Corram!

2.7K 163 9
                                    


PERCY POV -

   "Esse cara vai nos matar." Pensei.
- MAIS RÁPIDO, JACKSON! 200 flexões! VAMOS, VALDEZ! - Kenshin gritava.
    Acordamos com os gritos de Dionísio às 4h da manhã. Desde que saímos do acampamento meio-sangue não paramos um minuto pra respirar, a não ser nas nossas 5 horas de sono que tivemos na noite anterior. Meu corpo doía e pedia por descanso, pedia por água, pedia pra parar pelo menos 5 minutos, mas quanto mais cansávamos, mais Kenshin nos pressionava.
- Vai, Zhang! Hora de usar seus poderes, corre! 5 transformações! - Kenshin gritava. Quando chegamos na tal ilha, Mestre Kenshin só nos explicou a regra básica: "façam tudo o que eu digo sem questionar." Ele nos mostrou um circuito que ele mesmo projetara há anos atrás para seus antigos alunos, e corríamos por todo o espaço, consagrado a Dionísio, na ilha. Pingávamos de suor e, para nosso mestre, isso parecia ser algo a mais para nos incentivar a continuar treinando. Frank fez o que ele mandou: correu até uma arena aberta com alguns alvos, pegou uma flecha e atingiu o primeiro alvo, transformou-se em um urso, correu até o o outro alvo, atirou, transformou-se em uma águia, e assim por diante. Ele se transformou em 5 animais diferentes em questão de segundos e tinha que atingir todos os alvos com suas flechas.
- Chega de flexões, garotos! Continuem correndo! - Fizemos o que ele mandou, ele corria, nos acompanhando com facilidade. Dionísio observava de longe e corria poucas vezes, se deliciando com cachos de uvas. Corremos alguns metros até encontrarmos uma trilha que dava para um rio há uns 30 metros dali.
- Jackson, sua vez! Ataque com a água do rio! Depois espada! - fiz o que ele mandou. Invoquei uma boa quantidade do rio e fiz com que ela viesse o mais rápido possível na direção do Kenshin, antes que ele pudesse se livrar de todo o líquido, avancei com contracorrente em mãos.
- Ataque, ataque! - Ele falava, enquanto desviava da minha lâmina. Por milésimos de segundos, seus olhos se desviaram. - Grace! Valdez!
   Jason lançou raios em Kenshin, que desviava incansávelmente. Leo, atacou pela esquerda e conseguiu fazer a camisa de Kenshin chamuscar, o que o fez sorrir e levar uma tremenda bofetada por baixar a guarda. Senti o chão tremer abaixo dos meus pés e pulei três vezes para trás, pouco antes de um buraco se formar, onde lutávamos. Kenshin também recuara para o lado oposto, assim como Frank. Vi Jason e Leo ao meu lado.
Olhei para cima de uma árvore ali perto.
  Nico.
- Parada de luta! Continuem correndo até a cachoeira! Vão! - Kenshin gritou.
  Voltei a correr, Nico pulou da árvore e pousou ao meu lado. Jason, Leo e Frank logo atrás de nós.

PIPER POV -

Na hora do almoço, quando Quíron finalmente nos deixou parar de correr, me dirigi ao refeitório. Estava preocupada. Sem notícia dos meninos o dia todo, mas imaginei que seria assim. Annabeth saíra logo após do café da manhã e provavelmente já estava na casa de Sally Jackson. Depois de jogar a oferenda em homenagem a minha mãe, Afrodite, sentei ao lado de Hazel.
- E aí, como andam as coisas? - perguntei, dando uma mordida num morango.
- Aparentemente melhoramos um pouco, mas estamos longe de alcançar a Reyna. - ela respondeu, olhando para a pretora, que se sentava na mesa principal com Quíron e o líder dos sátiros. A cadeira de Dionísio estava, obviamente, vazia. - Ela e Percy treinam como uns loucos e tem muito mais experiência que nós em batalhas.
  Alguém se aproximou de nós, me virei para olhar de quem se tratava.
- O objetivo de Quíron é explorar nosso máximo e não, especificamente, nos fazer derrotá-lo ou derrotar Reyna. - Quem chegara fora Melanie. - Posso me sentar com vocês?
- Claro. - Hazel respondeu. Então a filha de Atena o fez. - Como está sendo a primeira semana no acampamento?
- Meio louca. - ela respondeu. - Em poucos dias, conheci diversos semideuses poderosos, descubro que estou em uma profecia e que tenho que usar meu máximo nos treinos para enfrentar uma guerra. E vocês dizem que o lugar mais seguro para nós é aqui. Não passei por tudo isso quando estava com a minha tia.
- É, eu sei. Você chegou numa hora ruim. - Hazel comentou.
- ATENÇÃO, CAMPISTAS! - Tapamos os ouvidos. O tal sátiro que sentava com Quíron gritou num microfone. O mesmo tirou o microfone nas mãos dele.
- Phobos foi visto nas redondezas! Parece estar em busca de algo! Filhos de Ares, formem uma barreira dianteira no acampamento! Semideuses da profecia, filhos de Hermes, filhos de Apolo e de Atena: Corram até o leste, depois do riacho que corta o acampamento, liguem para o líder do chalé de Íris. Foi ele quem o viu! - falando isso, o próprio centauro correu em direção ao leste, seguido de muitos campistas de Apolo e Hermes que se julgavam com resistência.
- Ele está muito longe, não dá tempo alcançá-los. - Melanie disse.
- Foi o que o resto do chalé de Atena pensou. - Falei, ao ver todos os filhos de Atena conversando entre si, pareciam elaborar um plano.
- Os filhos de Atena provavelmente ficarão de guarda na parte leste dos limites do acampamento, apenas de olho para que Phobos não nos ataque. - Hazel falou. - Quíron sabia disso e está nos testando.
- Piper, liga pra o ... - Melanie sugeriu. Esperei por alguns momentos e estava dando ocupado.
- Não está atendendo.
- Droga! - Hazel exclamou. - Podemos alcançá-lo com facilidade.
Ela Assobiou e em questão de segundos, seu cavalo, Arion, apareceu na nossa frente.
- Hey! - ouvi alguém gritar. - Você não vai sem mim! Espere!
   Era Chris. Clarisse teve a mesma ideia de Hazel e fez surgir uma moto que ganhara de seu pai, Ares, no seu aniversário de 20 anos. Uma moto tão veloz quanto a do próprio deus. Então, disparou por onde Quíron adentrou.
- Saco! - Chris gritou, com raiva, chutando o capacete que Clarisse jogara no chão, por não querer perder tempo o colocando.
- Vamos, Piper! - Hazel falou, inclinando-se para me ajudar a subir no cavalo dela.
- Ficarei com meus irmãos para proteger o acampamento. Sejam rápidas! - Melanie disse.
- Seremos. - respondi, pegando a mão de Hazel.

Percabeth: Vidas De Meio-Sangues CasadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora