Capítulo 149: Let me love you

261 18 0
                                    

Eu lamentava por tudo. Ela não tinha nada a provar à Selena. Subiu ao palco da forma mais lenta que pôde e agarrou o microfone como se fosse o seu peluche da sorte. Força princesa, eu sei que tu consegues!

Começou a passar uma música muito boa, era o Kico que estava na mesa do DJ a meter as cenas e efeitos. A música era tao bonita e a voz da Bia parecia uma carícia mandada pelo vento de tao doce que era.

Never let you go, never let me down...

OK, esta letra tinha sido escrita por ela a pensar em mim. Era simplesmente... Fantástico!! A parte da música se encaixar muito bem com a letra, a parte de haver por aqui um coração partido, já não me agradava tanto.

A música acabou e eu não sabia se a tinha de encher de perguntas do género: É assim que te sentes em relação a mim? Porque é que não me disseste nada? Ou então enche-la de abraços e mostrar a minha grande surpresa porque só agora, no Purpose é que consegui compor algo deste género, desta maturidade, depois de uns 3 albuns e ela, alguém que nunca tocou numa mesa de remix a pensar numa música conseguiu fazer isto à 1°.

- Mano, não sou de intrigas mas... a Bia é um bocado melhor que tu...- Jogou Ryan.

- Eu sei.- Disse olhando o palco onde ela ainda estava.- E eu estou orgulhoso disso, ela não sabe do que é capaz.

A música acabou, ninguém reagiu. A Bizzie ficou tao branca que eu achei que ia desmaiar ali no meio daquele pequeno palco.

Liguei-me e comecei a aplaudir, comigo toda a escola. Felicitavam-na como se nunca tivessem ouvido uma nota de música sequer... O efeito que a Beatriz tem nesta pessoas!

Agradeceu varias vezes muito sorridente, mas ainda parecia insegura da sua criação.

- Oiou!! É a minha irmã!! Eu conheço-a! Tem o quarto ao lado do meu!! Tivemos bá mesma barriga!! Eu sou irmã dela!!- A Adriana montou nas costas da Maria e todos rimos... Irmãos!

Todos nós estávamos muito orgulhosos dela, e os meus capangas sabiam que eu nunca iria conseguir fazer alho tao bom quanto isto, aparecer num CD.

Ela desceu do palco e quando chegou ao pé de nós já tinha as asas novamente.

Todos corremos para cima dela e abraça-mo-la com força.

Ela ainda tremia por conta do medo e adrenalina que sentiu.

- Ok, malta... também vos adoro a sério... já me podem largar?- Disse ao final de uns 5 minutos, nenhum de nos a soltou.

- Olha as asas!- Gritou e todos nos afastamos.

Ela riu.

- Estava muito mau? Eu ainda tenho que fazer una ajustes...

- Estas a gozar?! Está fantastico!- Eu/Ana.

- Ei!! A pergunta era para mim!- Dissemos novamente ao mesmo tempo, olhando um para o outro. Ela bem queria parecer firme, mas reparei que assim que encarou os meus olhos corou um bocado.

- Eu aqui é que sei avaliar estas coisas!- Disse impondo-se.

- Porque aqui alguém tem de as fazer!!- Ela percebeu a indirecta.

- O que importa é que estiveste mesmo perfeita!- Dissemos ao mesmo tempo.

- Já estou a ver...- Ana pendurou-se na amiga e passou a mão em cima das suas cabeças como sr estivessem a ver algo.- T-shirts, canecas, canetas... Vais ser ótima nos produtos de marketing! Eu posso ser tua agente, tenho umas quantas ideias de como...

O disfarce de uma estrela!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora