— Lauren! – a garota mais nova exclamou alto, arregalando os olhos castanhos e virando-se em um pulo na direção da garota que havia aparecido de forma repentina.
— Camila! – a mais velha respondeu em um tom de voz quase tão alto quanto a da outra.
— Ally! – a baixinha do grupo complementou, erguendo os braços para cima e balançando-os, como se a presença dela ali fosse a mais esperada pelas outra duas amigas.
Camila e Lauren viraram-se simultaneamente para encarar Ally, que começava a encolher os ombros e criava uma boa desculpa para sair dali.
— Eu... Vou beber água. – avisou, estampando um pequeno sorriso em seu rosto enquanto começava a se afastar, agarrando ainda mais a mochila presa entre os ombros e virando-se para encarar as duas garotas que permaneciam estáticas. – Podem continuar sem mim... Não precisa esperar... Eu vou demorar... Bebendo água.
Ally continuava a se afastar enquanto as outras duas garotas permaneciam naquele mesmo lugar, quase presas no minúsculo espaço criado entre alguns armários e o começo da escada. Talvez confortável para uma pessoa, mas ligeiramente apertado para três, e até mesmo duas.
— Achei que você não viria... – a mais nova comentou baixinho, puxando a atenção de Lauren para si e fazendo com que a garota mais velha deixasse de observar Ally fazendo seu caminho até o bebedouro, instantes depois sendo capaz de encarar uma Camila cabisbaixa e inquieta.
— Eu... Me atrasei. – Lauren sorriu forçado, levando uma de suas mãos até a própria nuca e coçando aquela região. – Até pensei em te avisar, mas sabia que eu iria me atrasar ainda mais.
— Está querendo colocar a culpa do seu atraso em mim? – Camila ergueu o tom de voz, batendo um de seus pés contra o chão e cruzando os braços. Não pôde esquecer-se de arquear uma de suas sobrancelhas na direção da garota dos olhos verdes e fingir a melhor cara de namorada ciumenta que conseguia.
Lembrava-se das vezes em que se enfiava em algum canto apertado entre o sofá e a janela da sala de sua casa, justamente para observar por pequenos vãos a cena de sua irmã brigando com o namorado que era alguns anos mais velho que ela. Camila sempre acabava rindo baixinho e tapando a boca com uma das mãos para ninguém ser capaz de ouvi-la enquanto assistia o rosto de Sofia (n/a: imaginem ela apenas um ano mais nova do que a Camila) estampado por caretas estranhas e as mãos da menina apontando em diversas direções. Por mais que não gostasse e nem aprovasse a ideia de ter sua irmã mais nova namorando, Camila era obrigada a admitir que Sofia e seus pequenos desentendimentos com suas relações amorosas haviam feito com que ela aprendesse vários truques e táticas para se usar futuramente.
Sendo mais precisa, em um futuro com Lauren.
— Não! – a mais velha exclamou, dando um passo para trás e arregalando seus olhos verdes. – Não! Não Camila, de maneira alguma... Eu só disse que... Não.
— Eu já entendi... – a mais nova soltou uma pequena risada, dando de ombros. – Estou brincando.
— Você não está brava comigo?
— Não.
— Hmmm.
— O que você ficou fazendo ontem?
— Como? – Lauren enrugou a testa, olhando com uma expressão confusa para a direção de Camila.
— Você se atrasou. Suponho que foi dormir tarde...
— É...
— O que você ficou fazendo ontem?
— Pensando em você.
ESTÁS LEYENDO
perv ➵ camren version
FanfictionO dia em que Camila aprendeu que deve-se checar inúmeras vezes o contato para qual estaria mandando sua primeira nude, antes de realmente enviar. #3 em Ficção de Fãs.
