Capítulo 8 - Parte 02

7.2K 768 224
                                    

POV LIAM


Graças a Deus a reunião havia acabado, o projeto foi modificado milhões de vezes para no fim acabar do jeito que havia sido planejado desde o começo. Acho que por isso minha paciência tinha se esgotado na primeira hora da reunião, durante as duas horas e meia encarei o relógio por incontáveis minutos. Só queria sair da sala e me trancar e ter alguns minutos de paz.

Porém eu não podia perder a reunião, sempre faço questão de saber de tudo que está acontecendo na minha empresa, não quero abrir chance para o azar e nem oferecer a oportunidade do meu pai reclamar de alguma coisa. E com alguma coisa eu quero dizer "Liam, você vai afundar a empresa se não seguir meus passos", claro que não, por isso trabalho tanto para provar justamente o contrário. Essa empresa vai crescer cada vez mais, graças a mim. Escutei batidas na porta e mem recostei na cadeira reclinável e confortável.

- Entra.

- Chefinho - Nick abriu um sorriso e fechou a porta atrás de si.

- Por que tenho medo desse seu sorriso maquiavélico?

- Não me ofenda dessa maneira - sentou na cadeira que ficava a minha frente e cruzou as pernas e me vi questionando se essa posição não o incomodava - Estou aqui pensando, fiquei sabendo que Olívia tem um novo babá e tenho que perguntar, você está bem?

- Estou ótimo, por quê?

- Digamos que você normalmente não contrataria um cara para cuidar da princesa. Enfim, já que Olívia já tem com quem ficar em casa, por quê não sai comigo e uns amigos na sexta?

Respirei fundo e passei a mão no cabelo o bagunçando.

- Não estou animado para sair e sem contar que o Zayn só vai trabalhar à noite quando for realmente necessário.

- Estou confuso, seus babás sempre dormiram na sua casa.

Revirei meus olhos e soltei o ar devagar e Nick estreitou a testa.

- Ele se recusou a dormir lá - respondi e me assustei quando Nick soltou uma gargalhada sonora que ecoou pela minha sala - Chega Nick, não sei qual é a graça da situação. Um funcionário impondo regras para mim, pode acreditar nisso?

- Não, mas agora estou achando engraçado. Você vai ter que ser pai, cara. Isso é ótimo para a Olívia. Já gosto desse tal de Zayn.

- Saia da minha sala antes que eu te demita. E não se anime demais, é um período de teste. E sabemos como Olívia tem prática em colocar babás para correr.

- Aposto que ele fica - levantou - Escreva o que estou dizendo, meu caro.

- Você não pode ter certeza - resmunguei

- Posso e tenho, olha o que ele fez com você - riu de novo - Vai ter que ser pai de verdade, pai de verdade.

- Mesmo com a porta fechada escutava Nick repetir "Pai de verdade, pai de verdade".

~x~

POV ZAYN

Eu perdi a Olívia, eu perdi a criança. Assim que me viu, ela me abraçou com toda sua força e disse que gostava de mim. Agora o almoço foi uma guerra, ela garantiu que sabia comer sozinha e só me deixou cortar seu frango em pequenos pedaços, e estava indo tudo bem. Até eu me virar e ela sumir da mesa sem comer absolutamente nada.

Maya me contou que era uma guerra fazer a Olívia comer, que no máximo ela comia aqueles salgadinhos fedidos, comida saudável nem pensar. Refrigerante era negociável, suco não. Água, nem nos meus melhores sonhos.

- Olívia, cadê você princesa? - eu procurava a pequena pela área externa da casa.

- Ati - senti mãozinhas me empurrando e quando dei por mim já estava dentro da piscina.


Elo •ziam version•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora