58 dates

12.3K 541 47
                                        

O espaço entre os lábios era inexistente, assim como o ar que circulava entre os pulmões de Camila, o que acabou fazendo a garota mais nova se separar do beijo para retomar sua respiração novamente. Lauren sorria travessa, franzindo o cenho ao ouvir a gargalhada de Camila soando alto.

- O que foi? - Perguntou confusa.

- Você. - Camila responde, levando as duas mãos aos lados do rosto de Lauren e segurando-o próximo ao seu. A boca fina estava totalmente avermelhada e os olhos verdes pareciam totalmente emergidos em uma tonalidade mais escura do que o normal. A camiseta do uniforme parecia estar toda amassada e o cabelo estava perdido em um emaranhado de fios. - Toda desarrumada.

- Quem me deixa assim é você. - Lauren responde. O rosto ainda estava preso entre as mãos de Camila.

- Oops.

Estavam no corredor da pequena sala onde os funcionários da limpeza guardavam alguns desinfetantes e esfregões. O lugar tinha cheiro exagerado de produto de limpeza e não costumava receber a luz do sol como o restante da escola, tornando-se um ótimo ponto de encontro para casais que desejam algum tempo a sós, assim como Camila e Lauren.

Apesar de quase inabitado, algumas pessoas circulavam por ali por conta de serviços ou da proximidade de seus armários, o que acabava dificultando os momentos entre as duas garotas e sempre gerava alguns cochichos e olhares em suas direções.

Lauren rolava os olhos ao ver duas garotas murmurando algo sobre como aquela cena era nojenta e Camila sorria falsamente enquanto esperava elas passarem.

- Vem cá. - A mais velha chama antes de passar uma de suas mãos ao redor de um dos pulsos de Camila e começar a puxá-la para longe. Elas estavam no horário da última aula, o que significava corredores praticamente desertos e apenas algumas poucas interrupções.

Camila mantinha uma fresta entre os lábios e piscava os cílios curvados repetidamente enquanto era puxado pela garota mais velha para um local onde Lauren sabia que teriam ainda mais privacidade do que antes.

Logo a porta do banheiro pôde ser avistada pela garota dos olhos castanhos, que não conseguiu disfarçar o riso baixo que escapava de sua boca.

- Entra. - Lauren mandou, sem qualquer resquício de rispidez em sua voz. Apenas mandou. E Camila obedeceu.

As duas garotas jogaram suas mochilas em um canto qualquer assim que adentraram o lugar, não se importando com o verdadeiro paradeiro daquilo que carregavam nas costas instantes atrás. Camila deixou um gritinho agudo no ar quando Lauren continuou a puxá-la através do banheiro, encostando a garota na parede do lado da última cabine.

Lauren soltou um suspiro ao traçar um longo e confuso caminho pela pele do pescoço de Camila com a ajuda de seus lábios úmidos, sorrindo brevemente contra aquela região do corpo da mais nova ao senti-la estremecendo levemente. A garota dos olhos verdes adorava o fato de que conseguia obter algum tipo de reação vinda de Camila apenas com a ajuda de alguns toques e carícias, o que acabava o incentivando cada vez mais.

Camila logo levou ambas as mãos para os lados do rosto de Lauren, subindo-as para a região dos cabelos da mais velha e posicionando-as ali, onde decidiu brincar com os fios castanhos utilizando seus longos dedos, puxando alguns punhados e massageando-os em seguida. Mantinha o pescoço curvado para trás, apenas uma pequena parte de sua cabeça fazia algum tipo de contato com o azulejo frio enquanto o resto do corpo se arqueava ao sentir o calor e a umidade que Lauren causava em sua pele.

- Amor... - a mais nova choramingou, todo manhosa. Lauren riu baixinho, parando com as pequenas mordidas e sugadas que dava no corpo da menina mais nova.

- O que foi? - Lauren perguntou calmo, aproximando-se do rosto da garota dos olhos castanhos. Camila mordia o lábio inferior e piscava lentamente, o que rapidamente fez com que um único pensamento surgisse na cabeça de Lauren e ela acabasse decidindo que poderia ouvir o que Camila tinha para dizer numa outra hora.

A ponta da língua da garota dos olhos verdes deslizava por toda a extensão do lábio inferior avermelhado da outra garota, causando-lhe arrepios. Um pequeno beijo fora depositado contra os lábios de Camila, que sorriu logo em seguida, abrindo lentamente sua boca e levando uma de suas mãos para a região da nuca da garota mais velha.

Com um único impulso feito pela mão contra aquela parte do corpo de Lauren, Camila já podia sentir a textura dos lábios da mais velha passeando lentamente pelos seus. A mesma maciez e o mesmo gosto de morango.

As bocas se abriam e fechavam de forma sincronizada e instintiva. Lauren acabou jogando suavemente sua cabeça para um dos lados enquanto adentrava a boca de Camila, logo podendo sentir o calor da língua da mais nova, que fazia movimentos lentos e intensos.

Os quadris se encaixavam de forma perfeita e os movimentos de fricção eram constantes, arrancando alguns suspiros da garota mais velha e fazendo com que Camila fizesse um grandioso esforço para não deixar um pequeno gemido escapar por entre seus lábios.

Uma das delicadas mãos da garota dos olhos castanhos movimentava-se pelo corpo da mais velha, parando na região da cintura e arranhando a pele quente por debaixo do pano da camiseta de uniforme, não demorando muito para descer lentamente até os glúteos e apalpá-los antes de deixar alguns apertões naquele mesmo lugar.

Lauren não conteve o gemido, nem o impulso que fez contra o quadril de Camila. A mais nova arregalou os olhos no mesmo instante ao sentir a as mãos da garota dos olhos verdes no meio das suas coxas, perto da sua virilha.

- Hm... Camila... - a garota dos olhos verdes sussurrou contra o ouvido da mais nova, não perdendo a oportunidade de beliscar a orelha de Camila com a ajuda de seus dentes pontudos.

A mais nova respondeu com um gemido rouco, fechando os olhos com força logo em seguida. Estava difícil para Camila formar qualquer tipo de frase coerente com o tesão que estava sentindo.

- Eu... - Lauren começou, parando os movimentos que fazia e respirando fundo antes de continuar, jogando as palavras contra a pele bronzeada de Camila, fazendo seu hálito quente e úmido correr por toda a extensão do pescoço da mais nova. - Eu quero... Mais.

Camila soltou outro gemido em resposta.

- Ma-Mais? - sua voz estava carregada e trêmula.

- Sim, amor. Você... Você sabe do que eu estou falando. - A mais velha diz enquanto leva uma de suas mãos para a barra da camiseta de uniforme que Camila vestia, soltando uma pequena risada antes de adentrar aquela peça de roupa com seus dedos curtos e ágeis, traçando caminhos imaginários por todo a barriga lisa da mais nova, que se encolhia e estremecia com o toque. Não demorou muito para Lauren encontrar os pequenos seios de Camila, pousando suas mãos sobre os mesmos, ainda parcialmente cobertos pelo sutiã. A garota mais velha os envolveu com uma das mãos e os apertou devagar, enquanto a outra tentava abrir o fecho do sutiã. Assim que conseguiu, pegou um de seus mamilos de Camila com a ponta dos dedos, provocando a mais nova.

A garota dos olhos castanhos puxava os cabelos de Lauren com força, enroscando seus dedos por entre os fios cada vez mais, como se aquele ato de alguma forma fosse aliviar ou diminuir todo o desejo que consumia seu corpo aos poucos.

Ao sentir uma mão pousando diretamente em sua intimidade molhada, arfou alto, abrindo os olhos rapidamente e respirando fundo na tentativa de conseguir controlar a respiração descompassada. Lauren pressionava sua boca contra a de Camila enquanto suas mãos passeavam sobre a região da garota mais nova.

