forty-six

1.2K 244 98
                                    

jimin suspirou alto depois de escutar o que tinha acontecido com a sra. min e o yoongi "posso ver ele?" jimin perguntou brincando com seus dedos.

"sim, claro, ele esta melhor agora. eu só não queria falar sobre isso na frente dele" a sra. min disse se levantando da cadeira que estava sentado na sala de espera do hospital com jimin. 

"deus, eu espero que sim" jimin disse também se levantando e então seguiu a sra. min enquanto ela caminha pelo corredor e esperava pelo elevador. 

"sim, ao menos aqui ele vai ter que tomar o remédio" a sra. min disse entrando no elevador enquanto as portas abriam. 

"como você ta?" jimin perguntou. 

"eu to bem" a sra. min pressionou o botão para o quarto andar, então segurou sua bolsa firme, para algum tipo de conforto. 

"você ta brava com ele?"

"claro que não"

jimin assentiu incerto do que dizer. então as portas do elevador se abriram devagar, jimin deixou a sra. min guiar o caminho já que ele não fazia ideia de onde estava indo. 

depois de uma curta caminhada ele finalmente chegaram ao quarto de yoongi, a sra. min deu a jimin um pequeno sorriso e então abriu a porta. 

"eu não sei o que deram pra ele, mas ele ta meio grogue..."

"o que você quer dizer com não sabe?" jimin ergueu a sobrancelha. não deveriam saber o que dão ao seu filho?

"isso deixa ele mais calmo e eu não estava em estado de lembrar das coisas, meu bebe estava sofrendo" a sra. min suspirou e caminhou até a cadeira perto da cama de yoongi. 

"ao menos ele não tem que dividir o quarto" jimin disse olhando para a cama vazia no quarto, então foi até yoongi que estava comendo pedaços de laranja e assistindo desenho na tv que foi colocada na parede em frente a ele. 

"na verdade ele tá" a sra. min disse "mas ele tá na terapia agora"

 "ah" depois que jimin foi até o outro lado da cama de yoongi e dando um beijo na bochecha de seu namorado "oi, yoongi"

yoongi olhou para jimin, só agora percebendo que ele estava no quarto "jimin" os olhos de yoongi se encheram de lagrimas, mas de felicidade "você não ta machucado?"

"não, nunca estive" jimin sorriu tristemente à yoongi. 

yoongi se afastou o quanto pode na cama pequena e bateu no lugar perto dele. jimin assentiu e sentou na cama. 

"yoongi, eu acho que não tem espaço suficiente" jimin envolveu seus braços em volta dos ombros de yoongi e inclinou sua cabeça na cabeça do mais velho. 

"ta tudo bem, jimin" yoongi limpou seus olhos, clareando sua visão das lagrimas. jimin passou seu polegar no ombro de yoongi gentilmente, tentando relaxar o mais velho. 

yoongi levou um pedaço de laranja até a boca de jimin enquanto ele continuava a assistir tv. jimin aceitou com prazer a laranja em sua boca e a comeu. 

"mãe" yoongi grunhiu fechando os olhos "quando você vai apagar as luzes? ta muito claro"

"yoongi, elas estão apagadas" sra. min suspirou e caminhou até a janela fechando as cortinas. 

"obrigado" yoongi suspirou feliz já que o sol não estava mais brilhando em todo quarto.

"mmm, jimin" yoongi colocou sua perna por cima da de jimin, então envolveu o torso dele com seus braços e aninhou seu rosto no peito de jimin. 

reality check [yoonmin]Where stories live. Discover now