• O MASHUP DOS DEUSES •

80 9 9
                                        

-Não quero me achar, mas vou ter que concordar. - Rebecca afirmou enquanto sorria de orelha à orelha e acenava discretamente para os dois homens que nos olhavam. Jungkook sorriu de volta e a cumprimentou com a cabeça. Meu queixo caiu e eu juro que, se minha amiga não estivesse chapada, ela teria desmaiado na hora.
Ri leve e desviei o olhar do Bangtan para a loira ao meu lado que não parava de pular devido à sua pequena, mas muito significativa, interação com o maknae. De longe, pude escutar uma voz soprano semelhante à do Jimin resmungar um "aissshh" e tive a certeza de que era ele quando escutei a risada do Jungkook, que me fez sorrir mais ainda.
Enquanto isso, Rap Monster explicava como funcionaria essa etapa da competição, tudo com a ajuda de Jin, claro, pois ele esquecia coisa ou outra é sempre agradecia seu hyung quando o mesmo lembrava-o do que tinha que dizer. Eu, meio desesperada, já havia lido todo o contrato, então sabia o que me esperava.
A mundial avaliaria o desempenho dos competidores como professores de não só de uma pessoa, mas de sete, simulando uma apresentação do próprio Bangtan. No e-mail que me mandaram com o restante das informações juntamente com as passagens aéreas de Los Angeles para Seul, asseguraram que John, o nazista, não cairia na minha equipe. Fiquei feliz, mas lembrei de rezar pela pessoa que o ensinaria.
-Manu! Manu! Manoela! - Chamou Rebecca, prestes à me chacoalhar para me tirar dos pensamentos profundos e me fazer voltar para o mundo real. -Terra chamando! Alooou?!
-Anh? Oi! Espera, ai meu Deus, cadê o BTS?! - Perguntei de forma desesperada procurando os sete donos do meu coração com os olhos, ficando nas pontas dos pés para observar por cima da cabeça das pessoas, ainda não encontrando o Bangtan.
-Eles saíram depois que cantaram Miss Right, todo mundo tá muito desconfiado que a favorita deles seja uma mulher. Disseram que até ficariam, mas trabalharam até agora e estarão cansados. - Ela explicou e minha felicidade desmoronou. Fala sério, eu me distraí bem na primeira vez que via meus ídolos pessoalmente e, mesmo que estivesse corada demais para gritar que eles eram lindos, queria continuar assistindo-os. Não esqueci de castigar-me por isso na hora de dormir, quando voltei pro meu quarto no hotel.

Já era dia quando fui conhecer meus novos alunos que ficariam comigo por um mês. A Big Hit, desta vez, não disponibilizou lugar algum para ensaiarmos, apenas o e-mail de nossos alunos que, até hoje, nunca trocaram uma palavra sequer comigo e eu nem sabia se eles haviam visto o recado que mandei, mas essa angústia acabou quando cheguei no local combinado do parque Namsan e vi sete pessoas, entre elas, homens e mulheres que estavam todos na faixa etária de 20 à 27 anos, sentados conversando animadamente em coreano. Reconheci uma dessas pessoas e era Dawon, a irmã de Hoseok.
-Annyeonghaseyo, pessoal! - Disse sorrindo enquanto me aproximava da forma mais profissional possível e me curvei quando cheguei próxima deles, logo me apresentando -Eu sou Manoela Lugarezzi, vou ser a coreógrafa de vocês. - Eles se entreolharam e riram, deixando-me um pouco assustada, mas fui tranquilizada pelo sorriso acolhedor da outra garota ali presente.
-Todo mundo sabe quem você é, um pedaço do seu vídeo surtando passou em um Bangtan Bomb! Você é uma fofa, senta aí! - Ela convidou e, corada e confusa, fiz o que a mesma pediu.
-Você não faz ideia do tanto de ARMYs que torcem pra você, suas apresentações são as melhores! - Comentou um garoto que estava entre nós e eu ri fraco, olhando o chão e sentindo a pele queimar. Eu sei ser profissional, mas meus alunos não me ajudam.
-Eu disse que ela era tímida até pessoalmente! - Um outro cara disse e eu sorri em agradecimento, fechando os olhos num falso eye smile.
-Tá bom, galera, mas é melhor a gente deixar ela falar ou vai explodir. Moça, você tá parecendo um pimentão, fica calma. - Um menino disse e eu me espantei com a aparência dele. Devo ter demonstrado isso, pois uma outra menina completou.
-Ele só tem cara de adolescente, porque é mais velho que eu! - Ela riu e me lembrei dela. Amiga de Dawon, já tirou foto com Jungkook certa vez que trombou com ele na casa de sua amiga.
-É melhor mesmo... - Comento antes de uma risadinha e entendo os braços. -Antes de tudo, se apresentem! Conheço alguns de vocês mas não todos! - Voltei à ser profissional e tratei-os como um bando de jovens divertidos, como a maioria do fandom via o Bangtan. Eles se levantaram e ficaram em ordem crescente de tamanho antes de se curvarem todos juntos e começarem à falar.
A mais nova das garotas era Haneul, que tinha seu cabelo tingido de ruivo e lentes azuis que a deixavam parecida com uma boneca.
Dawon, obviamente, se apresentou na maior simpatia do mundo como se eu não a conhecesse.
Soo Jin era da mesma idade que Dawon, por isso são tão amigas, pelo que ela disse.
Os garotos, começando pelo que tinha cara de maknae, disse ser Koe, e falou para eu nem perguntar de onde os pais dele tinham tirado aquele nome. Ele é o terceiro mais novo.
Um dos garotos que tinha o cabelo em formato de tigela com as laterais raspadas e luzes de tons mais claros disse que é o maknae e seu nome é Cho Hee, mas todos o chamavam de Chee.
O segundo mais velho do grupo, Chung Hoo, pareceu ser bem brincalhão ao cumprimentar-me.
E, finalmente, a quieta que não tinha os olhos puxados e sim belas íris esverdeadas que combinavam muito bem com sua pele pálida e seu cabelo castanho claro. Podia se dizer que ela é irmã de Haneul, mas Celestina disse ser francesa e se desculpou por seu sotaque.
-Agora que estamos todos apresentados, vou perguntar uma coisa importante: já se aqueceram? - Eles todos negaram com a cabeça, exceto Dawon.
-Hobi diz que se aquecer é muito importante para o seu desempenho no dia de trabalho, então eu vim à pé do hotel enquanto fazia alguns exercícios. - Ela confirmou com a cabeça e eu sorri.
-Ele está certo, viu? Como vocês chegaram mais cedo hoje, presumo que farão a mesma coisa nos dias que virão, então seria legal se vocês já se aquecessem pelo menos um pouco para não perder tempo de aula, tudo bem? - Eles assentiram e disseram que eu tinha razão, porque não eram tão bons assim na dança e precisariam treinar bastante.
Eu, então, expliquei que faríamos séries de exercícios antes de começar à dançar, coisa que melhorariam as articulações deles e evitaria futuras dores musculares. Chee reclamou que seu corpo, quando dolorido, era horrível, e por isso ia se esforçar bastante. Eu agradeci e, assim que se passaram meia hora de aquecimento, comecei à perguntar à eles.
-Nessa fase da competição, temos que trabalhar apenas com o instrumental das músicas dos nossos garotos, então nossa chance de fazer algo totalmente fora do comum como nas outras apresentações diminui muito. Estou pedindo a ajuda de vocês, para transformarem essa dança na melhor do mundo.
-Não que você tenha que fazer isso sempre, mas eu concordo. - Chung Hoo afirmou com a cabeça depois de falar e a mais velha do grupo completou.
-Acho que todos nós aqui somos ARMY, então queremos o bem deles. Nós mesmos te escolhemos pra ser a nossa professora porque queremos que você ganhe, porque, mesmo tímida, você é profissional e extremamente boa no que faz. - Soo Jin cruzou os braços ao fazer seu pequeno discurso.
-Mas também não pode abusar, se fazer isso lá dentro da Big Hit, pedir ajuda pro próprio Bangtan, não duvido nada que te chutem de lá horas depois. - Koe falou olhando todos, que concordaram. Desta vez, Dawon, a irmã de JHope, puxou o celular do bolso de trás da calça.
-Apenas escutem. Se conseguirmos separar a voz do instrumental desse vídeo, estamos feitos. - Ela deu play num filme de quase cinco minutos que estava salvo em sua galeria e uma versão diferente de Run começou à tocar. Quando chegou no refrão, uma mistura de I Need U, No More Dream e Dope entraram na batida e deixaram o remix totalmente fora do comum. O final épico foi com Danger e Fire, que deixaram nossos queixos mais caídos do que já estavam.
-Vamos coreografar esse mashup com as letras hoje, pelo menos até o primeiro quarto. Depois eu corro atrás de um estúdio para separar a parte da música que precisamos é eu trago um cabo pra ligar meu celular num rádio ou algo assim. - Falei e peguei meu celular no bolso da calça, entrando no aplicativo Kakao Talk. -Me passem o número de vocês, vou mandar a música assim que conseg... - Estava dizendo quando fui interrompida por Haneul.
-Você pretende mandar mensagem pra gente desse treco aí? - Ela fingiu que ia rir e apertou os lábios para impedi-lo. Apenas concordei com a cabeça, não vendo o problema.
-Ele ainda funciona? Podemos vender, isso deve ser uma relíquia! - Chegou a vez de Chee zoar com a minha cara, tirando o celular de minhas mãos, bloqueando a tela e o observando contra o sol, vendo seus detalhes.
-E-Eu não sei se viram o vídeo da minha apresentação mas... - Gaguejei enquanto sentia meu rosto queimar, mas eles caíram na gargalhada e o garoto um ano mais novo devolveu-me o celular.
-Nós vimos, e porr isso que vamos fazerr uma vaquinha pra te comprrarr um iPhone descente e um iHome. Ninguém merrece viverr com um celular desses, parrece que trrava toda horra! - A europeia julgou com seu biquinho e deduzi que ela era, no mínimo, rica, assim como Haneul, que riu histericamente.
-Vamos logo, amanhã a gente começa os ensaios. - Chee disse contente e me puxou para perto dele, passando um de seus braços por meus ombros e assim fomos, sete pessoas normais e um pimentão, rumo às ruas ricas do Gangnam-Gu, procurar uma loja da Apple.

OKAY PESSOINHAS, ESSE CAPÍTULO AINDA NÃO ESTÁ DESCENTENTE POSTAVEL MAS EU ENVIEI MESMO ASSIM, PORQUE MINHAS AULAS COMEÇARAM HOJE E COM O INTENSIVO DE INGLÊS JUNTO COM A NOVA FANFIC QUE ESTOU ESCREVENDO, PREFIRO NÃO DEIXÁ-LOS SEM ALGUMA ATUALIZAÇÃO POR MUITO TEMPO. DEIXEM AQUI SEUS COMENTÁRIOS E OPINIÕES! VALE LEMBRAR QUE TO SEMPRE ABERTO A RECEBER PEDIDOS TANTO DE SHIPPS QUANTO DE ONE SHOTS E TALS, ENTÃO FIQUEM À VONTADE PARA ME CHAMAR NO TWITTER @whosdakho NÃO CONSIGO RECEBER MENSAGENS POR AQUI PORQUE MEU WATTPAD É BUGADO E NÃO CONFIRMA O E-MAIL
UM BEIJO DO ARROXEADO AMO VOCÊS ♥️

P.S: Haneul é inspirada na personagem principal de uma fanfic maravilhosa da @SorvetedoJin ( Little Me ) ;) dêem uma conferida lá, super recomendo!

P.S.2: Não vou deixar vocabulário como no último cap, se tiverem dúvidas, comentem aqui! Ficarei honrada em responder :*

P.S.3: Me perdoem por não ter colocado capa no capítulo anterior, acabei de editá-lo e agora está bonitinho pra vocês <3

AGORA SIM
UM BEIJÃOOOOOO

• Bangtan Choreography •Where stories live. Discover now