Lauren tossia descontroladamente, a ponto de engasgar-se com a própria saliva. Ainda não havia conseguido processar as últimas informações recebidas de Camila e nem ao menos passava por sua cabeça que aquilo que a garota dos olhos castanhos havia dito era realmente verdade.
— O... Quê? – perguntou, gaguejando. Piscava os olhos descontroladamente e olhava fixamente para a figura da garota mais nova. Camila mantinha seus olhos arregalados, remexendo os próprios dedos e encaixando-os uns nos outros.
Camila suspirou alto, abaixando a cabeça de forma desanimada.
— Não... Nada. Esquece. Eu só achei que...
— Não. Tudo bem.
— O quê? – Camila arqueou a cabeça, voltando a encarar a garota dos olhos verdes.
— Nós vamos... Fazer.
— Não, Lauren. Eu não quero que você faça algo que não quer e...
— E quem disse que eu não quero? – a mais velha arqueou uma de suas sobrancelhas, colocando um sorriso provocativo nos lábios.
— É?
— É. Você sabe disso.
— Sei. – Camila sorriu de volta.
Ficaram se encarando por alguns instantes até Lauren agarrar um dos pulsos de Camila e começar a andar rapidamente em direção à saída da escola.
— Para onde estamos indo?
— Para casa. – a mais velha deu de ombros.
— Lauren! As aulas ainda não acabaram... – Camila comentou, estendendo uma de suas mãos no ar.
— Eu sei. – deu de ombros, virando-se para encarar a garota dos olhos castanhos. – E eu não me importo. Você se importa?
— É... – Camila começou, fazendo com que Lauren diminuísse a velocidade de seus passos até parar de andar totalmente.
— Se você quiser nós podemos voltar... – a mais velha sugeriu, fazendo um único movimento de cabeça para apontar em direção à escola, visto que já se encontravam a poucos passos do portão principal da escola onde estudavam.
Camila permaneceu alguns instantes em silêncio, olhando fixamente para a garota mais velha.
— Não. – respondeu, chacoalhando a cabeça e sorrindo levemente.
Lauren assentiu, sorrindo de volta e continuando a caminhar.
Seus passos eram apressados, fazendo com que aquelas duas garotas estivessem prontas para tropeçarem nós próprios pés a qualquer momento. Os dedos de Lauren prendiam fortemente os de Camila, como se aquela fosse uma forma de mostrar que a garota mais nova que ela não teria mais como fugir, mesmo que acabasse soando de forma maníaca e possessiva por entre alguns pensamentos da garota dos olhos verdes.
Mas Camila nem sequer tentaria fugir, de qualquer maneira.
O fôlego começava a faltar nos pulmões e a sensação estranha na ponta do estômago parecia crescer cada vez mais. Camila suspirava fundo a cada passo que dava, principalmente quando avistou a habitual esquina onde costumava esperar por Lauren todas as manhãs. Ou vice-versa.
A garota dos olhos castanhos percebeu que sua consciência havia despertado dentro de si quando seu cérebro notou que aquele não era o mesmo caminho que costumava fazer para chegar até sua casa, fazendo com que Camila arregalasse os olhos e apertasse seus dedos nos vãos de uma das mãos de Lauren, sentindo-se desconfortável o suficiente para criar uma pequena nota mental que detalhava o fato de que ela estava indo diretamente para a casa da garota dos olhos verdes.
YOU ARE READING
perv ➵ camren version
FanfictionO dia em que Camila aprendeu que deve-se checar inúmeras vezes o contato para qual estaria mandando sua primeira nude, antes de realmente enviar. #3 em Ficção de Fãs.
