Caminho nas sombras

8 3 0
                                    

                 

Narrador: Valak

Eu caminho nas trevas, sinto o meu coração apertado daqueles aquém magoou, mato, estripo, violo, degolo e abuso. É um simples fetiche. Preferi escolher o caminho sombrio porque nele encontrarei mais respostas para a minha ansia e para as minhas perguntas ao mundo. Sinto o demónio a chamar por mim, e é esse sem dúvida nenhuma o melhor caminho a percorrer. Oiço-o a chamar por mim. Vejo os seus olhos cintilantes pendorados na escuridão, a sua respiração no meu pescoço, os arrepios que me provoca pela espinha, chamando e ecoando nos meus ouvidos.

-Valak meu filho, vem até mim...- Sussurrou.- Eu sei que serias incapaz de me trair. Por isso para continuares a tua vida interna ao meu lado, terás que te certificar que segues todos os passos do nosso acordo. Preciso de aumentar o meu número de crentes, e tu. Meu filho, és a minha única solução.

Eu tremo de medo, mas sei que é esta a resposta, chave para tudo isto, e a resposta de muitas desgraças deste mundo.

Para descontrair, acendi um charro enquanto imagino os possíveis sacrifícios mortais que terei que fazer. Apenas para manter um pacto. Tudo o que preciso de fazer é matar...

Simples e ignorantes mortais, que nem imaginam o que lhes esperam. Haverá sangue derramado, e entranhas a voar, corpos abandonados como simples bonecos de porcelana se tratassem.

Dark WaterWhere stories live. Discover now