CAPÍTULO 8

74 8 3
                                    


"Adoro quando eu estou fingindo
Quando eu posso levar balas no coração
Fodendo meu final feliz
Mas eu posso levar balas no coração (...)"

Scream my Name, Tove Lo


– E aí, como foi a noite na casa da Jessica?

Suas mãos seguravam gentilmente minha cintura e seus dedos faziam pequenas carícias em meu quadril.

Seus olhos castanhos e brilhantes sustentavam com a pergunta o meu olhar que escondia toda a verdade, que não existiu "noite passada na casa da Jessica" e que eu havia estado com Kaio, meu outro namorado, e que eu, ocultava, sentindo uma pontada perversa de culpa e remorso como um psicopata tentando descartar imperceptivelmente um corpo recém assassinado, tentando de todas as maneiras esquecer os sentimentos iminentes com uma adrenalina efervescente em seu sangue.

Seus olhos ansiosos por uma resposta fizeram que os meus tomassem um brilho falso e radiante por recém tê-lo beijado e minha mente, impulsionada pelo instinto, varrera para debaixo do tapete todas as mentiras que até segundos atrás povoavam toda a minha consciência. Esbocei um sorriso carinhoso ao projetar mais uma vez uma nova mentira.

– Estava ótima. Após o término do trabalho da faculdade, jantamos lasanha e encaramos uma maratona sombria de Orphan Black.

Roger ergueu as sobrancelhas.

– E Stranger Things?

– Essa eu assisto somente contigo.

Sorrimos um para o outro e nos beijamos por algum tempo. Roger desceu da mesa e nos dirigimos para a pista, no andar de baixo.

Parecia um sábado a noite devido ao grande número de pessoas que dançavam indie pop na pista do Quarto Secreto. Agora uma garota de cabelos loiros com mexas verde-neon e batom laranja comandava o som na cabine do DJ.

Verifiquei o celular, quando chegamos ao bar para pegar algo para beber, e vi algumas mensagens de Kaio no Whatsapp. Aproveitei que Roger conversava com o barman e me virei mais de lado, para que ele não pudesse ver.


Kaio

Online


Oi meu anjo

Está tudo bem?

Não tive notícias suas no domingo, espero que esteja bem, e que sua corrida tenha sido proveitosa.

Está em casa? Tentei ligar mas vc não atendeu, deve estar descansando.

Assim que acordar me retorne, estou com saudade.



Oi meu lindo, estou bem sim

Acordei agora

Logo vou sair com o pessoal da faculdade pra comer alguma coisa e assistir a um filme

Quando eu acabar te mando uma mensagem.

Te amo.


Desliguei o celular.

Roger voltara com dois copos grandes de Blue Lagoon, o beijei suavemente antes de levar o canudo preto a boca e ele levar-me para a pista.

Dançamos algumas músicas e eu já estava meio tonto por causa do drink, Roger sorria, e eu sorria de volta. A música mudara, para um indie rock mais dançante, talvez seria The Strokes ou Two Door Cinema Club, não me recordo.

O Destruidor de Corações (Romance Gay)Where stories live. Discover now