- Lauren... - Camila sussurrou baixo contra os finos lábios da garota mais velha. - Eu... Eu não acho que... Eu não acho que seja uma boa ideia. - a mais nova confessa, depois de um longo tempo em silêncio tentando arranjar forças para conseguir proferir algumas palavras naquele estado em que se encontrava. - Não aqui... Não agora.

Lauren parou seus movimentos, subindo uma de suas mãos para acariciar um dos lados do rosto de Camila, que a encarava aflita, com medo da reação da mais velha por ter acabado de rejeitar o desejo da garota. A garota dos olhos verdes suspirou alto, ainda acariciando o rosto da menina mais nova enquanto fazia certo tipo de aproximação, depositando um pequeno beijo nos lábios avermelhados à sua frente.

- Tem razão. Eu... Eu não devia ter sugerido isso. Desculpa. - Lauren responde, levando uma de suas mãos até a nuca e coçando aquela região. A careta no rosto também ajudava a demonstrar o quão desconfortável ela havia ficado com aquela situação. Deveria ter pensado melhor antes de ter proposto aquilo a Camila, mas era quase impossível desenvolver qualquer tipo de raciocínio coerente enquanto se deliciava com as maravilhosas sensações que a garota mais nova lhe proporcionava.

- Talvez... Talvez uma outra hora. - Camila começa, lançando um leve sorriso na direção da garota dos olhos verdes antes de lhe puxar para um beijo demorado.

Lauren já estava quase que completamente sem fôlego quando se separou do beijo e afastou-se do corpo da garota mais nova, estendendo uma de suas mãos na direção de Camila e sorrindo calmamente em sua direção. A garota dos olhos castanhos logo franziu os cenhos, tombando sua cabeça para um dos lados e parecendo não entender o que Lauren planejava fazer.

- O que foi? - Perguntou Lauren, arregalando os olhos. Por um momento começou a pensar na possibilidade de ter feito algo de errado.

- Nós já vamos? - Camila coloca as duas mãos ao lado do corpo, apoiando-as em sua cintura.

- Sim... É. Eu acho. - A mais velha não conseguia esconder a expressão de confusão que estampava seu rosto, chacoalhando os braços no ar e soltando alguns suspiros.

- Não! - A garota dos olhos castanhos exclama rapidamente, curvando seu lábio inferior e transformando-o em um pequeno bico. Lauren continuava estático no lugar onde estava, observando atentamente aquela cena.

Camila não hesitou em imitar uma das recentes ações da garota a sua frente, estendendo uma de suas mãos na direção de Lauren, que arqueou uma de suas sobrancelhas antes de esticar ainda mais o braço e entrelaçar seus dedos nos da garota. Talvez a mais nova quisesse alguns outros beijos e um pouco mais de tempo sozinha com Lauren antes de serem obrigadas a deixar o banheiro feminino da escola por conta do término das aulas.

Lauren não se surpreenderia se Camila a puxasse para um beijo ou um forte abraço. Era notável para ela e para qualquer um que conhecesse a garota mais nova o fato de que ela adorava aquele tipo de afeto e demonstração de carinho, ainda mais vindo de Lauren, algo que a garota dos olhos castanhos acabou confessando para a outra em um dos trajetos que faziam juntos até a esquina onde sempre se despediam depois de um dia inteiro na escola ou se encontravam logo de manhã.

Aquilo, por algum motivo, fazia Lauren se sentir especial. Era uma sensação que deixava seu coração aquecido e impedia que a garota escondesse o sorriso largo que insistia em estampar seu rosto. Era motivo de risos baixos e tremeliques, frio na barriga e beijos roubados.

Porém, o que Camila fez em seguida com o corpo de Lauren não lhe causou nenhuma daquelas sensações que conhecia e tinha a certeza que a garota mais nova lhe proporcionava. A garota dos olhos verdes não escondeu o susto que levou ao ser puxado com certa força e ter seu corpo virado bruscamente contra a parede, arrancando um suspiro alto do fundo da própria garganta ao sentir suas costas se chocarem com os azulejos friorentos.

Aquilo não havia causado em Lauren nenhum tipo de arrepio ou frio na barriga, muito menos risadinhas inocentes ou pensamentos ingênuos. A mais velha pôde sentir o próprio intimidade começar a pulsar, implorando por atenção. Camila riu baixo, passando uma de suas mãos sobre a testa da mais velha e livrando-a dos fios de cabelo que escorriam sobre seu rosto.

- Desculpa. - Camila pediu baixinho, soltando uma risada fraca logo em seguida e fazendo Lauren prender o próprio lábio inferior entre os dentes ao assistir a cena da garota mais nova sorrindo em sua direção. Os olhos castanhos pareciam ainda mais intensos e a boca extremamente rosada estava entreaberta. - Eu só... Eu só quero fazer uma coisa.

Lauren hesitou por alguns instantes, pensando nas inúmeras possibilidades do que poderia acontecer a partir daquele momento. Ela já tinha algo percorrendo sua mente, então quando Camila pressionou calmamente sua boca na da mais velha antes de afastar a cabeça calmamente e começar a abaixar-se aos poucos, Lauren não conteve o suspiro trêmulo, nem o intenso calor que havia se instalado na região de sua intimidade.

Camila permaneceu algum tempo parada, com a cabeça na altura da bainha da saia do uniforme de Lauren usava, apoiando ambos os joelhos no chão em seguida antes de deslizar seus finos dedos pela região da coxa de Lauren, logo começou a puxar peça de roupa rapidamente para baixo, até ela cair no chão.

Lauren sentiu seu corpo estremecendo por inteiro quando Camila deixou um pequeno riso escapar por entre seus lábios. A garota dos olhos castanhos subiu brevemente a camiseta de uniforme que Lauren vestia, apenas para ter uma melhor chance de observar toda a barriga da garota, instantes depois se aproximando ainda mais do corpo da mais velha, justamente para depositar pequenos beijos por toda a extensão da pele lisa logo acima do cós da calcinha que ela vestia.

A mais velha parecia inquieta e impaciente, trambolhando os dedos contra a parede e arfando alto.

- Camila... - a voz estava embargada, cada vez mais rouca.

A garota mais nova respondeu com alguns acenos de cabeça, como se conseguisse ler os pensamentos de Lauren e concordasse em fazer o que ela tanto ansiava. Posicionou estrategicamente as mãos ao lado do corpo da mais velha, e forçou Lauren a abrir mais as pernas.

Camila instintivamente umedeceu os lábios, passando a própria língua por eles antes de levar dois de seus dedos até a intimidade de Lauren. Os dedos percorreram delicadamente toda a extensão, masturbando-a de forma lenta e intensa.

- Hm... - Lauren gemia baixinho, vez ou outra fincando alguns dentes no próprio lábio inferior para impedir que algum som exageradamente alto escapasse de sua garganta. - Oh...

A mais velha continuou na sua missão que envolvia dentes e parte de sua boca até sentir a ponta da língua de Camila tocando sua intimidade, que foi quando Lauren soube que havia fracassado totalmente, gemendo manhosamente o nome da garota dos olhos castanhos enquanto arqueava o copo e mantinha apenas uma parte da cabeça encostada na parede de azulejos.

A língua de Camila logo fez um total contorno daquela parte, sugando aos poucos cada centímetro, fazendo a intimidade de Lauren se contorcer.

- Ah... Camila... - Lauren fechou os olhos com força e levou ambas as mãos para a região dos longos cabelos de Camila, fechando-as e prendendo seus dedos por entre os fios antes de começar a puxá-los levemente a cada sugada que a boca da mais nova fazia. - Meu Deus, isso...

Camila colocou o clitóris de Lauren entre os dedos e começou a investir principalmente ali. Lauren sentiu sua respiração parar enquanto sentiu sua intimidade sendo saboreada pela ágil língua da mais nova.

O interior de Lauren parecia estar prestes a explodir, impulsionando sensações prazerosas por diversas partes de seu corpo. A garota já se encontrava sem a mesma força de antes, focando-se e tentando ao máximo permanecer de pé enquanto derretia-se com os toques que recebia da menina dos olhos castanhos.

- Oh... Linda. Isso, continua... - a mais velha arfava a cada palavra que dizia, já não sendo capaz de medir a força que aplicava em suas mãos ao puxar os fios de cabelo de Camila. - Ugh... Eu... Eu estou quase lá. - Lauren pretendia continuar, mas uma sugada ainda mais intensa do que as outras que recebia o impediu de pensar em qualquer tipo de frase coerente.

Camila queria parar o que estava fazendo para sorrir docemente na direção da outra garota. Talvez até beijá-la ou mordiscar algumas partes de seu pescoço. Estava adorando aquela sensação de posse que sentia sobre Lauren.

- Porra. - Sua onda de pensamentos fora quebrada pelo gemido que Lauren havia dado. - Eu... Eu vou... Linda...

A mais nova então calmamente retirou sua boca de perto da região, mas não parou qualquer tipo de movimento que fazia com uma das mãos, estocando com seus dedos na entrada da mais velha com cada vez mais força. Assistiu de perto o gozo e pôde ouvir um extenso e rouco gemido saindo de seus lábios.

A respiração de Lauren estava totalmente descompassada e ela ainda mantinha os olhos fechados, tentando recuperar-se aos poucos. Lentamente começou a retirar os curtos dedos dos fios encaracolados do cabelo de Camila, que já se mantinha de pé.

- Eu... Nossa. Eu... Não sei nem o que dizer.

Camila riu baixo, abaixando levemente sua cabeça e encarando o chão. Era tarde demais para admitir que estava totalmente envergonhada. Deu alguns passos para trás e sumiu do campo de visão da mais velha, o que fez Lauren franzir o cenho no mesmo instante. A garota dos olhos verdes estava prestes a chamar pelo seu nome, mas Camila já havia voltado. Mantinha o mesmo sorriso no rosto e segurava um punhado de papel higiênico na mão.

Lauren sorriu, entendendo o que ela deveria fazer quando a mais nova esticou um de seus braços e entregou-lhe o papel. Camila continuava a encarar o chão, envergonhada demais para observar aquela cena.

- Se você quiser, você sabe... - Lauren começou. Camila virou-se para encará-la brevemente, vendo que a mais velha já subia sua saia e ajeitava-a na cintura. - Eu posso... Eu posso fazer algo em troca.

Camila chacoalhou a cabeça no mesmo momento, negando.

- Vamos deixar para outro dia. - Disse, aproximando-se de Lauren para colar brevemente sua boca na da garota mais velha, em um gesto um tanto quanto carinhoso comparado com o que ela havia acabado de fazer.

Lauren sorriu, concordando.

- Tudo bem. - Começou a andar em direção a lixeira, onde arremessou diretamente dentro dela o papel usado. Logo caminhou em passos curtos até o local onde havia deixado sua mochila, abaixando-se para pegá-la, juntamente com a de Camila. - Me lembrarei disso.

A mais nova permaneceu parada no meio do banheiro, observando atentamente todos os passos de Lauren.

- Amor? Vamos. - A garota dos olhos verdes chamou, franzindo o cenho para Camila, que chacoalhou a cabeça novamente, concordando no mesmo instante e lançando um sorriso tímido na direção da mais velha.

- Sim... É... Eu só preciso... Lavar as mãos.


perv ➵ camren versionWhere stories live. Discover now