Capitulo 62: Querido Diário

241 12 4
                                    

Querido diário; 11/09/2016

Eu não sei como, nem porquê, mas o Justin não é nada daquilo que eu estava à espera. Ele é prestável, um doce e basta eu pedir e ele faz o que puder por mim,tal como eu tento fazer com ele. Ele é só aquele rapaz mimado,abatido, doido, escandaloso e violento quando se sente pressionado pelos mídia. E os mídia só têm um objetivo, mostrar o que o publico quer ver, e o que é que o publico quer ver: Justin Bieber afazer porcaria. A vida dele do outro lado do Atlântico é como uma arena de gladiadores: Ele está no meio, estão todos a ver, mas ele não tem como se defender e então... dá show.

Eu sou belieber ok, mas eu já percebi o que não devo fazer. Quando chegamos à rua e dá-nos um ataque e passamos-nos ao ponto de gritar: "OMG é o Justin Bieber!" Isso não é bom, o Justin não quer isso. O Justin não gosta disso.Quando desatamos a tirar fotografias e a fazer pedidos e assim... ele acaba por se cansar e depois entra em depressões profundas como vemos e isso... magoa-me, mas por muito que queira mudar e isso... e por muito que uma belieber diga: "Eu só o quero ver bem." Não consegue passar esse vicio ser estar na mesma situação que eu, e eu sou a única belieber que estou e que vai estar nesta situação.Sinto-me sortuda, mas mal ao mesmo tempo. Porque sei que mesmo que agora o consiga ajudar ele vai chegar a Los Angeles e voltar ao mesmo. Estive a pesquisar e encontrei coisas, infelizmente encontrei coisas: Ele partilha a mansão com um amigo, tudo bem até é saudável e divertido, mas esse amigo já foi preso por posse de drogas e por andar a fumar erva... e nem mesmo o Justin conseguiria resistir.

Uma coisa é tirar umas selfies com ele de vez em quando com umas caretas engraçadas enquanto nos divertimos, outra coisa é ele não conseguir ter uma conversa a direito com ninguém, porque ficam do tipo: "OMG não consigo respirar tu és o Justin Bieber!" Sim, malta ele é uma brasa e tem uma voz de anjo, mas mais de metade dessa gente pensa do tipo: "OMG,Tu és Justin Bieber o tanquinho de ouro!" Isso não é correto,mas eu sei que as minhas amigas o fazem a brincar, elas seguem-no desde que meteu vedeos no Youtube, eu estou aqui à menos de um ano... é muito complicado este assunto.

Passando à frente...

Não vais acreditar... A vadia da minha irmã atirou-me pelas escadas abaixo, e desmaiei, mas mesmo assim fui à escola, se não for não posso ir aos regionais e tenho imensa gente a contar comigo, mas isso é o menos. Comecei a falar com as minhas amigas, mas aquela velha jarreta mandou-me cantar e eu cantei,e o Daniel estava lá e tentou lixar-me, mas correu mal, sabes porquê?! Porque eu sou Beatriz Fidalgo, bro! Bem... com esta quase parecia o Justin...

Já sentiram a ironia que é ter Justin Bieber numa aula de música para amadores?! Eu fartei-me de rir!

O professor disse-me que queria que fosse a protagonista da escola e acho que os meus olhos ficaram em forma de estrela como nos desenhos animados! Protagonista!! Isso soava tão bem... ser um papel principal, a solo, sem ninguém e com puder para estar lá sozinha! É BOMBÁSTICO EU ADOREI!!

Mas a Natália também tentou correr,adivinhem: Hands to Myself...Aquela bicha estava a fazer-se a Justin Bieber!! Ninguém se faz a Justin Bieber enquanto eu for viva!! Que nervos, só me apetecia pegar-lhe pelos cabelos e transformar-me no King Kong!

Pois é, mas Beatriz Gosmão Fidalgo tem sempre um truque na manga: Undercover, princesa!! Pois é: essa música é a minha favorita da Miss Texas, era da altura de quando ela ainda tinha bom gosto...

Cantei e estava um pouco rouca, mas não se notou porque a música é um bocado fraca e assim, portanto fiquei com o protagonismo: CA BUM!!

Façam fila queridos: Os autógrafos vão começar a sair!!

Abraços;

BEATRIZ FIDALGO

*

|Justin|

A Bia era demais, eu nem sei como é que a Adriana foi sequer capaz de a atirar pelas escadas, eu senti uma preocupação... Canudo! O meu impulso foi dar-lhe um estalo fortíssimo... não me sinto arrependido (o engraçado é que nunca me arrependo).

A Bia esteve muito bem hoje. Espetacularmente bem, ela dá uma abada a toda a malta feminina que está em Los Angeles a ganhar prémios! Tenho de ter cuidado com isso, ou esta mina ainda me vai tirar uns prémios... Estou a brincar, ela merece todos os que ganhar. Aquele Undercover mexeu comigo. Quando a Selena o cantava era sedutor e energético para mim,quando era a Bia uma bomba de Adrenalina rebentava dentro de mim e eu só queria abraçá-la e dizer que era fantástica, ela não sabe o poder que tem caraças! Ela tinha uma voz afinada que conseguia ser extremamente aguda ao extremo de ser extremamente grave, isso... eu adorava isso!

Eu queria ajudá-la a "crescer" mostra-lhe que pode ter confiança nas suas escolhas e mostra-lhe que não há ninguém que a consegue derrubar.

O disfarce de uma estrela!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora