Jun-hoe

4.3K 384 298
                                    

Hoje finalmente depois de uma semana teríamos aula na academia, o que é uma ótima desculpa para ver meu Jiminie.

O caminho até a academia foi normal, com o Taehyung me provocando como sempre. Ele tem se tornado uma pessoa cada vez mais importante pra mim, nem imagino o caus que minha vida seria se ele não estivesse me apoiando. Eu implico com ele por ele ser assim, mas na verdade eu gosto desse jeito doido dele.

Nós chegamos na academia cedo de mais, e por sorte conseguimos entrar antes de todo mundo, ou quase todo mundo. Me arrependi mortalmente de ter cruzado aquela porta e ter visto aquela cena. Doeu. Doeu muito ver Jimin beijando outra pessoa, eu paralisei sem perceber, apenas senti uma lágrima solitária escorrer dos meus olhos. Só me lembro de quando os dois -Jimin e Junhoe- separaram o beijo e Taehyung indo em direção aos dois, e Jimin vindo atrás de mim. Mas eu corri, não queria olhar pra ele, não conseguia acreditar que ele fez isso comigo, falou tantas coisas mas na verdade nunca se importou. Falou que estava apaixonado por mim, mas pelas minhas costas beija outro.

Saí da academia o mais rápido que eu pude, tão rápido que não deu tempo de perceber que um carro vinha em minha direção, do nada sinto minhas vistas se escureceram aos poucos até ficarem totalmente negras.

enquanto isso...

Taehyung P.O.V

Eu discutia alto com Jimin dentro da sala de dança. Como ele pode fazer isso com o Kook? Deixei Jimin argumentando sozinho e fui atrás de meu amigo encontrando Hoseok no caminho.

- Amor o que houve?

- O idiota do Jimin fez as idiotices dele.

Disse continuando a caminhar em direção a saída da academia. Quando sai vi uma pequena aglomeração de pessoas - alunos- em volta de algo que parecia ser um acidente. Me aproximo do aglomerado de gente me enfiando em meio a elas. Arregalei os olhos ao ver o Jungkook no chão, todo ensanguentado, enquanto um garoto de cabelos loiros que percebi ser Min Yoongi da nossa turma estava ao telefone ao lado de Kook e parecia desesperado com os cabelos presos entre os dedos.

- O-o que aconteceu?

- Tae.. Me desculpe.. ele entrou na minha frente e.. - Ele começou a se desesperar - Eu já chamei o resgate.

- Se acalme Yoongi, sei que não foi culpa sua, cara.

Eu não sabia como agir, como eu não podia tocar em Jungkook então só tentei acalmar Yoongi que ficou desesperado até o momento que a ambulância chegou, na mesma hora que Jimin apareceu desesperado. Vou me segurar para não socar a cara dele.

Colocaram Jungkook na ambulância e Jimin queria ir junto a todo custo.

- Você não vai! Não quero que ele te veja quando acordar!

Digo antes de um dos enfermeiros fecharem a porta da ambulância. Yoongi também tinha ido junto, e eu acabei contando o que havia acontecido pra ele.

[...]

Jimin havia acabado de chegar no hospital, junto da mãe de Jungkook que ainda não havia acordado e Jimin parecia atordoado, ele estab inquieto andando para todos os lados que pudia. Não troquei nenhuma palavra com ele desde que ele chegou.

Somos retirados de nossos pensamentos pelo médico que apareceu nos chamando.

- Sra.Jeon? - A mãe dele se levantou, e o médico lhe deu um sorriso triste que me preocupou. - As notícias sobre seu filho não são boas, infelizmente ele.. ele entrou em coma.

Sra.Jeon soltou um suspiro triste e se sentou novamente ao meu lado colocando as mãos no rosto e apoiando em suas pernas.

Eu não estava acreditando nas palavras daquele médico, como assim Jungkook tinha entrado em coma? Vi Jimin se levantar com os punhos fechados e socar a parede do hospital soltando um grunhido.

- Não tem previsão de quando ele irá acordar? - Falo com a voz fraca.-

- Na verdade não, ele bateu com a cabeça, talvez demore um tempo.

O médico disse e se retirou do corredor entrando em uma das salas.
Suspirei e olhei para a mãe de Jungkook.

- Não se preocupe.. tenho certeza de que ele vai ficar bem.

- É o que eu espero Tae - Sorriu fraco com os olhos cheios de lágrimas.- Você pode me contar o que houve direito?

Depois de eu explicar tudo a ela o médico nos chamou e disse que poderíamos ver Jungkook, mas um de cada vez, primeiro foi a mãe de Jungkook e depois Jimin.

Jungkook pov

-Em Coma flashback on-

Eu estava com Jimin na sala de dança, nós tentávamos ensaiar sem trocar carícias e beijos, o que é difícil quando se trata de Park Jimin.

Nós estávamos treinando fazia um tempo até que Jimin teve a ideia de fazermos uma coisa nova.

Mas estava saindo um fracasso, sempre eu acabava caindo em cima dele o que resultava em altas risadas. Eu estava sentado entre suas pernas descansando a cabeça em seu ombro enquanto ele me abraçava por trás.

- Vem, vamos tentar de novo.

Disse se levantando animado e me puxando junto, me colocou na posição inicial e tentamos mais uma vez, não sei como dessa deu certo. Após conseguirmos entrelacei minhas pernas em sua cintura e o abracei, selando nossos lábios. Eu me surpreendi comigo mesmo pois quem sempre iniciava os beijos era ele, mas o que eu poderia fazer se ele me deixava assim?

-Flashback off-

Jimin POV

6 meses depois..

Eu não estava aguentando mais ficar sem meu Jungkook, eu faria qualquer coisa para poder voltar naquele dia e não ter deixado Jun-hoe se aproximar de mim. Se eu soubesse as intenções do garoto eu nem ao menos teria lhe dado chances de entrar naquela sala, eu não queria, eu realmente não queria, mas ele veio, eu lutei contra o beijo e parei ele o mais rápido que pude, mas já era tarde, Jungkook pensava que eu tinha o traído. Por minha culpa ele está nessa situação, se eu não tivesse deixado Jun-hoe entrar naquela sala eu e meu amor estaríamos juntos nesse momento e bem longe dê as hospital.

Eu só queria ficar perto dele o tempo todo, eu só saía daquele quarto e hospital quando Hoseok ou Tae me obrigavam a descansar, mas como eu poderia fazer isso sendo que não podia relaxar com a culpa martelando minha cabeça cada vez mais forte.

A única coisa que eu queria no momento era estar ao lado de Jungkook em todos os momentos. Eu só queria que ele acordasse. Ou que me acordassem e me dissesem que isso tudo foi apenas um pesadelo.

Jungkook P.O.V

-Em Coma flashback on-

Estávamos eu, Jimin, Taehyung e Hoseok, sentados em um restaurante depois da brilhante odeia que Taehyung teve de fazer encontro duplo. O que ficou parecendo mais um encontro a dois. Taehyung focado em Hoseok e eu em Jimin. Taehyung como sempre fazendo as piadinhas dele:

- Depois daqui vocês vão pra casa transar localmente né? - Ele falou alto de mais atraindo a atenção dos que estavam próximos a nossa mesa.

Nós quatro começamos a rir da cara de espanto que as pessoas fizeram ao ouvir. Era tão bom ter momentos assim, pois eu nunca tive amigos rede verdade e era uma sensação otima estar com eles.

Flashback off.





Dance Academy - JK&JMWhere stories live. Discover now