dance

2K 197 19
                                    

Jungkook   P. O.  V

- Mais uma vez? - Falei enquanto nós dois estávamos sentados no chão da sala de dança após treinar várias vezes a mesma coreografia.

- Só mais uma. Taehyung vai nos matar, era para a gente ter ido embora faz quase uma hora. - Falou se levantando e me estendeu a mão que me serviu de apoio para me levantar.

Sorri, dei o play na música e fui para minha posição, Own It começou a tocar e consequentemente começamos a nos movimentar, seguindo a coreografia corretamente. Escutei um barulho vindo da porta e logo dois braços estavam rodeando minhas pernas, parei de dançar  e vi Taeil me dando os braços afoito querendo que eu o pegasse no colo,  sorri e o peguei.

- O que houve Tae? - Perguntei arrumando os cabelos dele e Jimin se aproximou- cadê o tio Taehyung?

Terminei de perguntar e Hoseok entrou correndo com Donghyun no colo e logo em seguida Taehyung entrou com uma máscara de monstro fazendo as crianças gritarem, incluam Hoseok como criança também.

- Taehyung só não  é mais idiota porque é um só - Jimin falou dando um tapa na cabeça dele  fazendo a máscara cair.

- Jimin, seu sem graça! - Falou  pegou a máscara do chão - Vocês ficam explorando a minha boa vontade! Marcamos as 13:00 já  são 13:46.

- Para de ser exagerado, nosso vôo é  só  17:00, já está tudo pronto. - Falei e Jimin apoiou o queixo no meu pescoço- O que vamos fazer nesse tempo?

- Dançar!  - Taeil gritou pulando do meu colo e foi até Donghyun que concordou com a brincadeira se levantando e indo até o amigo- Dong! Papa me ensinou aquela música  do chiclete.

Os dois ficaram brincando ali, deixei que eles escolhessem as músicas  e me sentei no chão junto com os outros  e  Jimin deitou a cabeça no meu colo e começou a mexer de forma desperça nos meus cabelos, sorri e fiquei observando em volta. Apesar de tudo nós somos uma família um tanto estranha mas ao mesmo tempo feliz.

Nossos momentos alegres aumentaram ainda mais quando Taehyung e Hoseok adotaram Donghyun, ele  é somente  alguns meses mais velho que o Taeil, os dois são amigos inseparáveis. Taeil sozinho já era um pestinha e achou alguém para piorar o que já estava bagunçado. Essa viajem pra Madri vai ser divertida para todos nós,  por mais que nós estejamos indo pra lá para um evento de dança vai dar tempo de fazer muita coisa.

- Jimin,  temos que colocar as malas no carro do Hobi, já está quase na hora. - Hoseok jogou as chaves do carro dele e eu segurei-

- Olhem o Tae por favor e não deixem que eles mexam naquelas caixas ali - Jimin falou e veio até mim.

Saímos de lá e fomos até o meu carro,  abri a porta e joguei as chaves de Hoseok no outro banco, me sentei e Jimin me olhou com uma cara confusa..

- Porque você entrou? Nós só- O interrompi puxando ele pra se sentar no meu colo e fechei a porta do carro. - Kook..

- Cala a boca - O calei com um beijo voraz em seus lábios que foi retribuído na mesma  hora -

Levei minhas mãos para bunda dele dentro da calça jeans e apertei com força, fazendo ele gemer baixo. Sorri e parei o beijo, adentrei a mão na camiseta dele e passei minhas mãos pelo seu corpo, olhei para seu pescoço sem nenhuma marca e sorri dando vários beijos pelo local, chupei  a pele branca deixando diversas marcas pelo local fazendo o garoto arfar se mexendo em cima da ereção que eu tinha dentro das calças.

- Temos que ser rápidos.. - Falei e ele sorriu malicioso e saiu do meu colo, puxei o banco para trás e ele se ajoelhou entre as minhas pernas-

Desabotoou a minha calça e abaixou até os joelhos, começou o massagear ainda por cima da boxer com um sorriso travesso nos lábios.

- Você está mais animadinha do que eu imaginava..  - Falou apertando meu membro e eu soltei um gemido alto-

- Jimin.. vai logo com isso. - Falei com a voz arrastada e ele obedeceu,  abaixou minha boxer e começou uma masturbação lenta- Jimin você me paga!

Ele sorriu e colocou apenas a glande na boca dando atenção apenas para aquela área,  por mais que estivesse bom eu queria mais do que aquilo. Prendi seus cabelos entre meus dedos e fiz ele colocar tudo na boca, soltei seus cabelos quando ele começou chupar na velocidade que eu eu queria. Eu tentava soltar gemidos baixos falhando ridiculamente,  é incrível como Jimin apenas com a boca consegue me proporcionar tanto prazer. Ele rodeava a glande com a língua enquanto me olhava nos olhos, me deixando ter uma visão completamente erótica dele. Depois de alguns minutos senti que eu estava próximo de chegar ao clímax e Jimin também deve ter percebido já que ele aumentou a velocidade me fazendo chegar a meu ápice, me desfiz em sua boca fazendo que acertasse um pouco do líquido em seu rosto, definitivamente a visão do Paraíso.  Sem pestanejar ele engoliu e limpou os vestígios do seu rosto com o polegar e levou até a boca.

No momento que eu iria puxar ele de volta para meu colo a porta do carro foi aberta e eu me virei para ver quem era e um Hoseok com os olhos arregalados apareceu no meu campo de visão, fudeo.

- AI MEU DEUS! A MINHA INOCÊNCIA! - Praticamente gritou e saiu de perto,  eu subi as minhas calças numa velocidade tão rápida que só o Flash conseguiria. - Eu deveria ter suspeitado!

Jimin saiu do carro com uma cara nada amigável e eu saí em seguida já com as chaves do carro de Hoseok na mão e joguei pra ele.

- Vai se fuder Hoseok! - Falou e entrou no estúdio deixando eu e Hoseok lá fora-

Revirei os olhos para Hoseok,  abri o porta-malas do meu carro e levei as malas até o carro de Hoseok,  já que ele nos levaria até o aeroporto.

Jimin P. O. V

Hoseok é um idiota, tanta hora pra me atrapalhar ele vem justo na hora errada, quando ele e o Tae estiverem fazendo alguma coisa eu vou fazer questão de atrapalhar.

Caminhei até o banheiro do estúdio e lavei as minhas mãos rapidamente e sai inda frustrado por não ter sido nem ao menos tocado por Jungkook. Saí do banheiro e encontrei Taehyung correndo atrás dos meninos pelo corredor.

- Os papais de vocês estão lá  fora mesmo podem ir- Falou se rendendo e veio até mim quando os meninos saíram de perto- Que cara é essa de quem deu e não gostou?

- Se seu querido marido não tivesse atrapalhado eu pelo menos teria dado.. - Falei e Taehyung começou a rir - Vocês estão ferrados.

- Hoseok que faz merda e eu levo a culpa, nem vem, arruma outra coisa. - Falou parando de rir quando chegamos do lado de fora- Pelo menos ele presenciou um momento intimido otp

Dei um tapa na cabeça do meu amigo e nós entramos no carro que por sorte era grande o suficiente para caber seis pessoas. Taeil e Donghyun não paravam de falar nenhum minuto se quer de como eles estavam animados, uma conversa muito Fifa de se escutar.

E foi assim o caminho todo até chegar no aeroporto, no avião a mesmas coisa, na viajem aconteceram várias histórias memoráveis, mas deixa pra contar outra hora.

~~

Annyeong!

Ontem me deu uma saudade dessa fanfic e eu decidi fazer um capítulo bônus! Ficou uma merda mas foi só pra descontrair mesmo!

Relevem os erros.

Beijos meus amores, bye!!




Dance Academy - JK&JMWhere stories live. Discover now