65 dates

7.2K 296 176
                                        

AS PARTES EM ITALICO SAO LEMBRANÇAS OU PENSAMENTOS DA CAMILA.

E OS DIAS SE PASSARAM UM POUCO

A ingênua garota dos olhos castanhos sentia o coração batendo cada vez mais rápido enquanto um incômodo calor se apossava de todo seu corpo.
As bochechas queimavam e sua visão começava a embaçar, fazendo com que ela acabasse piscando os olhos inúmeras vezes e movimentasse a boca constantemente em movimentos de abrir e fechar enquanto tentava pensar em algo seguro o suficiente para dizer às duas amigas que estavam ao seu lado.

Ally e Normani mantinham uma discussão sobre alguma série de televisão que elas costumavam assistir, distraídas o suficiente num assunto sobre qual personagem morreria primeiro e facilmente deixando passar como despercebido o quanto Camila sentia a vontade de levantar-se daquela mesa e correr para o banheiro mais próximo que conseguisse encontrar.

Suas mãos formigavam e a barriga contorcia. Camila parecia estar prestes a explodir. Se ao menos o motivo daquilo tudo fosse alguma comida estragada ou o nervosismo de uma prova, ela certamente estaria conseguindo se acalmar aos poucos, mas ao contrário, a garota dos olhos castanhos entrava cada vez mais em pânico, e a imagem que rondava sua cabeça não dava sinais de que abandonaria seus pensamentos tão cedo.

— Ela não ouviu uma palavra sequer do que falamos até agora. – a voz de Normani se fez presente e Camila chacoalhou-se poucas vezes, observando as duas amigas que se viravam para encara-la fixamente.

— Quem? – a mais nova do grupo perguntou, erguendo as sobrancelhas.

— Quem? – Ally riu baixo, formando um bico nos lábios.

— É.

— Você.

— Eu não! – Camila esganiçou, tentando se defender.

— Você sim. – Normani afirmou, sem demonstrar qualquer tipo de reação eufórica.

— Se você prestou mesmo atenção, então sobre o que nós estávamos falando? – Ally perguntou, esbanjando um sorriso provocativo.

Camila mordeu o interior das bochechas, permanecendo alguns instantes em silêncio.

— Coisas.

— É. – Normani deu de ombros. – Pensando bem, não vai fazer muita diferença.

A mais nova arqueou as sobrancelhas.

— Por quê?

— Porque eu ia te fazer uma pergunta, mas parecia que você estava viajando em outra dimensão. – Ally respondeu, apertando a caixinha de suco de uva que mantinha em mãos.

— Hm. Então faça.

— Ok. – ela respondeu, dando de ombros. – Você e a Lauren estão namorando?

— Ally! Isso não é tipo de pergunta que se faça... – Normani o repreendeu, mesmo que todos daquela mesa soubessem o quão divertido seu tom de voz havia soado.

— Não. – a mais nova do grupo apressou-se em responder.

— Mas é só uma perguntinha! – Ally defendeu-se, jogando os braços para cima.

— Eu sei. E eu já respondi. – Camila mordeu o próprio lábio inferior.

— O quê?

— Não...

— Não? Eu achei que...

— Não.

— Hm.

perv ➵ camren versionWhere stories live. Discover now