Capítulo 32

6.2K 505 278
                                    

#HappyBirthdayLiamPayne

O aniversário é do Liam, mas vocês que ganham presente!!!!!! Avistei um smut 👀

{x}


POV ZAYN

Quando voltei para o quarto no dia seguinte, Liam já estava acordado e com um sorriso preguiçoso, mas o meu palpite é que ele já havia levantado e se deitou novamente, assim como eu que aproveitei para fazer minha higiene matinal.

E com um flash lembrei que só o lençol me cobria e senti meu rosto esquentar com a constatação. Liam afastou o cobertor e voltei para a cama e em seguida senti um braço rodeando minha cintura e pernas entrelaçadas com as minhas, me abraçando por trás.

Sorri ao lembrar da noite anterior com Liam. Tudo ao lado dele parece tão certo. Apesar de todos os meus medos em relação a Olívia, não posso negar que Liam mexe comigo de um jeito inexplicável, porém bom.

Suspirei e me movi para sair dos braços dele, mas ele me apertou ainda mais e pude sentir que ele estava nu, assim como eu... e com uma ereção.

— Onde você vai, Zayn? — sua voz rouca ecoou em meu ouvido fazendo-me arrepiar por completo.

— Eu só ia me vestir e/ — fui cortado.

— Não.

— Não o quê?

— Você não irá se vestir — ele ri e começa a beijar meu pescoço, logo subindo pela minha mandíbula até chegar nos meus ouvidos e sussurrar: — Temos muito pouco tempo para nos preocuparmos em nos vestir. Te garanto que poderíamos fazer coisas bem mais interessantes.

— Tipo o que, Payne? — suspiro.

— Não preciso explicar com palavras — ri.

Sua mão que estava repousando em minha barriga arranha meu abdômen e segue descendo até chegar em meu membro quase duro, agarrando a glande rodeando com o seu polegar. Solto suspiros lentos sentindo-me endurecer por completo.

— Li-iam — gemi.

— Parece que alguém está animado — sou virado de frente para ele e encaro seus olhos castanhos que agora estão quase negros de desejo.

— Não acho que eu seja o único, não é?

— Talvez não, baby — seus lábios fazem uma trilha da minha têmpora até meus lábios e os bica rapidamente — Poderia me ajudar com isso?

— É uma proposta tentadora.

Passo minha perna pela cintura de Liam o virando, fico por cima dele e sento em seu membro completamente duro. Começo a fazer movimentos de vai e vem, fazendo uma fricção gostosa entre seu membro e minha entrada.

Me abaixo para deixar selinhos em seus lábios, mas logo eles viram beijos desesperados e desejosos. Afasto meu rosto do seu e pego o lubrificante em cima do pequeno móvel ao lado da cama. Derramo uma boa quantidade em minha mão e fico de joelhos com uma perna em cada lado do seu corpo.

O movimento fez com que meu membro ficasse de frente para o seus rosto e ele não exitou em o abocanhar enquanto meu braço se estendia para trás passando o lubrificante em sua ereção. Liam também não resistiu em apertar minhas nádegas e fazer um caminho com os dedos até a minha entrada. Sinto um de seus dedos me penetrar sem nenhum aviso acabando por me arrancar um gemido rouco e desesperado.

Depois de ter me preparado com seus dedos, Liam tira meu membro da sua boca e sorri quase inocente para mim. Suspiro pesadamente e me sento em sua barriga dando tempo para ele colocar a camisinha em seu membro. Em seguida ele encaminha seus pênis até a minha entrada, penetrando apenas a glande e me deixando na responsabilidade de terminar aquilo.

Elo •ziam version•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora