra para descrever meus sentimentos e algo que não existe palavra, todas as vezes que você sorri eu sinto vontade de te apertar e deixa você mais feliz, e tão bom ver você feliz, e principalmente por minha causa.

Peguei a caixinha no bolso da jaqueta.

-E quando eu te vejo triste que é quase nunca, eu me sinto um lixo, porque queria está com você a todo momento. E eu quero está e dependendo da sua resposta eu vou está porque isso que eu sinto e diferente e não vai embora sozinho... -Eu falei e a olhei. -Você que está comigo?

Eu abri a caixinha mostrando as alianças. E ela ficou sem reação.

-Claro que tô aceitando um 'não' caso vo....

Fui interropido pelo o seu beijo,o seu doce beijo. Tem gosto de açúcar, ela pode ser toda amarga por fora só que o seu beijo e tão... doce.

Ela começou a da alguns pulinhos ao ver o anel me fazendo ri.

-Eu te amo, eu te amo, eu te amo muito. -Falou repetitivamente sorrindo.

Eu sorri e coloquei o anel no dedo dela. Ela pegou e colocou no meu dedo. Eu sorri.

Como não sorri afinal, é ela, ali parada encarando a aliança, sorridente, o sorriso que eu estou apaixonado. Que eu poderia ver todos os dias e poderia ser o motivo dele.

Ela me olha e pula no meu colo. Eu deixei a caixinha cair para segura duas pernas que estava entrelaçadas em minha cintura.

-Eu também te amo, e acho que amor também não é a palavra que define isso, eu sinto feliz quando estou perto de você, sinto que nada pode me derrubar, que eu não posso perder de nada. E quando eu não estou com você eu me sinto sozinha, sinto que algo falta. -Falou e acariciou minha bochecha com o polegar -Quando tenho que ir para um lugar e sei que você não vai esta lá nem sinto vontade de ir....

Ela ficou me olhando.

-Eu não quero ficar um tempo com você  Yugyeom.... Eu quero passa a vida com você, quero passa cada momento de dando beijos, acariciando seu cabelo, sentindo seu cheiro, eu quero está lá sempre. -Falou ela é eu sorri.

Ela segurou meu rosto dando outro beijo. E como amo o seu beijo.

Nos ficamos a tarde inteira na barraca vendo a neve cair lentamente, a melhor parte foi ficar abraçado a ela, sentindo seu cheiro é ouvindo ela conta histórias malucas das teorias do alienígenas porque por mais que ela tente ela não que fica parado, ela pode até consegui mais não por muito tempo.

As vezes ela parava no meio da teoria porque se destraia com alguma coisa, muitas vezes com uma borboleta que estava indo e voltando para dentro da barraca.

O pior é que cada detalhe besteira faz eu ama ela mais e mais.

✿Confessa que foi esse pedido de namoro✿

Just Right | GOT7Onde as histórias ganham vida. Descobre agora