Capitulo 89: Ciúmes

291 14 7
                                    

- Estás bem Bieber?- Perguntou o DiCaprio.

- Sim, só com uma boa dor de cabeça... devo ter bebido demais...

- Nem por isso. Só bebeste uns 3 ou 4 copos, nem dá para ficar alegre.- Disse simples.- Eu estava contigo enquanto bebeste, o resto da noite não tocaste em álcool.

Isto era muuuuuito suspeito... Que é que se andou a passar?

- Tens a certeza Leonardo?

- Eu alguma vez me engano?

- Bem...- Fui obrigado a fazer uma careta de desdenho.

- O que eu quero dizer é que desta vez eu sei que não me estou a enganar!- Disse sério e meio aborrecido com o meu comentário.

- Certo...

Algo de muito estranho se estava a passar aqui: Como é que sem beber eu fiquei pedrado?

*

Eu não posso mentir, senti que um prédio cair-me em cima assim que vi as fotos do Justin a beijar a Baldwin, porque é que ele não consegue ver o que sinto. Não que eu sinta alguma coisa, claro!

Mas... o meu coração doeu, não como fã, como belieber, mas como... coiso...

Fui pesquisar um pouco mais por isto. Vi fotografias mais antigas, eles são amigos desde o Never say Never ou antes ainda e eu simplesmente entrei na vida deles à 4 meses. Quer dizer... ele conhece-me à 4 meses, porque entrar na vida dele é algo difícil de fazer, ele tem muito cuidado com isso, para depois não ter problemas com aquela treta toda de usarem o nome dele e assim... eu fazia o mesmo se estivesse no seu lugar.

Mas eu sinto que ele é diferente comigo, ou pelo menos... era. Ele deixa-me aproximar. Ele fala com o Kico e com as raparigas e às vezes um pouco próximo demais da Ana!! Mas... à algo dentro de mim que me diz que ele se queria sentir normal ao aproximar-se. Ele não faz isso com mais ninguém, mas agora tudo mudou. Ele está com Hailey e depois da vedeo-chamada de hoje eu pude ver que ele tinha crescido: deixou crescer um pouco a barba no queixo e o seu cabelo tinha crescido mais, e os seus lábios estavam mais carnudos que o costume... aqueles lábios que não me pertencem e que nunca pertencerão.

Que raio é que eu estou aqui a dizer, hã?! Eu não namoro com alguém dito "normal" e estou à espera que JB, o fantástico e perfeito Justin Bieber goste de mim?! Era mais fácil o Harry Styles começar a andar com o Niall!

Estou a arrumar o meu quarto enquanto ouço Ariana Grande. De repente parece que todas as suas músicas se adequam a mim menos o Dangerous Woman, neste momento eu sou tudo menos perigosa, aliás: Eu nunca fui perigosa, nem nunca serei. Talvez por isso o Justin nem me ligue muito. Ele prefere as miúdas confiantes e eu não o sou. Não importa os prémios que ganhe, ele nem a isso liga.

- Mana, posso entrar?

- Sim.- Acabei de fazer a cama.

- Achas que o Justin podia gostar de mim?- Disse nervosa olhando o chão e brincando com as mãos.- Quer dizer... eu sei que sou directioner, mas... tu sabes...

Se eu estivesse num dia bom até me ria na cara dela ou xingava, mas não estava nem para aí.

- Acho que não Adriana. Ele está com a Hailey Baldwin, tu sabes... mais uma beldade perfeita e modelo de fatos de banho...- Agora fui eu a sentir-me mal.

- Tudo bem.- Fingiu que não se importava.- Também, era só uma pergunta, uma suposição. Eu não estava à espera que esse gaysão se apaixonasse por mim. Afinal de contas gay é gay!

Ele tentava mentalizar-se disso para lhe doer menos. Quem me dera conseguir fazer isso.

- Não digas isso Adriana. Ele pode ter muitos defeitos, mas não merece o que lhe estás a dizer. Mesmo que por arte de Jesus Cristo ele se apaixonasse como é que seria? Ele vai embora daqui a 7 meses!

O disfarce de uma estrela!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora